Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 14:51
Ele nunca foi segundo avançado na vida.
Vai fazer golos servido por quem, mesmo?
Experimentem meter o Rafa a jogar a número 8.

Isto é uma aberração. Espetam 20 milhoes numa clara mais valia e depois rebentam-lhe a confiança toda ao enfiá-lo num lugar em que não rende e tudo isto para jogar, no lugar dele, uma ave rara que até no Sporting tinha dificuldades em fazer a diferença.
É fazer te a vontade e mete lo a 9, abancar o Seferovic  com toda a justiça, sem ponta de ironias!
Depois é aguardar o que vale este meninao espanhol, para mim até ver nao justifica 5 milhoes de euros quanto mais 20! Cá estaremos para ver se é o craque que dizem....

LeandroSLB

O homem a jogar nesta posição dificilmente marcará muitos golos.

ptmam

O RDT é para ser PL e acabou! Abancar o Seferovic, que está péssimo a finalizar.

VigilanteGnu

O que lhe é pedido não vejo que lhe esteja no ADN

Vejam o posicionamento dele na maioria dos golos golos a época passada no Rayo...é exatamente a posição que o Seferovic ocupa atualmente na nossa equipa.

https://www.youtube.com/watch?v=G0R4L9hBu7I

Se a melhor época dele foi a ponta de lança, porque razão a insistência em querer fazer dele um 2 avançado. O homem é bom na área mas até agora raramente o vejo lá!

Vai acabar por ser queimado a continuar a jogar desta forma. Quer pela estrutura quer sobretudo pelos adeptos.

Hylian

Vou só estacionar o meu Ferrari na rua para poder estacionar o meu Fiesta aqui na garagem. Não cabem os 2.

É isto a linha de pensamento. Fds parecem atrasados mentais

+1benfiquista

Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2019, 14:55

Isto é uma aberração. Espetam 20 milhoes numa clara mais valia e depois rebentam-lhe a confiança toda ao enfiá-lo num lugar em que não rende e tudo isto para jogar, no lugar dele, uma ave rara que até no Sporting tinha dificuldades em fazer a diferença.
É fazer te a vontade e mete lo a 9, abancar o Seferovic  com toda a justiça, sem ponta de ironias!
Depois é aguardar o que vale este meninao espanhol, para mim até ver nao justifica 5 milhoes de euros quanto mais 20! Cá estaremos para ver se é o craque que dizem....

Dificil ver o que ele vale quando está maior parte do tempo fora da área a procurar a bola. Isto é jogador de finalizar com 2, 3 toques.

O Jardel fora da área também era nulo. E o RDT não sendo nulo é 1/10 do que podia ser a PL de referência. É inevitável que vá lá parar.

Shoky

Por algum motivo é que escolheu o 9 como número e não o 10...digo eu.

MrKenny

Joga fora do lugar, sacrifica-se pela equipa, não é servido para marcar, é sempre o primeiro jogador a ser substituído (ou quase sempre) e por enquanto ainda não reclamou ou não deu sinais disso.

Mas ninguém é de ferro e pode estar para breve mais um caso difícil de gerir como o Ferreyra. Esse teve o ordenado publicado em manchetes de jornais, este tem dezenas de jornaleiros e já vários adeptos a repetir até à exaustão que custou 20ME.

A mudança do futebol do Benfica deve começar também por aqui.

RDT para 9 rapidamente!

Pasárgada

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2019, 14:55

Dificil ver o que ele vale quando está maior parte do tempo fora da área a procurar a bola. Isto é jogador de finalizar com 2, 3 toques.

O Jardel fora da área também era nulo. E o RDT não sendo nulo é 1/10 do que podia ser a PL de referência. É inevitável que vá lá parar.
Nao me leves a mal, mas comprar esta amostra com o Jardel  ;D ;D ;D
Pode até subir de rendimento na sua verdadeira posiçao, mas começo a achar que veio aqui um barrete descomunal do Real madrid, 20 milhoes o tanas....

tiagoterceira

Não percebo o que o Lage quer fazer com o RDT

Slb04Sempre

A única explicação que encontro é que estão a dar tudo para vender o Seferovic

Slb04Sempre

Aliás, quase aposto que o último jogo do Seferovic a titular vai ser em Braga

iSLBenfica

Peixinho fora de água.

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2019, 14:54
Fez um bom jogo a 2º avançado, em que até meteu uma cueca e tudo ao Bruno Fernandes vejam lá, e saiu tudo logo a dizer que sabia jogar ali, que quem dizia que era 9 não o conhecia...e isto por malta que até tenho em conta as suas opiniões.

Nem brinquemos. Em jogos em que estamos sempre lá metidos no campo adversário até se pode não notar tanto, mas é obviamente PLC e não 2º avançado.
Ele está a jogar tanto a 2º avançado como o Seferovic.

JustMe

Ou o metem a avançado-centro para começar a render a sério, ou em Janeiro está a pedir para ser emprestado.