Arbitragens 2019/2020

pguerreiro

Com o Xistra não há meias medidas, a gamar é a sério.

paulocc

Querem ver que não existiu mais uma vez comunicação com o VAR porque só assim é possível dar vermelho...

karlussantus

Aos 45 segundos vermelho direto, num lance onde só com critério muito apertado se pode considerar que é falta e nunca para vermelho. Depois o Porto faz 4 ou 5 faltas claras para matar o contra ataque e cartões nem ve-los. É este o nível da nossa arbitragem.
O "critério" dos apitos dourados continua bem vivo.

BlankFile

E os lances do carniceiro Pepe têm que ser devidamente compilados. É cada vez mais um fora da lei, faz tudo o que lhe apetece sem consequências.

karlussantus

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2019, 19:31
E os lances do carniceiro Pepe têm que ser devidamente compilados. É cada vez mais um fora da lei, faz tudo o que lhe apetece sem consequências.

Hoje lesionou-se a dar uma joelhada nas costas do avançado... a idade é fdd...

ruigloria

https://imgur.com/AYdGHEV

Este penalty sobre o gajo do Guimarães ja ninguem viu

Flirt4ever

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que bela expulsão!

ÁRBITRO (CARLOS XISTRA)

VAR (ANTÓNIO NOBRE)

QUE DUPLA, MEUS SENHORES, QUE DUPLA!!!

karlussantus

Mesmo com 10 o Vitória estava perigoso, portanto... agora com 9 meninos, que o Xistra não brinca em serviço e sabe que depois de um jogo cheio de vitaminas os jogadores depois ficam como estão hoje.

BlankFile

Arranjinho para não se foderem hoje em casa contra o Vitória. Isto é clarinho como a água.

NOJO DE CAMPEONATO!

R_Mendes

Um dia acontece uma desgraca, se me cruzar com o Xistra nâo lhe sobra 1

BlankFile

Citação de: R_Mendes em 01 de Setembro de 2019, 20:26

Se lhe foderem a tromba à cabeçada, é serviço público.

R_Mendes

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2019, 20:27
Citação de: R_Mendes em 01 de Setembro de 2019, 20:26

Se lhe foderem a tromba à cabeçada, é serviço público.
festejava como um golo do SLB

paulocc

Agora validou um go ilegal... Soares está claramente á frente do gr... Mais uma época com comunicação mansa e desinvestimento tem tudo para correr muito mal

PS4 Sony

Mais uma vergonha de arbitragem , e podem ter a certeza que esta época é mais do mesmo . agora quero ver se alguém do vitoria de Guimarães vai dizer alguma coisa , vao ficar calados que nem ratos

Jamal