Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Esta capa do Record ultrapassa tudo aquilo que imaginava...

Rui Costa, que deceção!

The Horror

Pedro Nunes 28

Que nojo sinto de tudo isto !
O que estás a fazer ao homem que te salvou demonstra (se duvidas existisssem) o caracter que tens e que a mim não me surpreende !

Biscai@

Citação de: MADCAT em 30 de Agosto de 2019, 10:44
Parabéns pelo teu Benfica europeu...

Uma falha gravissima para um jornal como o L'Équipe... mas aqui o falhanço é deles e só deles. Fazer capa com um erro desses é incrivel e revela bem o nível da comunicação social de hoje em dia. É quase tudo merda.

Bedsy

Começo a ver sinais de psicopatia e narcisismo nesta figura..

minimix

Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2019, 10:24
Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2019, 09:45
O pior funcionário da história do Sport Lisboa e Benfica.
Quem? Este é o topico do dono e patrão

Grande Zefo, uma coisa a que ninguém se escapa nesta vida é a morte. O ser dono e patrão apesar de ser verdade tem um prazo, quando esse dia chegar logo recuperamos o clube.
Se olharmos para o seu homólogo lá de cima vemos que esse prazo pode ser curto ou longo, e isso é assustador

Biscai@

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2019, 10:52
Esta capa do Record ultrapassa tudo aquilo que imaginava...

Rui Costa, que deceção!
O Rui Costa não pode fazer nada e isso ficou claro quando quiseram despedir o Rui Vitória e o Vieira cagou na cara deles todos e manteve o bombo por mais um mês. O Vieira faz o que quer e mais ninguém manda nada, só servem para fazer de prateleira. O Rui Costa que se mantenha por perto, é preferivel estar lá ele do que um dragarto qualquer escolhido pelo Vieira. Passa por nós sócios tirar o Vieira de lá. Por mim o Rui Costa tem espaço num Benfica sem o Vieira, mas também não vou pelo caminho da critica fácil. Ninguém pode fazer nada contra o Vieira dentro do Benfica, ele é o presidente e faz o que quer e relembra isso a todos constantemente para que ninguém se esqueça. Aliás, a saída do medico espanhol para mim trás água no bico, porque foi esse médico o responsável pelo chumbo da contratação do Perin que fez o Vieira passar vergonhas. Resultado, o médico já foi recambiado para o clube amigo do Mónaco. É preciso é estar atento, se levantas a voz ou apontas o dedo ao Veira o caminho é o olho da rua.

Maldini

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2019, 09:14
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 09:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2019, 08:51
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2019, 08:30
Aqui o bom samaritano até queria investir. Mas o treinador disse-lhe "não, obrigado, aprecio a mediocridade".
E há quem coma esta merda. Por amor de deus. Que país de retardados.

Asco de presidente.
A renovação do GR é apenas mais um episódio nesta palhaçada que estamos a assistir.
Portanto, o treinador diz que quer um GR porque supostamente o que está não lhe dá garantias e que faz o presimente? renova com o que não serve......era o homem bater com a porta e abrir a boca e queria ver o que este idiota faria !

O lage está a seguir o caminho de RV ...
Este começou a cair em desgraça mais cedo

Das duas uma ... ou é manso como RV ou fez exigências e fodeu-se ...

Deus queira que seja a segunda e no dia que sair que parta a loiça toda e desmascare este senhor

mirons

Tenha vergonha, Sr. Presidente... Bem sei que a esmagadora maioria vai na conversa e, como tal, você ainda se fica a rir de tudo isto. Mas espero, pelo menos, que sinta o peso na consciência daquilo que está a fazer. Acha que somos todos estúpidos? Acha que ninguém percebe que isto é uma notícia plantada no Record, patrocinada por si e operacionalizada através do Nuno Farinha? Já atirou o Lage para a fogueira e no timing certo, porque, em cima do fecho do mercado e sem tempo para exigir e garantir reforços, o Lage não poderá desmentir a mesma, sob pena de demonstrar falta de confiança no plantel. Plantel esse do qual ele já não poderá fugir. E dessa forma, perante a impossibilidade do Lage desmentir a notícia, a mesma passará a "verdade" e a sua face estará a salvo, independentemente do desenlace da época, isto quando estamos a um ano de eleições. Também sabemos que, se a época até correr bem, o Sr. Presidente virá reclamar para si os louros, como sempre fez e repetiu novamente em maio deste ano, ao encher o peito e afirmar os méritos da sua "aposta pessoal" no Bruno Lage, quando todos sabemos que o Sr. Presidente queria mesmo era o Mourinho.
Tenha vergonha, Sr. Presidente...

cristiano_1904

Citação de: MADCAT em 30 de Agosto de 2019, 10:44
Parabéns pelo teu Benfica europeu...

Epá o erro grave é dos jornalistas.

nuno16577

Apaguei o que trancrevi aqui de um user do Fórum NGB, por estar a criar confusão sem ser essa a minha intenção.

Rmgv

zefo

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 11:01
Aqui o bom samaritano até queria investir. Mas o treinador disse-lhe "não, obrigado, aprecio a mediocridade".

Asco de presidente.
A renovação do GR é apenas mais um episódio nesta palhaçada que estamos a assistir.
Portanto, o treinador diz que quer um GR porque supostamente o que está não lhe dá garantias e que faz o presimente? renova com o que não serve......era o homem bater com a porta e abrir a boca e queria ver o que este idiota faria !

Deus queira que seja a segunda e no dia que sair que parta a loiça toda e desmascare este senhor

Penso que o Lage está na estrutura e faz tudo.

iur27

VERGONHOSO!!!

Por aqui me fico...

Dizer que até queria investir, mas o treinador é que não quer, é de um baixo nível preocupante!!!

Biscai@

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 11:01

Asco de presidente.

Desmascarar o Vieira? Mas o Vieira já foi desmascarado quantas vezes? Vezes sem conta e mesmo assim continua a passar por entre os pingos da chuva... pior do que todos ouvimos no telefonema entre o Vieira e o Boaventura a prepararem a saída do Bombo nas suas costas não existe e repara que depois disso o próprio Rui Vitória começou a ter decisões absurdas a roçar a sabotagem... Vieira é isto e muito mais, aliás, na minha terra existe o costume e a atenção que se dá ao cumprimento de um homem, o Vieira na minha terra era logo chamado à atenção, ele cumprimenta as pessoas com a mão morta e olha sempre para o lado na altura do aperto de mão, isso revela falsidade... mas enfim, nem quero ir por aí, porque muita gente nem dá importância a isso, mas o Lage só tem um caminho que é o caminho dos outros todos que o antecederam, fazer o melhor que pode com o que lhe dão e sem refilar muito, senão é logo queimado em lume brando e o Mendes recebe logo um telefonema do luzinhas para lhe arranjar um Wolverhampton desta vida para o recambiar para lá. Eu sei bem o que a casa gasta... o Vieira a mim já não me engana.