Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:29
A forma leviana como se deixou fugir uma oportunidade de negócio única com o Renato Sanches é de bradar aos céus.
Geridos por patetas que percebem bola de futebol.

Política do tricolor. Não há regressos.

Renegado

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 15:10
Citação de: Renegado em 25 de Agosto de 2019, 15:05
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:53
O RGS também deve andar a dormir.
Benfica na merda e este gajo só se lembra de falar quando k rei faz anos.

Se falasse agora ia ser chamado de tudo. Amanhã publica o texto semanal.

Edit. Estás em Évora? Se ouvires trovoada é o meu cabeção, estou com um descomunal.
Estou que nem posso.
E ir trabalhar com este cabeção, quem e que consegue?

O que me *ode ainda mais é a súbita assumpção dos louros por parte da sapalhada. São tão reles.

odistraido

São os planeamentos do milagre. Esta época esperam o milagre de São Rafa. Não me parece que vá correr bem. Não se admite a falta de investimento e a demência de andar a adaptar jogadores.

Deixam o RS ir para o Lille e dão 17M por um cepo do Mendes.
GR,DD,MC,AVA não há.
As lacunas da época passada mantêm-se.

Todas as épocas é isto. Está na hora de dizer chega.
Como eu previ e muitos aqui, nem jovens pérolas, nem reforços e nem dinheiro.

Quando a fábrica entrar em tempos de vacas magras, quero ver o que vão fazer.

iloy

Ambição 0, comissão 10%
O resto o Simões já explicou

Alexandre1976

Caro camarada Guardião Encarnado,volto a frisar que o meu comentário não foi de censura ou a gozar com quem foi chamado a essa sessão de esclarecimento.Em relação ao Ruben não concordo que tenha aparecido porque não se foi buscar o Garay,quando essa é que deveria ser a dupla de centrais e não colocar o Luisão que já se arrastava. É este tipo de argumentos apresentado por esta gente com o claro intuito de defender tudo o que o sr.Vieira faz é que me leva a escrever sobre lavagens cerebrais ou retóricas.Já agora posso-te perguntar se nesse after party AG também te esclareceram sobre a estratégia da compra do Cadiz, e quem fala do Cadiz podia falar do Salvador Agra,do Patrick,do Pélé e de mais alguns.

LeandroSLB

nwpt

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:29
A forma leviana como se deixou fugir uma oportunidade de negócio única com o Renato Sanches é de bradar aos céus.
Geridos por patetas que percebem bola de futebol.
Temos Gedson, Samaris, Tino e Gabriel. Dizia-se...

Lel.

Alexandre1976

Eu também estive na ultima assembleia e o modo como alguns sócios o questionaram fez-me crer que aquilo que afirmas que quem tem 2 dedos de testa não embarca na cantiga desta gente.Aliás,penso que alguns desses sócios até são nossos colegas aqui no fórum.

mansas

Ontem ouvi da boca de alguém que tem conhecimento de causa uma coisa que ja todos duvidamos: que do Félix entraram nos cofres 30M!

Espero que seja mentira!!

Shoky

O Fernando Seara ontem antes do jogo falava em "época de sonho a caminho, em Portugal e na Europa".

É esta comandita que alimenta esta direcção. Época de sonho com este plantel do Portugal dos pequeninos? Puta que pariu. 90 minutos depois estava dada a resposta. Banho de bola levado por uns falidos que apanham 3 do Krasnodar.

Agora imaginem o City...fora de casa.

nwpt

Citação de: mansas em 25 de Agosto de 2019, 15:42
Ontem ouvi da boca de alguém que tem conhecimento de causa uma coisa que ja todos duvidamos: que do Félix entraram nos cofres 30M!

Deve ser mentira... Entraram bem menos do que 30M provavelmente.

pguerreiro

Citação de: mansas em 25 de Agosto de 2019, 15:42

Conhecimento de causa nenhuma.

rpcbslb

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:43
O Fernando Seara ontem antes do jogo falava em "época de sonho a caminho, em Portugal e na Europa".

É esta comandita que alimenta esta direcção. Época de sonho com este plantel do Portugal dos pequeninos? Puta que pariu. 90 minutos depois estava dada a resposta. Banho de bola levado por uns falidos que apanham 3 do Krasnodar.

E vamos calhar com o City na fase de grupos...

martins-ric

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2019, 10:39
Já agora, os amigos que foram à referida e extraordinária reunião com "adeptos" não se querem pronunciar????
Do que eu sinto mesmo falta nestas alturas é que apareçam os Manueis Marias desta vida a destratar quem questiona o que quer que seja e a pedir que se resumam "à sua ignorância ".

A não ignorância destes artistas nestes momentos transforma-se num silêncio do caralho!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:43

Não aprendem e gostam de ser alvo de chacota.