Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2019, 15:42
Muito sinceramente...

Acham normal a gestão desportiva do Vieira?!

Obvio que não. Há muita merda que vai acabar por ser descoberta.

Já estou à espera à demasiado tempo.

nuno16577

Com este Sr. somos tão grandes a nível europeu que até o L'equippe troca o simbolo do Benfica pelo dos porkos.

Tristeza profunda.
Tornou-nos mesmo pequenos.

kallou

Livro Policial...

"BENFICA - O estranho caso do clube que tudo fazia para não vencer!"

zefo

Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 16:05
Com este Sr. somos tão grandes a nível europeu que até o L'equippe troca o simbolo do Benfica pelo dos porkos.

Tristeza profunda.
Isso não é ser pequenos. O pessoal francês que é incompetente

nuno16577

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2019, 16:07

Tristeza profunda.
Desculpa, mas na minha interpretação lá fora o porto é que é visto como grande.

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2019, 15:54
A sorte dele é que hoje em dia grande parte das pessoas não pensa pela própria cabeça e vai atrás de tudo o que se diz.

Fossem os adeptos exigentes e andassem atentos e este senhor estava bem mais apertado.
Assim tipo não ligar a capas de jornais ?

merlim

Tristeza profunda.

Detesto o gajo. Mas fodasse. Também tem culpa da ignorância do gráfico francês.
Também acho que já é tempo de pararem de dar destaque a essa merda, parece que estão à espera que os porcos dêem por isso para começarem o gozo.

slbfuckfcp

Também pergunto: Com tanto dinheiro porque não um BENFICA mais forte ?

Porque não um plantel mais equilibrado por alto, e com contratações mais sonantes ?

Porque evita esmagar a concorrência ? Se temos mesmoMESMO esse dinheiro ou foi golpe de teatro ?

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 30 de Agosto de 2019, 16:11
A sorte dele é que hoje em dia grande parte das pessoas não pensa pela própria cabeça e vai atrás de tudo o que se diz.

Fossem os adeptos exigentes e andassem atentos e este senhor estava bem mais apertado.

Não é ligar ou não às capas, é pensar pela sua cabeça e formar opiniões, sejam em que sentido for.

Hoje em dia é moda que no Benfica está tudo bem e a maioria vai atrás, nem Se dão ao trabalho de perceber se é verdade ou não.

Jb1904

wolfking

Citação de: Seven Red em 30 de Agosto de 2019, 16:11

Ou não ligar ao Pedro Guerra.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

zefo

Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 16:10
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2019, 16:07

Tristeza profunda.
Desculpa, mas na minha interpretação lá fora o porto é que é visto como grande.
Ok. Na minha é que esses tipo são incompetentes

Fragaxez

Os socios da reuniao?? Tambem foram vendidos ou andam a inaugurar casas do Benfica?

Grizzli

Irei , se a saude me permitir , esperar pelo momento que tenhas de abandonar o meu clube.

Tenho duas garrafinhas especiais para abrir. Uma quando o FDP do pinto for para a rua das tabuletas e outra quando bazares.

chico7slb

Vai te foder palhaço de merdas... És a pior merda que o nosso clube tem seu palhaço...Vai gozar com os sócios e adeptos para o crlh que tá foda.... Já não há paciência para isto...

Saem os dois maiores craques da equipa, Jonas e Félix e o que fazes no mercado em que isso acontece?
Não contratas ninguém para a posição que eles ocupavam... És uma vergonha
O dia em que abandonares o nosso clube, vai ser um dos melhores dias da história do nosso clube..

Farto desta não ambição deste verme..
Sempre a mesma puta da mesma conversa da Europa e depois não fazes nada para que tal aconteça.. És uma vergonha para todo o clube! RUA CONTIGO, PALHAÇO!