Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Anda a fazer de ama ao "que corre muito" e dps lê se coisas e cenas

O BL que o coloque na sua posição, Killer de area

T21

Se lhe derem bolinhas tão boas como dão ao sefe, não sei se falha!

Maldini

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 12:58
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:47
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:45
Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2019, 12:30
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2019, 12:16
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 12:04
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2019, 09:18
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 09:11
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2019, 09:05
O RdT sai sempre antes porque o Sefe ataca melhor a profundidade.

Sefe é mais rápido, mais forte. Rdt na frente não dará movimentos que são importantes para o tipo de futebol do Lage.

Então não o deveriam ter contratado e deixavam o dinheiro para um segundo avançado ... agora comprar um jogador cujas características não se enquadram no que o treinador gosta ... só há duas hipóteses ou o treinador é burro por aceitar ... ou eu acho que não é e vai ter de moldar o jogo a rdt

Estou de acordo. No entanto acho que o RdT tem características para poder encaixar bem como 2o avançado.

Precisamos de ter paciência.

Na minha opinião não tem ...

Parece-me muito débil fisicamente para baixar e correr com bola vezes sem conta ...
Demasiado débil fisicamente para ser o terceiro no meio a defender
Demasiado débil fisicamente para ser elo entre o meio e a,frente ...

Além de que foi e é 9/matador a vida toda ... a pólvora já existe e já rebentamentos com um excelente jogador à conta destas merdas ...  ferreyra

O Ferreyra nuinca foi um excelente jogador.

Medíocre, na melhor das hipóteses.

Confio no RDT, apesar de não perceber o protegimento exagerado, quando ele não joga nada. E enquanto see protege o Raul, manda-se abaixo o Seferovic, pq não é cromo novo e é o patinho feio do ataque. Isto, apesar de ter provado o seu valor na época passada e o RDT ainda não ter provado nada.

Mas isso já é típico do SB. Os ódiozinhos de estimação vão sempre existir para mandar à cara dos outros que têm razão, quando o jogador não funciona ou está num mau momento.

É mais cool ter razão do que o bem do clube.

Ninguém está a proteger nada nem ninguém ...
No dia em que rdt jogar na posição dele e não render cá estarei para analisar ...
O ferreyra esse medíocre que, por exemplo marcou mais golos na champions que jonas?

Erm... E isso faz dele melhor que o Jonas? Ou são contextos completamente diferentes? Fizeste contas à relação minutos/golos? Eu não fiz, mas desconfio que o Jonas tenha jogado muito menos tempo que o Ferreyra na CL. Se estiver enganado, faço o mea culpa.

O Ferreyra falhou redondamente aqui (acontece), foi para o Espanyol e falhou novamente.

Pelo que vi dele é um PL à antiga. Não corre, pouco se esforça e a bola tem q ir parar redondinha ao pé dele para conseguir fazer alguma coisa. E mesmo assim, mostrou pouco.

Simplesmente, não serve para o nosso modelo.

Eu não disse que era melhor que jonas ... disse que ferreyra marcou mais golos que jonas portanto não é nem pode ser um jogador qualquer ...

Jonas é Jonas ... deus.

Se ferreyra com essas características todas não serve ... rdt também não pois são iguais nesse aspeto, logo lage foi burro em contratar alguém assim ...

Ferreyra foi em janeiro para o espanhol ... menos de 6 meses para chegar, adaptar e entrar numa equipa formada e a meio ..

Agora parece que está a fazer golos ... mas ...

Burro pq? Nós tb precisávamos de mais PL. Ele está a testar essa opção, se n der, como parece, irá testar o chiquinho...

O Lage é mto inteligente, ele percebeu que se metesse o Chiquinho à frente do RDT iria ter problemas e a malta n iria perceber, assim testou o Espanhol, o chiquinho entrou bem, e já quem n o conhecia até mtos defendem a sua entrada. O caminho preparado

A malta não percebe é porque rdt está atrás de seferovic ... agora de chiquinho tem de estar sempre atrás porque, na mesma posição Chiquinho é muito melhor

bolotoliko

Acho que ficou claro que RDT e Seferovic não podem jogar os 2 em simultâneo. Tem que jogar outro jogador a SA, seja uma solução interna ou contratação.

LeandroSLB

Já se nota um pouco inquieto à procura do golo.

S-Line

Citação de: LeandroSLB em 18 de Agosto de 2019, 15:11
Já se nota um pouco inquieto à procura do golo.

Um pouco ?
Aquele desespero aos 70 min com ar de choro, deixou-me preocupado .

fact121

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2019, 15:24
Citação de: LeandroSLB em 18 de Agosto de 2019, 15:11
Já se nota um pouco inquieto à procura do golo.

Um pouco ?
Aquele desespero aos 70 min com ar de choro, deixou-me preocupado .

A mim deixa-me preocupado é o gajo ter um talento gigante e estar a ser despediçado completamente porque um gajo que faz tanto como um pino tem que jogar.
Se é por o outro gajo correr muito que se traga o Bolt, que agora quer jogar a bola e tal.

*SLB*4EVER

Quando chega um jogador novo é sempre assim... defende se ao maximo, arranja se desculpas... fez um pessimo jogo, no passe, na finalizaçao, nas decisões.. ele e o seferovic. Mas parece que um é patinho feio e o outro a vitima.
Aqui no forum faz lembrar o keirrison, em rendimento em campo so espero é que ajude o BENFICA a ganhar.

Zeca1986

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Agosto de 2019, 16:29
Quando chega um jogador novo é sempre assim... defende se ao maximo, arranja se desculpas... fez um pessimo jogo, no passe, na finalizaçao, nas decisões.. ele e o seferovic. Mas parece que um é patinho feio e o outro a vitima.
Aqui no forum faz lembrar o keirrison, em rendimento em campo so espero é que ajude o BENFICA a ganhar.

Isto há de ser sempre assim os cromos novos são sempre melhores do que os que cá estão. Eu aposto que 90% dos users nunca tinha ouvido falar do Raul de Tomas, mas pronto, custou 20M fez uns golitos em Espanha já é the next big thing.
O Sef é que é cepo e nem foi o nosso melhor marcador o ano passado nem nada..

_1962_

Fdx tanta gente preocupada com o estado de espírito do RDT.

O homem só deve é estar feliz da vida. Chegou a um clube fantástico, com condições invejáveis, com um apoio de adeptos fora do normal. E já conquistou um troféu num jogo onde foi importante.

O treinador tem apostado nele como titular, pode não estar a jogar na posição a que está mais acostumado mas não está a jogar a extremo, nem no meio campo. Não vejo o drama de jogar um pouco mais atrás, continua a aparecer na área em posições de finalização, os colegas procuram fazer combinações com ele, tem tido a bola, tem tido o apoio do público. Tem tido oportunidades de golo.

Agora é continuar a trabalhar as movimentações que o treinador pretende, é conhecer melhor os colegas, com naturalidade os golos vão aparecer.

O Seferovic também tem melhorado quando o RDT é substituído, então porque não o dupla Chiquinho e Seferovic?

Não entendo está cena dos meninos bonitos terem de ter a vida facilitada para que não sintam dificuldades em nada e estejam felizes e bem dispostos.

O espanhol é um excelente jogador, vai ser goleador aqui e vai conquistar o seu espaço na equipa, mais à frente ou mais atrás.

Se o RDT não está feliz e animado nesta equipa que marca que se farta, que cria inúmeras oportunidades de golo, que lhe permite estar grande parte do tempo a atacar, vai ser feliz onde? No Castilla? No Valladolid? No Rayo?

Óbvio que ele quer marcar golos, um avançado como ele vive de golos. E se mantiver o empenho vai cagar golos nesta equipa.

Biscai@

É ponta de lança e arrisco-me a dizer que é muito melhor que o Seferovic. RDT não me parece que seja o jogador indicado para jogar a segundo avançado.

StarRated

Já disseram aqui mas volto a dizer eu, as chances que o Seferovic tem lá na frente (enquanto que o RDT fica atrás) eram golo se fosse o espanhol.

RDT e Chiquinho no próximo jogo era mel, por muito que goste do Sefo não está a resultar, e o problema é que ao não resultar está a prejudicar não só a ele, como ao RDT, são 2 jogadores magoados dentro de campo

Voros1904

Este gajo é rato de área e é ai que deve estar e não a jogar á la Jimenez como gostava o bombo.
Tem de estar na área ou muito perto dela.

Hölderlin

Citação de: Zeca1986 em 18 de Agosto de 2019, 18:55
Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Agosto de 2019, 16:29
Quando chega um jogador novo é sempre assim... defende se ao maximo, arranja se desculpas... fez um pessimo jogo, no passe, na finalizaçao, nas decisões.. ele e o seferovic. Mas parece que um é patinho feio e o outro a vitima.
Aqui no forum faz lembrar o keirrison, em rendimento em campo so espero é que ajude o BENFICA a ganhar.

Isto há de ser sempre assim os cromos novos são sempre melhores do que os que cá estão. Eu aposto que 90% dos users nunca tinha ouvido falar do Raul de Tomas, mas pronto, custou 20M fez uns golitos em Espanha já é the next big thing.
O Sef é que é cepo e nem foi o nosso melhor marcador o ano passado nem nada..

Ambos têm razão e surpreende-me ver tal capacidade interpretativa diferenciada no deserto de ideias que é o serbenfiquista. Parabéns.

onda vermelha

Raul é o melhor dos dois.
Por isso, apsear dos golos (o ano passado), Seferovic tem que sair do onze (ja que nao podem ou nao sabem jogar os dois).
Ou querem lugar cativos ?!
Fosse eu e com 200 milhoes o Seferovic (e mais 3) ia para supleente este ano com toda a certeza.