Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardo.jcg

Cada vez que vejo o Nuno Tavares a sacar cruzamentos com o pé direito mando-te a ti para o crl.

magoslb

Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 21:44
Já deu a cara ou está a festejar a vitória com o bufas?

Estão num abraço sentido.

"Oh, Jorge, lixaste a LC, mas descansa que te vou ajudar. Os amigos são para os momentos difíceis"

zefo


kid bengala

#826098
Nunca foi planeado comprar um defesa direito, porque alguém disse ao bigode soviético que existiam 2 modelos na fábrica, que podiam servir para a equipa principal, e ele logo começou a pensar nos cifrões de uma possível venda.

E o guarda redes, foi o mesmo que com o De Tomas. Tentou-se comprar a clubes que podem ser futuros clientes da fábrica. Nenhum deu e o parceiro não tem nenhum, logo não vem ninguém.

É esta a lógica mercantilista do bigode soviético. Ele está-se cagando para títulos e a treta do Benfica Europeu, quer é garantir que continua a vender, junto com parceiro, para a máquina continuar a funcionar perfeitamente.

TFFS

Se consegues com 300M de receitas perder o tugão mereces ir para o caralho que te foda

krovimodric

Hoje fez falta um Pedro Neto e um Jordão. Os garotões do fórum não deixaram que viessem, logo a culpa é deles.

Kinkolas

Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 21:51
Hoje fez falta um Pedro Neto e um Jordão. Os garotões do fórum não deixaram que viessem, logo a culpa é deles.

Não era preciso vir ninguém para ganhar estes merdas hoje.

oliverghost

Vender o Rúben Dias e o Grimaldo para voltar a haver dinheiro para renovar com Pizzi e o Seferovic. Já merecem.

BovinoSLB

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 21:39
Olha o maçarico na BTV a culpar os adeptos.

Estes fdp não se enxergam?
Quem devia enxergar pelos vistos gosta de passar por parvo.

kino

Citação de: BovinoSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 21:39
Olha o maçarico na BTV a culpar os adeptos.

Estes fdp não se enxergam?
Quem devia enxergar pelos vistos gosta de passar por parvo.
Os maçarico cartilheiros vêem defeitos em tudo menos na merda dos grandes negócios do trafulha bigodes.

Baron_Davis

Se alguém der um peido no xeixal o orelhas vende o como fragancia

Gasta a Puta Nota em qualidade diferenciada

Deixa de lamber os tomates ao parça incompetente tricolor

Widowmaker1

Eu acredito que ganhemos o campeonato, mas nao porque somos bons mas porque os outros são ainda piores, nosso plantel é suficiente para ganhar todos excepto 3 jogos... e esses 3 com sorte algum ainda cai para nosso lado... so que não passaremos desta pasmaceira. E com a mediocridade ele continuara a ganhar as eleições ano apos ano... daqui a 20 anos ainda ca continuará se quiser.

Renegado

#826107
"Não é por perdermos um campeonato ou outro que vamos colocar tudo em causa e desviarmo-nos do caminho. Os Benfiquistas podem tar descansados que está tudo planeado e o Benfica hegemónico está aí"(...) "temos um treinador que nos devolveu os bons resultados na Europa"

Hegemonia em casa contra o porco... é o que é.

Na Europa, percebemos hoje o que vai ser. Depois do que tem sido.

Estava tudo planeado. Até recusar os jogadores que necessitamos por não serem atletas do parceiro.

Enquanto este cidadão enche os cofres, o Lage é quem menos culpa tem e leva com a ira dos adeptos.

Lavar a cara, olhar o espelho e corar de vergonha.

GGG

Citação de: BovinoSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2019, 21:39
Olha o maçarico na BTV a culpar os adeptos.

Estes fdp não se enxergam?
Quem devia enxergar pelos vistos gosta de passar por parvo.

Nem toda a gente come gelados com a testa.. Alguns continuam a tentar

Gondoriz

Só peço a quem for votar que pense 2 vezes antes de colocar um x neste homem. O principal entrave do Benfica neste momento. É o principal. Ele está a cagar-se completamente para o futuro desportivo do Benfica. Só espero que não venha daqui a uns dias outra vez um camião cheio cimento para colar os olhos e tapar os ouvidos de muita gente.