Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 22:46
«A derrota com o FC Porto foi uma lição porque foi merecida»

Mas tu lá aprendes alguma coisa seu boneco vaidoso...fica calado, por favor.
Vergonha alheia. Vale zero enquanto homem e enquanto presidente.
Nojo eterno.

P311

Resumo de todos os mercados de transferências com este senhor

MFMoedas

20simao1

Fui à procura na box onde estava algo dele a falar, e já não posso ouvi-lo a falar da formação foda-se :estrelas:

E que se foda a seleção crl, a seleção é o Benfica!

Agora a nova conversa é da seleção, puta que pariu.
Isso já sabemos, que o que andas a fazer só serve para a seleção. Mas és o presidente DO BENFICA!

SLB Stars

Sabem qual é a diferença entre Jorge de Brito e Vieira?!

Um serviu-se da sua conta bancária para ajudar o clube e o outro serviu-se do clube para ajudar a sua conta bancária!!

Barolas

O papel que o texugo está a fazer na TVI 24... Não teria vergonha se não soubesse que este otario ganha dinheiro do clube...

Eagle 0nE

O Carlos Pereira do Maritimo acabou de largar mais uma bomba nuclear. Bomba essa para apenas quem não está atento:

Felix e Ferro em Dezembro tinham acordo para ir para o Maritimo. Era RV o treinador.

És a maior merda andante dentro do Benfica.

Espetem esta merda no focinho dos vieiristas.

Chega deste imbecil.

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2019, 22:55
«Não nos vamos desviar do que dissemos. Não andamos no último dia a fazer feira das vaidades, que vem mais este ou aquele jogador. Sempre dissemos que o Seixal é prioritário e é lá que nos abastecemos. Tirando um caso ou outro para posições que não estejamos a produzir com qualidade que o Benfica exige», disse, frisando que «o plantel dá garantias a todos, principalmente ao nosso treinador».

Quem fala assim, não é gago.

Líder nato.

Barcelense1994

Citação de: Mr.Red em 02 de Setembro de 2019, 21:51
https://streamable.com/elbmi

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/nao-sou-cobarde-e-dou-sempre-a-cara-diz-luis-filipe-vieira

"Não sou cobarde, vivo as vitórias e as derrotas como ninguém e dou sempre a cara pelo Benfica em qualquer lado. Vou estar aqui muitos mais anos"  ;D ;D ;D

Que homem mais baixo e mentiroso. Se eu fosse o Lage era gajo de lhe dar uma puta na boca bem dada.

joni10

A estratégia é tão boa tão boa que estivemos a uma semana de mandar embora o Felix e o Ferro. É a aposta no Xeixal.
Navegação à vista, ao sabor do vento, completamente salvo pelo Lage - que agora está a entalar.

Petrucci

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2019, 22:43
Não dá para suportar os discursos do guerra. Os nossos reforços, são ebuehi, conti, David Tavares, chiquinho e Gabriel, acho que a piada está feita. Tive de mudar de canal. Para este gajos o plantel e melhor que  do o city.

Que o despeçam da BTV e vais ver o discurso mudar ao fim de um minuto.
Esse guerra é o verdadeiro exemplo de um "chupa-pilas". Não há melhor exemplo.

X-rated

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 22:51
Comprou Raul de Tomás, Vinicius, Caio Lucas, Chiquinho e Cádiz.

1 titular que joga fora de posição e custou 20 milhões.
1 suplente que custou 17 milhões.
1 suplente que custou 4.5 milhões e se lesionou com gravidade.
1 suplente de suplente.
1 gajo que já foi corrido com cláusula de compra obrigatória.

Nem na II Liga se vê tanta incompetência.
Quando um colaborador deste forum escreve isto, não há muito mais a dizer, senão hibernar...

raymanzarek

Este defeso é inadmissível.

Perdeu completamente a vergonha e está-se a marimbar para tudo.

Isto que ele faz é sinónimo de um gajo que já não se esforça para conquistar o respeito ou confiança dos adeptos. Ele tem real certeza eur todos o seguem independentemente do que vá fazer.

Está completamente lunático, em modo que se fodam todos que eu vou mas é ganhar o meu. Está cego com tanto miúdo vendido por milhões e milhões. Não vê mais nada, só vê dinheiro.

O clube é secundário, assim como o seu sucesso desportivo. Este gajo não preside um clube, não gere o seu futuro tendo em vista um crescimento desportivo. Ele comannda uma empresa onde pretende gerar riqueza (repartida maioritariamente entre ele e os seus amigos das negociatas).

Enquanto se vá ganhando um campeonatozito de vez em quando e fazendo umas partiditas na Champions para mostrar os putos, óptimo.

O resto, que se fodam todos.

Vê luzes quando quer, ordena quanto quer, é totalitário, desrespeitoso, mentiroso compulsivo, e completamente totalitário nos seus discursos, que tresandam a panfleto fascista.