Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

johncleese

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Agosto de 2019, 20:17
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 20:09
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 20:00
Era mandar regressar o Krovinovic... Emprestar um gajo desses num plantel destes, enfim.
O Krovinovic estava longe do jogador de impacto que era antes de se lesionar gravemente.  Mas nao tenho visto os jogos dele na Inglaterra para saber como esta' atualmente. 

É um jogador inteligente capaz de ligar o jogo. Quantos desses temos no plantel?
O Taarabt pode assumir esse papel.  E ate' o Jota talvez.  E acho que com esta ma' noticia e' bem possivel o Zivkovic ficar no plantel. 

"Temos vários jogadores que podem jogar nessa posição"...

Eusébio10

Viu-se logo que era grave. Já não deve contar para esta época.

O pior é que vamos continuar a fazer-nos de mortos no mercado.

Phils

Com este azar não podemos não ir ao mercado...

Um abraço ao Chiquinho que não merecia isto, bem pelo contrario. Força rapaz !

Jamal

e o banco cada vez mais em défice :disgust:

dfernandes

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2019, 20:24
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Agosto de 2019, 20:17
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 20:09
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2019, 20:00
Era mandar regressar o Krovinovic... Emprestar um gajo desses num plantel destes, enfim.
O Krovinovic estava longe do jogador de impacto que era antes de se lesionar gravemente.  Mas nao tenho visto os jogos dele na Inglaterra para saber como esta' atualmente. 

É um jogador inteligente capaz de ligar o jogo. Quantos desses temos no plantel?
O Taarabt pode assumir esse papel.  E ate' o Jota talvez.  E acho que com esta ma' noticia e' bem possivel o Zivkovic ficar no plantel. 

"Temos vários jogadores que podem jogar nessa posição"...

Até me ria se não fosse benfiquista.

GoloDeLetra

Citação de: diogo32 em 26 de Agosto de 2019, 20:16
É continuar sem 2o avançado agora. Testar lá o svilar.
Nem correr sabe.  ;D

zizou

Espero que não seja outro Krovinovic e volte com a qualidade que tinha demonstrado.

Montano89

Este miúdo não merecia, não merecia mesmo. Injusto esta merda!

Cumpre finalmente o sonho de ser aposta no Benfica, entra mostra trabalho e qualidade, quando está finalmente a agarrar o lugar, lesiona-se com gravidade num dos piores jogos do Benfica que tenho memória.

Porque? Porra!

Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2019, 20:23
obrigatório ir ao mercado.

É uma lesão gravissima.
Se já antes era, agora então era o cúmulo da estupidez. Mas já vejo algum pessoal aí a ir por essa via das adaptações.

IloveSLB2014

A solução agora cheira me que vai ser a permanência do Zivkovic e do Cervi, pelo menos 1 deles.

SuperBalo

Citação de: cacetadas em 26 de Agosto de 2019, 19:52
Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2019, 19:48
Azar do crl.

Se foi desincerção total pode até ter de ir à faca. De uns 2/3 meses de recuperação nunca se livra.

Pelo que percebi desinsercao significa rutura completa do tendao....isto não deve ser nada bom
Pode ser parcial, o Benfica não esclarece, se bem que o provável é que seja mesmo total.

Há uns anos lesões destas implicavam cirurgia mas hoje creio que na maioria o tratamento é conservador. Diria 8 semans no melhor dos cenários.

elRey Jonas

lindo! tudo a correr mal fds....
Ir ao mercado, para ontem pfv que os benfiquistas já estão fartos

MTrigueiros

Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2019, 20:28
Citação de: cacetadas em 26 de Agosto de 2019, 19:52
Citação de: SuperBalo em 26 de Agosto de 2019, 19:48
Azar do crl.

Se foi desincerção total pode até ter de ir à faca. De uns 2/3 meses de recuperação nunca se livra.

Pelo que percebi desinsercao significa rutura completa do tendao....isto não deve ser nada bom
Pode ser parcial, o Benfica não esclarece, se bem que o provável é que seja mesmo total.

Há uns anos lesões destas implicavam cirurgia mas hoje creio que na maioria o tratamento é conservador. Diria 8 semans no melhor dos cenários.

Se fossem dois meses era excelente. Falhava pouco mais de meia dúzia de jogos.

ronkinho

As lesões neste clube davam uma bela tragédia grega. É incrível a quantidade de lesões por época em jogadores fulcrais

dfernandes

Na próxima época volta.