Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 00:48
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:46
Eu quero ver é as contas do clube.

E uma auditoria externa e independente também era muito bem-vinda.

Auditorias externas e independentes acontecem regularmente no Benfica. Aliás, como é obrigatório por lei.

Acho que o que querias dizer era forense.

Quem é que contrata a auditoria?

arfm14

Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2019, 00:28
Realmente é preciso ter um grande par de tomates para despachar o Félix e o Ferro para o Marítimo e ainda iá dar uma parte do passe pelo favor de ficarem com 2 jogadores de selecção.

Vamos todos dar uma salva de palmas a este génio da gestão desportiva.

batam no que devem bater, a culpa do vieira foi ter segurado o bombo, mas no contexto do bombo felix e ferro pouco jogariam, logo a opção maritimo seria razoável

Lol.

diogo32

Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2019, 00:16
Partindo do pressuposto que aqui o fórum é uma amostra significativa do universo de adeptos e sócios, sejam sinceros na resposta:

alguém sinceramente acreditava que a abordagem de Vieira ao mercado seria diferente, no sentido de melhorar o plantel?

É que leio todos estes desabafos e insultos relativamente a Vieira e parece que há pessoas que ainda não conhecem o que temos à frente da nossa instituição. Propositadamente escrevi «que» e não «quem»!

Mal chegou Vinicius e eu escrevi aqui no fórum: o plantel está fechado. Cheirava a negociata por todos os poros.

Estamos reféns de Mendes e de outros interesses que tremo só de pensar neles.

Como sócio, só anseio pelo dia em que haja uma auditoria externa. Esse será o dia zero do novo Benfica.

O nosso Benfica antigo morreu, assassinaram-no. O que temos agora é uma copycat muito, mas muito débil.
Se os benfiquistas soubessem o que andamos a pagar e até onde vai o saque...

Se até casamentos pagamos,não deve ser possível ir muito mais longe do que isso...

rsd

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:51

Auditorias externas e independentes acontecem regularmente no Benfica. Aliás, como é obrigatório por lei.

Tens noção sobre as repercussões que isso teria para a auditora contratada? Ainda por cima auditoras com clientes bem maiores e mais importantes que o Benfica? Às vezes fazem-se aqui com cada afirmação sobre o que é uma auditoria que até me dão calafrios.

Aslio

Citação de: diogo32 em 03 de Setembro de 2019, 00:53
Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2019, 00:16
Partindo do pressuposto que aqui o fórum é uma amostra significativa do universo de adeptos e sócios, sejam sinceros na resposta:

alguém sinceramente acreditava que a abordagem de Vieira ao mercado seria diferente, no sentido de melhorar o plantel?

É que leio todos estes desabafos e insultos relativamente a Vieira e parece que há pessoas que ainda não conhecem o que temos à frente da nossa instituição. Propositadamente escrevi «que» e não «quem»!

Mal chegou Vinicius e eu escrevi aqui no fórum: o plantel está fechado. Cheirava a negociata por todos os poros.

Estamos reféns de Mendes e de outros interesses que tremo só de pensar neles.

Como sócio, só anseio pelo dia em que haja uma auditoria externa. Esse será o dia zero do novo Benfica.

O nosso Benfica antigo morreu, assassinaram-no. O que temos agora é uma copycat muito, mas muito débil.
Se os benfiquistas soubessem o que andamos a pagar e até onde vai o saque...

Se até casamentos pagamos,não deve ser possível ir muito mais longe do que isso...
Um casamento é coisa de 1-2 dias. A vida e negócios de uma pessoa tem custos 365 dias/ano... digo eu, que não faço ideia do que para lá vai.

anselmoslb

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 00:55

Tens noção sobre as repercussões que isso teria para a auditora contratada? Ainda por cima auditoras com clientes bem maiores e mais importantes que o Benfica? Às vezes fazem-se aqui com cada afirmação sobre o que é uma auditoria que até me dão calafrios.

Então é deixar andar. Está tudo bem. Nada temam.

_Huji_Slb

Devemos ser dos clubes onde os socios so serve para pagar as cotas.

Pauleiro

"Não nos vamos desviar 1 milímetro" ... charlatão... Ladrão...andas a chupar o máximo antes de ires para a reforma... mercado anedótico!!! Ainda por cima fode o treinador que o salvou! Já não há palavras para esta personagem....

cwally

Citação de: Fearless em 02 de Setembro de 2019, 20:46
Portanto:
- Não coloca o Cervi em lado nenhum, que vai ficar uma época sem tocar na chicha.
- Não vende o Zivkovic que para o ano vai ser o jogador mais bem pago do plantel, sem jogar.
- Não coloca o Svilar, que quando foi contratado era apontado como uma promessa na posição, e que precisa de um clube (seja ele qual for) para poder ter uma oportunidade de confirmar o seu potencial.
- Faz "200 milhões em vendas" (atenção às aspas), mas gasta apenas 20 milhões num jogador dum clube em que tem todo o interesse em reatar relações para poder recambiar para lá jogadores, e 17 milhões por um jogador que apenas teve regularidade a jogar num nível semiprofissional (do grande parceiro de negócios)
- Faz "200 milhões em vendas" e as lacunas do plantel continuam exatamente iguais.

E ainda escrevem livros a enaltecer a capacidade deste senhor em fazer negócios. Puta que pariu este negociador implacável.
Isto. Infelizmente isto tudo. E se formos a ver bem, até estamos um bocadinho pior.

Rua.

evorici

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2019, 00:57
Devemos ser dos clubes onde os socios so serve para pagar as cotas.

Clientes sff.

arfm14

O que quero dizer é que não é independente, é externa.

O BES uma semana antes de falir estava bem e recomendava-se, se é que me faço entender.

rsd

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:59

O que quero dizer é que não é independente, é externa.

O BES uma semana antes de falir estava bem e recomendava-se, se é que me faço entender.

É independente e externa.

Sabes qual é o objectivo das auditorias periódicas que se fazem às empresas cotadas?

Armani

Citação de: Zandro em 03 de Setembro de 2019, 00:30
E se esse alguem trouxer um mega craque

Tipo quando o Vilarinho prometeu o Mario Jardel ou depositava um cheque pessoal no valor de 100 mil contos? Ahh bons tempos... Só que não.

jabm13

Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:38
A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

Nisso dou-te completa razão. Por isso é que saio desiludido. Não sou apologista dessa estratégia. Pensava que com a venda do JF se iria fazer um justo equilíbrio entre o Seixal e contratações de jogadores com alguma reputação e estatuto. Enganei-me.

Ahahah, a mudança de paradigma custa sempre a entranhar-se inicialmente! Então ia-se contratar para tapar novos valores como Jota, N.Tavares,  D. Tavares ou Gedson?  Porque carga de água se iriam dar esses tiros nos nossos jogadores? Porque iriam os Benfiquistas não querer voltar a ver o "ouro" do Seixal a revelar-se?

Felizmente há liderança no clube e há quem abra os olhos aos garotos que se acham ser os "verdadeiros" benfiquistas e os "sábios" do mercado e da gestão.  Embora não se fartem de receber lições de "luva branca" é pena que teimem em não aprender.
E ainda dizem que não são masoquistas...

Que broche vergonhoso.

Vê lá não engulas também as bolas por engano.

Jorge.P_

Mais um ano, mais uma época com um 11 menos forte. Um clássico.

O verdadeiro cavalo de Tróia. Ficará na história. E com 95% de aprovação.