Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red_Fraction

Está a ser "assado" por culpa do Lage que o mete a SA.

poolshark

Citação de: Zeca1986 em 17 de Agosto de 2019, 19:54
Eu tirava o na segunda parte, acho que não ofereceu o que era suposto. Nada contra ele, mas tá a custar a engatar, talvez precise de se ambientar um pouco. Esperemos, que seja so isso.
Podem falar do Sef, isto e aquilo, mas é um gajo que marcou muitos golos na epoca passada e luta pelas bolas todas.
Este do que vi, em termos de choque, não é bem a praia dele, perde fácil, dai o Lage o querer mais móvel atrás do PL enquanto o Sef vai ao choque, porque sinceramente não o estou a ver a jogar sendo ele o homem de área.

Está bem Veríssimo.

slbenfever

Não acerta uma, a quantidade de lances que perde estupidamente, até ao momento tem sido um redondo zero.

tacuaracardozo

Sem gás nenhum hoje.

Mariachi

Tudo muito básico e pouca intensidade. Todas as primeiras partes vai ser isto?

Eu sentava o RDT e lançava o Chiquinho.

SobeEquipa

Já não presta? Rafa all over again...

Guilherme20

Tenho pena de quem não consegue perceber o craque que é. O tempo não vai mentir.

ala esquerda

Nao joga um caralho!!!!

Meddler

Citação de: Guilherme20 em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Tenho pena de quem não consegue perceber o craque que é. O tempo não vai mentir.

Obviamente.

O problema do Raul chama-se pedreiro suíço.

vcunhaa

Citação de: Guilherme20 em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Tenho pena de quem não consegue perceber o craque que é. O tempo não vai mentir.

Até pode ser mas não está a mostrar. Não sei se é por ele ou por estar a fazer um papel que não é dele

perceptionman

Não me convenceu. Tem bom toque de bola mas isso por si só não é garante de golos num avançado.

Falta-lhe velocidade, melhor tomada de decisão e capacidade para fazer a diferença. Que acorde para a vida.

MitroGlicerina

Que toque de bola do caralho. Urge agora que seja colocado na sua verdadeira posição e abanquem o suíço.

coentrao17

Não sei do que se queixam sendo que já ofereceu um golo de bandeja ao seu parceiro... E ao menos tem corrido e tentar construir jogo, coisa que não é bem o papel dele. Tenho a certeza que no lugar do Sef renderia muito mais e já estaríamos na frente

solee

Que vergonha alheia de comentários que para aqui vai. Isto da liberdade de expressão é tudo muito bonito até a ignorância se sobrepor. Dizer que o RDT é cepo é de quem não percebe a ponta dum crl de futebol.