Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

af10

fjorge

Com o plantel que temos dificilmente vamos passar este grupo. Os jogos fora então têm tudo para ser um desastre. Espero estar enganado.

Espártaco

@cris

Manpaz1904

Mas haveria alguma possibilidade de calharmos num grupo onde achariam que teríamos hipóteses?

O que quer que saísse, a conversa aqui seria sempre a mesma.

O melhor que temos a fazer, se calhar, é dar a vez ao porto.

MrSilva

Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:04
Se nos tivéssemos reforçado bem, estaria contente com o sorteio, assim nem sei
É bom pelo Zenit, não sair tubarão, mas as outras duas fazem o grupo muito equilibrado
Tanto podemos passar bem como fazer figuras tristes
Let's wait and see
Eu acho que os potes se inverteram, foi do mais acessível ao mais difícil na minha opinião

anselmoslb

Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2019, 18:04
O que tinha tudo para ser um grupo acessivel para sermos primeiros... acabará por ser mais um grupo terrivel para o Benfiquinha do Vieira.

Óbvio.

Vulcan

Vou só lembrar que esta mesma equipa (este ano ainda pior sem o Félix) foi violada pelo Frankfurt.

O máximo que podemos chegar é só 3o. O mais certo é ficar em 4o

dudaslb

Só borrados por aqui hoje, para não variar um pouco dos restantes dias.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2019, 17:59
Citação de: GalloSLB em 29 de Agosto de 2019, 17:57
Queixam-se sempre da vaca do Porto e como temos de lutar sempre pelo 2º lugar... este grupo saiu como lhes seria atribuído caso estivessem lá.

Ganhamento!

Eles apanhavam o Brugge e o Slavia Praga.

Ya, nós nunca apanhamos grupos fáceis. Fazer zero pontos com um Manchester fraquíssimo, Basileia e CSKA é muito digno.

Chega de desculpas, o Porto é quase sempre competente na Europa. Ainda há dois anos teve Leipzig, Monaco e Besiktas e passou.

MAGICAL ONE

K9Pitbull

O Leipzig é uma equipa jovem, com um excelente treinador e joga bom futebol.

Cerelac

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: Cerelac em 29 de Agosto de 2019, 18:00
o nosso grupo cruza com o grupo H ?

Cruzar grupos? É a primeira vez que vês a Champions, não?

com tantas condicionantes pensei que iam cruzar grupos, pareceu me ver quando saiu a Atalanta não poder ir para o nosso grupo e não entendi porquê

Redceltic

Citação de: :3-6:94 em 29 de Agosto de 2019, 18:04
Não gosto destes grupos sem tubarões contudo equilibrados... da última vez que apanhámos um parecido deu merda.

Da ultima que jogamos com o Porto tb ganhamos no Dragão... depois foi o q se viu no último sábado. Interessa mto o q aconteceu há 4 anos para o caso...