CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Oscor78

Foda se, se for para perder tantas bolas quero ver o Vinicius crl!!!

De certeza que nao falha tantos golos cantados

cheiodesono

bellini

rppc

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 01 de Setembro de 2019, 22:03
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2019, 21:30
O acestream fica parado e não dá nada, mas tenho amigos que dizem que está a funcionar bem. O que raio se passa?!

Pode ter tb a ver com o serviço de NET que tens e o deles, digo eu.

Já testei com VPN porque pensei que a MEO estivesse a fazer throttling, mas continua igual. Nunca me aconteceu isto.

No site do Arenavision dá perfeitamente e aquilo usa o Acestream. Mas se abrir no player não dá nada, a imagem fica parada e em permanente buffering.

Muito estranho...

Igual aqui e sou NOS

É de certeza algum problema com o player! O site do Arenavision está a usar um player diferente para fazer a interface com o Acestream. Tipicamente com o player tenho muito buffering, mas aqui no site do Arenavision ainda não fez buffering uma única vez (ups, falei cedo demais)! E esse meu amigo deve estar a usar um player diferente para MacOS.

mi mi miccoli

Mister já sabe,  só mexe aos 70 minutos 
E sai  rdt para não variar

Androico

Claro que não o vai tirar agora. Eu percebo que é uma situação difícil. Nem o devia ter metido. Por outro lado, já devia ter reforços para essa posição há mais de dois meses. Mas fomos contratar um gajo do Mendes para servir de compensação pelo negócio Félix.

VitorFernando

Naturalmente o Esferovite não pode sair sem o seu Poker de falhanços.

Soundwave

Sá Pinto a fazer já duas alterações. Cuidado com o balneário que vai ficar destruído.

N1c0

RDT não funciona para segundo avançado mas a verdade é que já poderá ter mais assistências do que jogos na liga

bredoada

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.

Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: O SL Benfica vencer o SC braga.

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja. Amen!

GTam

Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2019, 22:07
O gajo não sai?! Epa, isto é vergonhoso

Vai fazer substituições aos 75 e 80 mins Qd já não dá tempor para ninguém se mostrar!

O-Rível

Não sei o que é mais surreal, se a atual forma do Seferovic, se a quantidade de verborreia que se lê aqui após esta primeira parte.