Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioly

Obrigado pela prenda de anos envenenada

2fenix2die

Grande Vieira, ainda tens mais 5 ou 6 dias para venderes mais alguém, para dares mais uma comissão para o teu amigo Mendes!

200 milhões em vendas e o onze titular é bem pior que a época passada  :rir:

Temos todas as lacunas da época passada mais a de segundo avançado :estrelas:

Parabéns por mais uma preparação de época ao nível da liga dos últimos  O0

Petrucci

Tenho ideia que nem um jogo da Champions vou ver...

Baron_Davis

Daqui uma semana está uma equipa do montão do pote 4 a festejar ter calhado com o Maior na champs

Desgraçado, só há dinheiro para o parça e para o betão

Alguém dá um peido no xeixal e é logo Aqua de gio

Tem vergonha na puta da cara e larga a nota, GK, DD, e 10 de qualidade inequívoca

BENFIKA

Citação de: Tacuara7 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
O maior responsável.

Concordo a 100%.

Mas não consigo deixar de apontar o dedo aos treinadores. Nenhum lhe faz frente, é tudo à base das amizades e depois são todos comidos e corridos quando as coisas correm mal.

O Lage vai pelo mesmo caminho, são muito amigos, não lhe exige grandes reforços e quando as coisas começarem a correr mal é corrido com as culpas todas.

tmsdiogo

Será sempre o nosso cavalo de Tróia...melhor, será sempre a âncora que não nos permite ir mais além

JoaoPedroLopes

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Ansioso pelo dia que saia daqui escorraçado.
E aí, ninguém terá votado nele.

Aos seus defensores, não se esqueçam, o Vale e Azevedo só foi preso quando saiu do clube...

Não te preocupes. Nessa altura podes-me atirar tudo à cara.

Até lá, abraço.
Eu preocupo. Mas não é contigo, está descansado.

Aparentemente sim.

Já que te preocupa o facto de não haver quem diga que votou nele.

Eu votei nele.

Abraço

GiiB_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Ansioso pelo dia que saia daqui escorraçado.
E aí, ninguém terá votado nele.

Aos seus defensores, não se esqueçam, o Vale e Azevedo só foi preso quando saiu do clube...

Não te preocupes. Nessa altura podes-me atirar tudo à cara.

Até lá, abraço.
Eu preocupo. Mas não é contigo, está descansado.

Aparentemente sim.

Já que te preocupa o facto de não haver quem diga que votou nele.

Eu votei nele.

Abraço
Felicidades!

mort3santa

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 22:59
Todo o mundo sabe o que se passa com esse "negocio" Vinicios e ninguém faz nada!

A oposição do Benfica è a coisa mais patética que vi na vida!

Como um clube com esta dimensão nao tem uma porra de oposição de jeito??
Aos anos que luto, este ano parei de pagar cotas. Não foi o Neto.foi o Vinicius.  Já chega. Não é por ganharmos que passo um cheque em branco. Foram muitos muitos milhares que investi à espera que o modus operandi fosse outro, não foi.

cmes

Manniaks

Olha perceberam hoje que afinal o nosso plantel não é assim tão bom e 200M de vendas depois temos um plantel cheio de carências e pior que o da época passada.

Rua Vieira!

Barolas

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 23:02
Citação de: Tacuara7 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
O maior responsável.

Concordo a 100%.

Mas não consigo deixar de apontar o dedo aos treinadores. Nenhum lhe faz frente, é tudo à base das amizades e depois são todos comidos e corridos quando as coisas correm mal.

O Lage vai pelo mesmo caminho, são muito amigos, não lhe exige grandes reforços e quando as coisas começarem a correr mal é corrido com as culpas todas.

Frente? Tens um vice que falou em limitação de mandatos e foi logo enxovalhado e acreditas que um treinador vai fazer frente a este Sr?

peter_slb

Havia uma imagem desvirtuada das equipas do Benfica e porto pelo 5-0 ao sporting e a eliminação do porto na Champions mas o plantel do Benfica não é (substancialmente) melhor que o do porto e isso é um absurdo num ano em que o Benfica tem uma base financeira melhor, tem champions e fez 200 milhões em vendas enquanto o porto viu sair vários dos seus melhores jogadores a custo 0.

É um absurdo o 11 do Benfica não ser muito claramente superior ao do porto e isso a culpa é toda do Vieira. Tínhamos uma oportunidade única para criar uma clivagem grande em relação ao porto e quem manda decidiu não o fazer.

Cob92

Depois de um jogo a serio vens de perceber que neste mercado o Benfica devia ter comprado ja :

GR, DD, 6 e SA.

Afinal nada so 2 PdL 20 e 17 Milhoes ao seja 37 Milhoes gastos numa posicao aonde e Seferovic o titular e Chiquinho que ao fim de 5 semanas percebemos que afinal pode ser o tal SA..

DD fuck you e melhor meter um DG para poupar dinheiro.

GR fuck you o Vlachodimos sabe defender bolas..

e 6 fuck you apesar da qualidade do jogador nao tem o rendimento exigido ali.