Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Algum dia vai deixar que outra direccao metesse as mãos no xeixale? A menina dos seus olhos e galinha dos ovos de ouro

O objectivo é facturar forte e feio e encher o cu aos do co$tume

Livrinhos

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: totita em 30 de Agosto de 2019, 14:02
Vejam o discurso de ambição do putedo e deste nojento do crl.

Vai te embora pah.
Estou a deixar de acompanhar o meu Benfica por tua culpa.
Nojo do crl.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/803528

Imagina se estivesses em 1999, tinhas mudado de clube...

Não ofendas o presidente do Benfica e de todos os sócios que votaram nele, sê democrata, pior num forum Benfiquista.

Ide dizer estas patacoada para os foruns do lagartedo e do oporto, que não estás em casa.

De totita a tolita não estás longe.

:bandeira1:

Isto diz muito do que é atualmente o seguidor de Vieira.

Além de ser alguém que não é seguidor do Benfica, consegue marcar presença para tudo, menos para abordar o que interessa.

Mercado do Benfica? Nicles.
Sorteio? Nicles
Plantel? Nicles
Qualidade do plantel? Nicles.

Há um comentário do Shoky, que se enquadra aqui perfeitamente. Infelizmente são muitos, especialmente fora daqui. Este é apenas um exemplo online.

"5 em 6 anos"...

Isto para dizer que o trabalho de 15 anos do sócio que dá o nome a este tópico, foi tão bem feito, que sai de onde está dentro de quatro tábuas, ou quando bem quiser. Esta malta faz o resto, afinal de contas, não queremos outro Vale e Azevedo.

S.L.B Stars

Só teremos um Benfica Europeu quando Vieira & Mendes saírem do Benfica , faz anos que não vejo meu Benfica a brilhar na Europa e quero o ver antes de ir desta para melhor

Vieri

Citação de: X-rated em 30 de Agosto de 2019, 14:13
Citação de: totita em 30 de Agosto de 2019, 14:02
Vejam o discurso de ambição do putedo e deste nojento do crl.

Vai te embora pah.
Estou a deixar de acompanhar o meu Benfica por tua culpa.
Nojo do crl.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/803528
Discursos pah, discursos há muitos!

Os nossos, do Benfica europeu, sim, são só discursos para o povinho.
Os deles, não. Vão lá mesmo para competir e ganhar e... ganham. 3, só neste século.

Tapion

slbfuckfcp

...o mail de hoje era...

"ambição europeia"

LOL SERÁ PARA RIR OU CHORAR... reforça a equipa e depois manda mails.

jabm13

Todos os ditadores caem com estrondo.

Que a tua vez esteja a chegar! E que fiques desempregado até ao final da tua vida em vez de andares a roubar empresas atrás de empresas como tens feito toda a tua vida.

Perfeito mesmo era ires preso.

BENFIKA

Preparem-se: "desde o princípio que definimos que quem viesse teria que acrescentar qualidade, contratar por contratar não fazia parte da nossa ideia"

"Apenas tentamos jogadores de grande perfil mas não conseguimos e acreditamos que temos qualidade dentro de casa".

evorici

Nao tenho duvidas, no dia que este sujeito sair do Benfica, tera o mesmo cenario do BdC.

2fenix2die

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Agosto de 2019, 14:57
Só teremos um Benfica Europeu quando Vieira & Mendes saírem do Benfica , faz anos que não vejo meu Benfica a brilhar na Europa e quero o ver antes de ir desta para melhor

Espero sinceramente que tenhas muita saúde e dures muitos anos, pois não vai ser para breve infelizmente :cry2:

Baron_Davis

Como é que querem contratar se o Rui Costa está trancado?

#freeRC

Gonsantos

Não se pode chamar ladrão ao senhor presidente, é? Agora apagam posts com vários sem deixar rasto? Anda aí a equipa de limpeza a passar lixívia?

Que riso. Têm mesmo o benfiquinha que merecem, a começar nos mods a tentar controlar a contestação.

Pikes

Tranquilo.
Próximas eleições ficasse só pelos 75%.

GengisKhan

Citação de: Pikes em 30 de Agosto de 2019, 15:20
Tranquilo.
Próximas eleições ficasse só pelos 75%.

25 serão votos Brancos/Nulos.
Ninguem se arrisca.

Temos de exigir dele. Nao tenho ilusões que vá aparecer alguém. Nem mesmo o RGS se arrisca.

zefo

Citação de: evorici em 30 de Agosto de 2019, 15:06
Nao tenho duvidas, no dia que este sujeito sair do Benfica, tera o mesmo cenario do BdC.
Nunca.