Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:31
Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 09:35
O LFV é o Dutch Van Der Linde da vida real.
Cheio de promessas e de frases motivadoras. "Benfica Europeu, Caixa Futebol Campos, vamos ser melhor que o real Madrid". Tem um plano para tudo. 
Mas no fim nem ele sabe o que vai fazer.
Não são os campeonatos que me deixam de fazer pensar nisso, temos obrigação para mais.
Todos os anos o mesmo discurso e todos os anos ficamos aquém do nosso potencial.
Os iluminados nem se queixam nem nada com medo do Vale e Azevedo.
Este gajo tomou de assalto o clube.

A grande diferença é que o Dutch Van Der Linde é extremamente inteligente enquanto que o Luís Filipe Vieira é tão inteligente quanto uma morsa retardada.
Discutível. ;D
A verdade é que ambos são senhores de bigode e ambos andam em negócios com gente de carácter e interesses discutivel.

Não tem nada a ver.

O Dutch Van Der Linde consegue-se safar de praticamente tudo e enganar e manipular os mais inteligentes. E chegou onde chegou por mérito próprio.

O Luís Filipe Vieira só engana os parvos e tem um vocabulário e a ginástica mental de um pateta alegre sem a 4a Classe.
Nisso já estou de acordo.

j.j.

O Seixal é um mito para quem não quer gastar dinheiro em aquisições para poder gastá-lo com o amigo Mendes e com os amigos do betão. O Seixal poderá dar um grande jogador de 5 em 5 anos ou de 10 em 10 anos. Tudo o resto são promessas que não passarão disso. Para o BENFICA que eu quero não bastará nunca o Seixal. Até porque, se nos próximos tempos por milagre sair alguma estrela de lá, rapidamente será VENDIDO pelo amigo Mendes. Podes enganar alguns, mas a máscara cairá mais tarde ou mais cedo. Mesmo comprando as votações como acontece com as Casas (outros acomodados como tu)...

BERNA_1961

Era nestes duelos que devíamos estar 10 anos a frente.

Qual a percentagem de vitórias nos jogos com o FCP desde que é presidente?

Deve ser ridícula.

j.j.

Já agora, os amigos que foram à referida e extraordinária reunião com "adeptos" não se querem pronunciar????

Bros

O que mais me lixa é que estamos em grandes condições e mesmo assim não fazemos nada para isso. O Porto à rasca financeiramente e investe na equipa e humilha o Benfica, depois de ter perdido com uma equipa que no ano passado estava no CNS e uma equipa russa que apanhou 4 do vice campeão

E depois toda a gente fica ofendida quando chamam o nosso estádio de salão de festas

Masterwars

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:37
Cheio de promessas e de frases motivadoras. "Benfica Europeu, Caixa Futebol Campos, vamos ser melhor que o real Madrid". Tem um plano para tudo. 
Não são os campeonatos que me deixam de fazer pensar nisso, temos obrigação para mais.
Todos os anos o mesmo discurso e todos os anos ficamos aquém do nosso potencial.

A grande diferença é que o Dutch Van Der Linde é extremamente inteligente enquanto que o Luís Filipe Vieira é tão inteligente quanto uma morsa retardada.
Discutível. ;D
A verdade é que ambos são senhores de bigode e ambos andam em negócios com gente de carácter e interesses discutivel.

Não tem nada a ver.

O Dutch Van Der Linde consegue-se safar de praticamente tudo e enganar e manipular os mais inteligentes. E chegou onde chegou por mérito próprio.

O Luís Filipe Vieira só engana os parvos e tem um vocabulário e a ginástica mental de um pateta alegre sem a 4a Classe.

Tens de estar sempre de acordo com tudo o que eu digo. Eu digo sempre a verdade.

iloy

Mais um ano a lutar até o fim e não ter margem de manobra no campeonato para discutir a 100% a Europa

Coiso123

brazio

Meteu na tola que o Seixal ia gerar um Félix todos os anos. É duma falta de noção  que está mais próxima do delírio.

Para cada Félix são precisos milhares de jogadores até surgir um atleta desse nível.

Isso não significa que Seixal não deve ser aposta simplesmente que Benfica deve ser um todo ter uma formação forte sim mas ao mesmo tempo ser capaz de se movimentar no mercado e ter um plantel equilibrado numa mescla de juventude e experiência numa modalidade cada vez mais global não se formam equipas vencedoras só com a prata da casa.

Mas para Vieira estas coisas óbvias tem a mesma complexidade de física nuclear.

Trapattoni

Citação de: Masterwars em 25 de Agosto de 2019, 10:43
Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2019, 10:37

Discutível. ;D

Não tem nada a ver.

Tens de estar sempre de acordo com tudo o que eu digo. Eu digo sempre a verdade.
Nesse caso tens aqui uma hipótese. Candidata te há presidência. :)

sbremoved_38512

Façamos desta derrota um marco.

Em que a contestaçao saudável aumenta de tom. Mas em direçao aos principais reponsaveis.

Façamos chegar, onde tem de chegar, fora de portas, a melhor das criticas que este forum e capaz de produzir. Em representaçao de todos.

Tenho a certeza que seria A critica mais profunda e ameaçadora que poderia chegar à estrutura. Nao se revestiria da igonorancia e da ganancia e do populismo presente em algumas figuras que se pronunciam a este respeito.

É preciso trabalhar e discutir a forma.

iloy

Então e os cartilheiros ainda não saíram do buraco?
Pois não tal como o seu líder so vão aparecer daqui alguns mès agora se isto corre bem!!

BENFIKA

É o principal entrave ao crescimento do Benfica, e cada vez mais acho que é propositado.

Este ano então, a sabotagem tem sido demasiado evidente.

força Benfica

Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

Classe..  :disgust:

j.j.

Iremos ter uma assembleia geral ordinária (que não seja esse o significado) em finais de Setembro. Espero sinceramente que comece aí a oposição a este gajo. Alguém tem de tomar posição e chegar-se à frente. Se bem que, dado os exemplos de anteriores assembleias, não acredito nisso...