Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

serebotna

Citação de: SilvaCosta em 29 de Agosto de 2019, 18:05
Bom grupo para mostrar o que vale o SL Benfica de LFV.

Sorte no pote 1, azar no pote 3 e 4!

Curiosamente, acho que a equipa do pote 1, Zenit, é a mais fraca deste grupo.

Acho que vamos lutar pelo apuramento com Leipzig e Lyon.
Azar no pote 3? Valencia e Inter são mais fortes que o Lyon.

RenatoSanches35

Imaginar que vamos jogar de Grimaldo, André Almeida, Sefe, Samaris contra equipas médias/ fortes (do nosso nivel e até melhores) dá cá um calafrio... Para não falar de Pizzis e afins que chegam a estes jogos e desaparecem

dbarata

Realmente o ser benfiquista é um ser do crl!

Há uma semana passei por aqui, eramos os maiores, iamos celindrar o nosso rival a duvida só era por quantos.. Hoje somos uma merda, perdemos com todos e nao valemos nada.. Oh meus amigos!! Por favor!!

Nem 8 nem 80, somos o Benfica CRL, campeão nacional e pronto para mostrar serviço na europa!

MiguelPalma92

andymc

Não sonho com nada.

Provavelmente nem em Braga ganhamos, quanto mais na Champions.

daniel.gomes

Mesmo que calhasse o Brugge e o Praga estávamos mais que sujeitos a vir de xarola. Se não vier, pelo menos, um segundo avançado e um redes o mais provável é ficarmos em último.

Hocuspocus

Só por curiosidade, nos últimos 5 anos quantas vezes é que o City e o Shakthar foram sorteados no mesmo grupo?

Semper Fidelis

sorteio à FCP
não nos podemos queixar

Mas tanto podemos passar como ficar em último e se jogarmos como no último jogo isso é garantido

MiguelPalma92

RP10

Citação de: Vulcan em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Vou só lembrar que esta mesma equipa (este ano ainda pior sem o Félix) foi violada pelo Frankfurt.

O máximo que podemos chegar é só 3o. O mais certo é ficar em 4o

A sério? E eu a pensar que só fomos eliminados devido a um golo completamente irregular.
Esta memória.

Soundwave

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: rudra28 em 29 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Agosto de 2019, 17:57
Grupo pra ficar em último, com toda a naturalidade, a não ser que mude muita coisa até à próxima segunda-feira.
Atrás dos russos?

Qual é a dúvida? Têm melhor plantel que nós.

Não é preciso plantel melhor, sequer. Basta ter um nível semelhante.

Piores equipas que eles já perceberam como se faz.

Zetuga

Grupo que nos poe tao perto do primeiro como do quarto. Por um lado e' melhor 4 equipas lutarem por dois lugares do que tres por um...

Alem de que nao vai haver aquele discurso de ser impossivel de ganhar a um tubarao....

Kravgnar

O bom deste grupo é que qualquer equipa pode tirar pontos a outra, sem surpresa nenhuma. Todos os jogos serão 50-50.

Pode ser bom ou mau para nós, se estivermos a precisar que determinada equipa não some pontos, isso de facto pode acontecer em qualquer jogo.

Petrucci

Tivéssemos nós um bom plantel, não podíamos pedir melhor. Neste caso, a minha convicção é que vamos mais uma vez fazer um brilharete "à la Vieira"...

Até mete nojo esta merda!