Arbitragens 2019/2020

gabbana

A diferença entre Porto e Braga esteve evidente agora.. o Xistrema quer empurrar o Benfica para baixo!!

P311

Que saudades da minha infância nos anos 90!

Jamal

mellamotom

vi agora o vermelho do jogo dos porkos. é incrivel a falta de vergonha na cara. a descarada. fdx puta que os pariu a todos.

ala-direita

A arbitragem de hoje, no ladrão, envergonha qualquer pessoa.

Foi escandalosa.

Não basta o polvo das antas sair a terreiro, e bem, em defesa do Benfica; isso ajuda, mas têm de ser acompanhados pelo nosso dep. comunicação.

Foi demasiado grave! Demasiado, porco. Tudo muito sujo.

O que não diria o criminoso Marques, o demente Roquete, e outros encartilhados dragartos, se isto tivesse acontecido na Luz?

Baron_Davis

escandaloso o que sucedeu no dragay, é preciso desmascarar estes pulhas de uma vez por todas

TuBaS

Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2019, 23:11
4 minutos de jogo

Esta merda com VAR é um escândalo....alguém me explique sff.

Eli_Fernandes

4 minutos de jogo

Este lance é incrível. O árbitro estava longe mas o assistente devia ter visto o lance.

Polaco

O VAR era o Rui Costa, hehehe .... queriam que interrompesse para aquele excândalo logo no início do jogo ?

Eli_Fernandes

Citação de: TuBaS em 02 de Setembro de 2019, 00:15
4 minutos de jogo

Se desse direito a vermelho direto o VAR teria intervido. Como é lance para amarelo, o VAR não pôde intervir.

Eli_Fernandes

No lance da 1ª expulsão no dragao, acham que seria falta para amarelo ou nem sequer seria falta?
Edit
Vi o lance agora com calma e nem falta foi. Só mesmo o Xistra para tomar aquela decisão.

Polaco

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2019, 00:17
4 minutos de jogo

Se desse direito a vermelho direto o VAR teria intervido. Como é lance para amarelo, o VAR não pôde intervir.

O jogador ia isolado e a bola ia para ele, era vermelho e não amarelo o outro jogador já lá não chegava. Inclusivamente a bola já tinha ultrapassado os dois !!! isto é como aquele golo anulado no jogo com o Belenenses, só foi apitado assim porque éramos nós.

TuBaS

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2019, 00:17
4 minutos de jogo

E não era para vermelho ? Fdx.
As regras devem ter mudado entretanto, Posição central amarelo, posição lateral vermelho está certo.

MALU15

BlankFile

Como é que aquele lance do João Novais a jogar Voleibol quando a bola se dirigia para um jogador do Benfica que ficaria isolado, não dá falta e consequente vermelho directo?

E o VAR? Estava a dormir?

Isto já a começa a ser demasiado descarado. Até quando a comunicação do Benfica vai ficar a nanar? Cambada de piças moles.