Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

VodkaBoy

BragattiSlb

Como sou português, aqui vai: Benfica, Porto, Sporting e Braga.

Não pode ser?! Por serem do mesmo país?! Ai não tiraram bilhete, ok.

Então pode ser: Liverpool, Benfica, Brugge e Slavia

bolotoliko

Citação de: Bukowski em 29 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2019, 10:17
O que gostava:

Chelsea
BENFICA
Clube Brugge
Slavia Praga

Essencial evitar o Leipzig no pote 4 e Inter, Valência, Lyon e Leverkussen no Pote 3.

E seria bom também evitar:

Liverpool, Chelsea, Barcelona, City, Juventus, Bayern, PSG, Zenit, Lyon, Leverkusen, Salzburgo, Olympiacos, Brugge, Valência, Inter, D. Zagreb, Lokomotiv, Genk, Galatasaray, Leipzig, Atalanta, Lille, Estrela Vermelha, Slávia Praga, e o porto, principalmente em casa.

Não vejas os jogos então. Tudo bem que o Benfica precisa de resolver as suas várias lacunas mas este negativismo excessivo já enjoa.

bolotoliko

Citação de: BragattiSlb em 29 de Agosto de 2019, 10:50

Genk e Brugge são do mesmo país lol

Bukowski

Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: Bukowski em 29 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2019, 10:17
O que gostava:

Chelsea
BENFICA
Clube Brugge
Slavia Praga

Essencial evitar o Leipzig no pote 4 e Inter, Valência, Lyon e Leverkussen no Pote 3.

E seria bom também evitar:

Liverpool, Chelsea, Barcelona, City, Juventus, Bayern, PSG, Zenit, Lyon, Leverkusen, Salzburgo, Olympiacos, Brugge, Valência, Inter, D. Zagreb, Lokomotiv, Genk, Galatasaray, Leipzig, Atalanta, Lille, Estrela Vermelha, Slávia Praga, e o porto, principalmente em casa.

Não vejas os jogos então. Tudo bem que o Benfica precisa de resolver as suas várias lacunas mas este negativismo excessivo já enjoa.

sim claro, vou começar a seguir as tuas instruções de vida.
Obrigado.

BragattiSlb

Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: BragattiSlb em 29 de Agosto de 2019, 10:50

Genk e Brugge são do mesmo país lol

Era para ver se estavas atento. Confirma-se.

MTrigueiros

Essa conversa dos 0 pontos já enjoa. Foi uma passagem vergonhosa na nossa história, mas não tem sido a regra.

O ano passado fizemos 7 pontos e podíamos ter feito 8 ou 10 na boa. Contra um Ajax que chegou às meias finais e com o treinador a prazo. Porque crl este ano vamos fazer 0 pontos outra vez se estamos ligeiramente mais fortes do que em setembro de 2018 e melhor orientados?!

Podíamos e devíamos
estar melhor, mas não estamos em posição de fazer 0 pontos como se fosse um habitué.

joaopedropj

Neste momento não tenho qualquer tipo de ansiedade sobre o sorteio da Liga dos Campeões. Não temos uma equipa para este andamento, é esperar que não sejamos humilhados e que nos saia uma equipa para fazer alguns pontos. De resto, a nossa Direção não quer construir uma equipa para isto, não tem visão, vontade nem ambição... Sempre foi o meu sonho, ver um Benfica realmente forte na Europa, mas infelizmente, esta é a nossa realidade... BENFICA

magoslb

Estou com tanta vontade de ver o Benfica na LC como de me atirar para cima de urtigas.

MAGICAL ONE

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2019, 10:30
Zero entusiasmo. Espera-nos mais do mesmo.

Jogos disputados e suados contra equipas de 3ª e 4ª categoria e tareias dos tubarões. Não dá para esperar outra coisa.
E porque? Temos treinador mas nao temos jogadores? Nao temos treinador embora tenhamos jogadores? Ou ambas? É que entusiasmo havia e bastante até, bastou ver a exibição (lol) do ultimo jogo e ficou tudo a panicar... e com razão claro.

miniMilk

Talvez mais interessante que o tópico

Spoiler
Sopa de espinafres

Ingredientes
4 batatas de tamanho médio
3 cenouras
1 cebola
1 dente de alho
1 curgete
Meia couve branca
Metade de um nabo
Espinafres q.b
1 caldo de knorr de galinha
Sal a gosto
Arroz ou massinha para sopa
Azeite a gosto

Modo de preparação

Lave, descasque e parta em pedacinhos muito pequenos todos os legumes à exceção dos espinafres.
Coloque-os numa panela e introduza água a gosto.
Tempere com sal, um fio de azeite e o caldo knorr e deixe cozer.
Depois de cozidos, os vegetais estão pronto a serem triturados com a varinha mágica.
Leve novamente a panela ao lume, no máximo, até que o creme comece a ferver. Quando isso acontecer, adicione os espinafres e espere alguns minutos até que cozam.
[fechar]

DACOSTA97

Citação de: diabo maiato em 29 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Agosto de 2019, 01:41
Citação de: MrFire em 29 de Agosto de 2019, 00:21
Tenho um amigo (o irmão frequenta o fórum) que nas últimas 6 deslocações ao estrangeiro para ir ver o Benfica nunca festejou um golo do Benfica...0 golos

Da que pensar

Infelizmente sei bem o que isso é.. custa muito. E cada vez custa mais levantar-me depois de 2 horas de sono para ir trabalhar outra vez, depois de levar um banho de bola.. quem gosta das minhas idas aos jogos são os meus colegas de trabalho que no dia a seguir já tem mais uma razão para gozarem com uma pessoa  :bah2:
esses teus colegas de trabalho devem ter uma vida rechedas de títulos e grandes performances europeias!!!!!!! O Sporting não é campeão desde 2002, o Porto a última vez que foi a uma final europeia foi na LE em 2011 e foi contra o poderosissimo Sp.Braga (que nos eliminou empatando 2-2 e o golo bracarense foi em falta após um canto na Pedreira)!! LOL...devem ter mesmo muitos motivos para festejar estes últimos anos(acredito que faltem nas festas do Benfica)...... ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não são portugueses.. quase tudo alemães.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2019, 11:46
Estou com tanta vontade de ver o Benfica na LC como de me atirar para cima de urtigas.
Caires em cima de urtigas deve doer bem menos !
Vai ser penoso ver este Benfica no Champions................vermos o Pizzi a espalhar magia contra o Barça.....o Sefe a marcar golos ao Inter.....enfim !

ricardoslb1988

Acho que nos sairá na rifa Barcelona e Lille. Do pote 3 que venha qualquer um.