CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

ItsY2Inferno

Lage completamente comido pelo SC...

A maior vergonha foi mesmo a apatia das pessoas a levar olés destes gajos em casa...nem que tivéssemos a levar 4 ou 5.

Para refletir.

odistraido

Moran

Que jogo nojento, não acertam um passe, nem um cruzamento, não há remates à baliza, zero jogadas.

piratas15

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2019, 21:06
6 dias para reforçar a equipa.
com quem com refugo,nesta altura está tudo escolhido.
Esqueçam os reforços ...não virá ninguém.

mr.c

ah e tal o renato sanches nao tinha lugar nesta equipa... ah e tal nao e' preciso reforcos ... ah e tal nao precisamos de segundo avancado ...

mar_vivo

O Nuno Tavares tem é de jogar na esquerda; pior do que o Grimaldo de hoje, não é de certeza!

Slb04Sempre

O Benfica tem zero de qualidade no ataque... Não me lembro de uma dupla tão fraca. Sem Gabriel não tem meio campo, não tem lateral direito e não tem guarda-redes. Só fica surpreendido com o jogo de hoje quem come gelados com a testa...

kartach

Para quem pede reforços já se pode ouvir  "não somos geridos de fora para dentro".

Rei

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2019, 21:14
PERDER CONTRA OS PORCOS COM GOLOS DE ZÉ LUIS E MAREGA....

BARRAR A CARA COM MERDA.....

FDS NÃO CONSIGO EXPRESSAR A VERGONHA E A REVOLTA QUE SINTO...

Viste o jogo?

Fizeram o que quiseram do Ferro e Grimaldo. Maus não podem ser. Temos de ser mais humildes.

Aslio

Estou no mesmo hotel onde o Farense esteve a jantar e, presumo eu, em estágio neste fim de semana.

Festejaram o 2o golo do Porto como se tivessem ganho o campeonato deles.

Dragartos de merda, simplesmente nojento.

_Xebola_

Os porcos se não tivessem uma equipa tão merdosa limpavam este campeonato com uma perna às costas...

riccky

que humilhação, não pela derrota mas pela exibição. obrigado por me terem fodido o fim de semana.

bmas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2019, 21:13
Mais um clássico, mais um dia das claques do Porto a darem baile na Luz.

As nossas claques são as piores do mundo, só servem para chular o clube. Se acabassem com aquela merda era o melhor que se fazia.

Nos não temos claques ...

Biscai@

Jogo de Champions... Nem cheiramos. FC Porto fisicamente fez o que quis do Benfica, na Champions não será diferente. Boa vitória do FC Porco, hoje não deu hipóteses. Lição dura e um grande abre olhos para Vieira, Lage e companhia. Comidos e bem comidos hoje.

O que mais me revolta é que toda a gente a estava a ver que a dupla de meio campo é a dupla de avançados não funcionam, mas o sr. Lage continua a não querer ver o óbvio.

Uma palavra para o guarda-redes... hoje quase que levava um estalo do Rúben Dias, desesperante a forma como não se sai da baliza. O primeiro golo surge de um canto porque ele não mata a jogada por não saber controlar a profundidade. Patético insistir nisto...