CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

KRF

Que esta derrota sirva de lição para o futuro porque andavamos muito eufóricos com as goleadas

G3TCRAZY


mistersilva74

Vi logo que aquele foguetório todo no início de jogo era o prenúncio da merda que veio a acontecer.

elRey Jonas

Viram o Luisão todo feliz com o fdp do pinto da costa na tribuna? temos o que merecemos.. Sim sim somos um clube diferente mas quando vamos à bimbolandia jogar vale sempre tudo, pedras no autocarro com vidros partidos, foguetes no hotel... cá andamos às gargalhadas com quem mais odiamos.
Somos mansos e gostamos...

G3TCRAZY

Com o 11 de hoje temos apenas 2 jogadores com capacidade para criar jogo e inventar jogadas Pizzi e Rafa (eventualmente Grimaldo mas que hoje também foi horrível).. como o primeiro desaparece em jogos desta intensidade resta o segundo que sozinho fica mais fácil de parar.. Agora por favor Lage deixa de jogar com a dupla Tino-Samaris e Rdt-Seferovic que já se viu que não dá..

BENFIKA

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Nunca pensei dizer isto mas hoje tive imensas saudades do André Almeida.

Obviamente. O Almeida não só é bastante competente, como é MUITO melhor lateral direito que o N.Tavares (que não tem culpa).

Todos sabiam que o Almeida tinha uma lesão demorada e OPTARAM por jogar com um lateral adaptado. Portanto, foi opção do Lage e da direção, foi uma decisão pensada e deu a merda que deu.

Para juntar ao ramalhete de merda ainda despachámos o Tomás para o europeu perder tempo quando supostamente era para ser a alternativa ao Almeida. Ao menos ele é mesmo DD.

O Tomás, que supostamente era o lateral do Seixal que ia concorrer com o Almeida está a ser completamente ignorado!!!
Acreditavam nele para ser o suplente do Almeida, mas a verdade é que a´te agora tem ZERO minutos, sendo que até preferiram apostar numa adaptação.

Gozaram à descarada com a nossa cara nesta questão.

MrFire

O abre olhos apareceu em boa altura.

Preferi assim do que empatar e esconder debilidades

Alcafache123

Foi desesperante este jogo. Entramos mal, a equipa nao soube ser agressiva, no meio campo estivemos sempre em inferioridade, futebol direto (bombo mesmo)... faltou tudo, que sirva de licao  :bah2:

Biscai@

Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 22:31
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Nunca pensei dizer isto mas hoje tive imensas saudades do André Almeida.

Obviamente. O Almeida não só é bastante competente, como é MUITO melhor lateral direito que o N.Tavares (que não tem culpa).

Todos sabiam que o Almeida tinha uma lesão demorada e OPTARAM por jogar com um lateral adaptado. Portanto, foi opção do Lage e da direção, foi uma decisão pensada e deu a merda que deu.

Para juntar ao ramalhete de merda ainda despachámos o Tomás para o europeu perder tempo quando supostamente era para ser a alternativa ao Almeida. Ao menos ele é mesmo DD.

Concordo. Esta insistência no RDT e Sef juntos estava mesmo a ver se que ia acabar por dar merda. E também convém dizer que estamos completamente reféns do Gabriel, desde que ele saiu da equipa às exibições nunca mais foram as mesmas.
O Taarabt esteve muito bem no meio-campo na pré-temporada e simplesmente foi ignorado nos jogos oficiais. Taarabt hoje demonstrou que é ele que neste momento é o substituto do Gabriel, apesar de a direcção ter acabado de deixar fugir uma oportunidade única de contratar o Renato Sanches que encaixava nesta equipa como uma luva. Mas não há ambição para mais...

T21


Ricardo Maia

Depois deste jogo não custa perceber que o Benfica este ano está mais fraco, pois vendeu o Felix. Isto é obvio.

O responsável? O do costume,o vendedor ambulante.

O Lage comete erros? Sim  ,comete,mas para mim é enorme,é um grande treinador, o que fez o ano passado não esqueço.

Agora Benfica europeu? Vão gozar o c....
Quando venderam o miudo isso acabou.


Afonzo

Temos um grave problema com a fanfarronice...
Passaram a semana a dar o favoritismo ao Benfica, só faltava decidir por quantos o Porto ia perder... O Porto sempre se alimentou disso....

Não igualamos os graus de agressividade do adversario e isso paga-se caro. Foram poucas as divididas que ganhamos...




minimix

Citação de: Cosmic em 24 de Agosto de 2019, 22:31
Damos balões de oxigénio, camiões cisterna, mangueiras...tudo. Somos incapazes de matar estes filhos da puta.
Se calhar foi isso que o Luisão disse ao pdc na tribuna que o fez rir à gargalhada, que os íamos matar

BENFIKA

Citação de: mistersilva74 em 24 de Agosto de 2019, 22:36
Vi logo que aquele foguetório todo no início de jogo era o prenúncio da merda que veio a acontecer.

Como se os foguetes ou essas coisas tivessem algo a ver com o jogo.

Simplesmente o porto preparou-se MUITO BEM, explorou as nossas muitas falhas e o Benfica ficou perdido, o plano A falhou e não existe plano B.
Fomos comidos e seriamos novamente, com ou sem fogo, com ou sem coreografia, com ou sem speaker.

Perdemos porque temos muitas fragilidades e porque fomos uns incompetentes com a mania que eramos os reis disto tudo.