Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

xSTORMx

ItsY2Inferno

"Benfica? Não deu, mas acho que agora vou conseguir corresponder"

Emprestado pelo Benfica até ao final da época, o avançado mostrou-se agradado com a hipótese de "continuar a fazer aquilo de que gosto, agora num clube diferente e com uma oportunidade também diferente". A subida de escalão - jogava pelos sub-23 e pela equipa B dos encarnados, agora tem pela frente a I Liga - deixa José Gomes otimista em termos de revelar a ambição suficiente para "alcançar os meus objetivos e ajudar o Portimonense a alcançar os seus".

A ideia do jovem (20 anos) passa por uma rápida integração, trabalhando com afinco para justificar o convite dos algarvios. "Lutar com Jackson Martínez por um lugar? Não venho discutir lugares com ninguém, estou aqui para ajudar e o que prometo é trabalhar todos os dias", vincou José Gomes, igualmente satisfeito pela muita juventude que compõe o plantel dos alvinegros.

Sobre o Benfica, o avançado reconheceu que não conseguiu aproveitar algumas oportunidades para integrar a equipa principal. "Não direi que fiquei desapontado, porque a vida é assim. Não deu, mas agora vou participar numa liga importante e acho que vou conseguir corresponder". Ao lado de José Gomes esteve Rodiney Sampaio, o líder da SAD, que fez questão de "agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira o ter cedido um jogador da formação do Benfica, o que também é sinal de confiança no Portimonense".

:3-6:94

Citação de: pedro22 em 10 de Agosto de 2019, 00:35
Não faz qualquer sentido do ponto de vista desportivo e institucional
Institucional até faz... estão a tentar ter os inimigos próximos e tendo boas relações com os mafiosos brasileiros que detêm a Portimonense SAD parceiros do FC Porto intrometem-se no jogo.

iloy

Aconselho a leitura do artigo do CM do senhor Carlos Barbosa Da Cruz a falar deste empréstimo.
Uma vergonha a tentar explicar o que vai dar este empréstimo ao Benfica. Penso que o clube já devia atacar todos que tentam passar a ideia que o Benfica compra o tugao.

nikas

Bela cagada de opção.
Dificilmente vai jogar e ainda o vamos por na B dos Corruptos.

Leonzo

Só é cagada se o Benfica não tivesse salvaguardado os seus interesses.

A esses gaijos o Benfica foi muito ingénuo se não o emprestou com cláusula de obrigatoriedade de utilização em X minutos!

Mendes01

Está no banco hoje para defrontar o Tondela.

Francescoli

Citação de: Mendes01 em 19 de Agosto de 2019, 19:06
Está no banco hoje para defrontar o Tondela.

Que levem no cu e ele faça um golo.

É o meu desejo para todos os jogos do campeonato excepto dois.

sbremoved_34227

Ideia genial, de facto.

E ainda falta o Jackson...

bruno_slb_

Acho que vai jogar mais nos sub-23 que na equipa principal

iloy

Renegado

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2019, 17:00
Simplesmente ridículo

Referes-te ao Zé ou à escolha que o Benfica fez, colocá-lo no Portimonense?

Palmeirinha

Francescoli

Em janeiro está de volta, com uns 54min jogados na Taça da Liga.

Renegado

O problema do Zé não é falta de condição física ou de futebol nos pés.

O problema do Zé tem o rosto e o corpo de um anjo mas faz-lhe a cabeça em água. E enquanto isso não mudar o Zé vai-se ver em papos de aranha para evoluir pessoal e desportivamente.

O Zé é um menino muito bom, com um coração puro, que sustenta caprichos de um sem numero de pessoas que o exploram até ao tutano e não lhe dão a paz de espirito e a tranquilidade necessárias para desenvolver as características inatas que possui.
Mas como bom Manjaco que é, vai saber reinventar-se e ressurgir, esperemos é que não demore muito tempo a ter a paz que merece e precisa.
Está muito desamparado, precisa de amparo e de um contexto favorável para só se preocupar em jogar à bola.

O Zé tem ouro nos pés, oxalá não este empréstimo estapafúrdio não venha a acabar com o resto. Para jogarem os que estão a jogar na B e Sub23, mais valia deixar-lo estar connosco. Estávamos melhor servidos.