Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fanatic7

arriosta

Citação de: rpcbslb em 26 de Agosto de 2019, 18:17
Citação de: arriosta em 26 de Agosto de 2019, 18:08
Porque é que tenho o feeling que se a PL estivesse aberta o Ruben Dias era vendido até domingo?
Tenho um pressentimento que ainda vais fazer das suas...

Uns colmatam lacunas, tu não preenches e ainda crias!! Pena que não as preenchas, pois sei que se o betão jogasse, tínhamos um 11 sólido e de peso!
Grimaldo...

é a opção 2, como temos o Tavares, tem jogado, tem pé esquerdo en até marcou um grande golo, será hipótese como foi o Nélson semedo após a saída do maxi, aquela opção boa, "à força", que pode sair bem como dar asneira (eu sou da opinião que o Tavares ainda é verde e a continuar assim poderá correr mt mal, como tantos putos que já tivemos)

Schweisen Tiger

Vai ser uma semana de mercado à inglesa: fechado ha quase um mês.

Vermelho Infinito

Até o rio ave vai buscar jogadores com nome e a colossos. O Benfica não vai buscar craques porquê??? Vem a conversa de que não querem vir pra cá ou não é para nós?? O caralho, não vêm porque não querem

odistraido

6 dias para fazer 5 contratações de qualidade.
Em dezembro há mais.

nwpt

Ainda bem lembro quando em meados de junho se dizia que o Vieira tinha aprendido com o exemplo do Ajax e ia fazer um bom plantel para chegar longe na Europa...  ;D

Saudades desses dois dias.

ala-direita

Luzinhas comissionista, Lage de sacristia, Rui tacho Costa, Domingos Dragarto Oliveira...é só para dizer isto:

https://www.youtube.com/watch?v=_W3W6DS0F6w

ForçadoBloqueio

Na cabeça deste lunático, nem com a lesão grave do Chiquinho precisamos de ir ao mercado. Quando mesmo antes da lesão era obrigatório! Sabem porquê? Porque fodeu 20M no brilhantinas e ele tem que jogar (lembram-se da célebre entrevista que disse que o Mitroglou não ficou porque não podiam jogar todos). Do outro lado, o Lage não abdica do Seferopringle. E é neste circo que andamos. Que bando de incompetentes! São o cúmulo da estupidez humana!

mitro11

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2019, 21:05
Em dezembro há mais.

Em dezembro não há nada

Baron_Davis

Gk: um par de novos relvados

DD: universidade

Segundo avançado: unidade hoteleira

Calma garotoes, tudo planeado

Joaquim Ferreira Bogalho

Este mercado atinge um nível de incompetência como nunca visto há dinheiro e simplesmente não conseguem ver que há lacunas gritantes no onze e no plantel mau demais

Renegado

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2019, 21:09
Em dezembro há mais.

Em dezembro não há nada

Nem agora.
Antes de maio/junho 2020 não há nada de novo digno de registo.

Scarto

Há gente que deve ter tido sérios problemas com o RDT, mas sérios mesmo...

odistraido

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2019, 21:09
Em dezembro há mais.

Em dezembro não há nada

Há mais barretes para enfiar. Em setembro tb.

N1c0

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Agosto de 2019, 21:14
Este mercado atinge um nível de incompetência como nunca visto há dinheiro e simplesmente não conseguem ver que há lacunas gritantes no onze e no plantel mau demais

Eu começo é a duvidar que haja dinhiero.

Algo não bate certo. É impossível terem condições para suprir lacunas evidentes e não o fazerem.