Toni

Médio, 79 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 79 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Alturas_10

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/toni-abandona-o-sl-benfica/

Descobri isto hoje

As imagens de Toni a chorar são depois de uma peça da RTP com o pai e com o filho

Alexandre1976

Um orgulho e uma honra enorme termos este grande ser humano como uma das principais referencias do nosso clube.Um dos dias mais negros da nossa historia quando saiu para vir o cavalo de troia infiltrado.Muito do que era a essência do Benfica começou a ser destruída a partir dessa altura.Parabens pelos 50 anos de sócio do clube.

Pancho Lopes 67

Toni tinha uma postura de bastante fair play, um romantico do futebol português, um gentleman, faz-me lembrar o Bobby Robson mas o inglês percebia mais de bola...

Mufete

Já aqui o escrevi e repito:
Toni é Benfica em forma de pessoa!

Maior elogio não pode haver. Grande Toni!

Petrov_Carmovich

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Março de 2019, 21:03
Toni tinha uma postura de bastante fair play, um romantico do futebol português, um gentleman, faz-me lembrar o Bobby Robson mas o inglês percebia mais de bola...

Não retirando mérito ao Sir Robson, e fazendo uma comparação com os super-heróis da banda desenhada, às vezes os que têm mais limitações a nível de poderes (ou conhecimentos e sabedoria) e mesmo assim superam os obstáculos e adversidades, não são os que são mais amados pelo povo? O0

Pancho Lopes 67

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Março de 2019, 19:03
Não retirando mérito ao Sir Robson, e fazendo uma comparação com os super-heróis da banda desenhada, às vezes os que têm mais limitações a nível de poderes (ou conhecimentos e sabedoria) e mesmo assim superam os obstáculos e adversidades, não são os que são mais amados pelo povo? O0

lol o Toni é mais amado pela nação benfiquista do que o Robson por adeptos de qualquer clube que passou, no entanto o inglês mostrou mais competência em clubes diferentes, o Toni era mais no Benfica porque ninguém unia nação benfiquista como ele...

Zlatan

Esteve no episódio deste sábado da Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio. Tem sempre histórias fabulosas, vale a pena ver.

Black Panther

Black Panther

Citação de: Mufete em 10 de Março de 2019, 23:03
Já aqui o escrevi e repito:
Toni é Benfica em forma de pessoa!

Maior elogio não pode haver. Grande Toni!

:bow2: :bow2: :bow2:

zero07

TONI,
O Benfica precisde TI
Nós Benfiquistas precisamos de TI.

Desmascara esses trafulhas da RTP em directo.

Pode-te custar o cargo, a ti que não pedes na TV publoca para pisarem jogadores de Futebol.
Eu sei, Mas Nós Precisamos de Ti.
Nós defendemos-te. Defende-nos Também!

Desmascara esse canal que filtrou imagens para andar uma semana a coagir um arbitro (lance em que o Danilo manda um arbitro ao chao)

O jogo de hoje é polemico, porque no unico lance indiscutivelmente mal ajuizado:
Não é marcada mão e penalti. Isto com o VAR!

https://pbs.twimg.com/media/D3kZ8nvX4AUK6KE.jpg

E contra o Belem? 3mãos
E no jogo a seguir do porco, o mesmo arbitro marca 2 penaltis por mao...num deles a bola nem na mão tocou.

zero07

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 21:17
TONI,
O Benfica precisde TI
Nós Benfiquistas precisamos de TI.

Desmascara esses trafulhas da RTP em directo.

Pode-te custar o cargo, a ti que não pedes na TV publoca para pisarem jogadores de Futebol.
Eu sei, Mas Nós Precisamos de Ti.
Nós defendemos-te. Defende-nos Também!

Desmascara esse canal que filtrou imagens para andar uma semana a coagir um arbitro (lance em que o Danilo manda um arbitro ao chao)

O jogo de hoje é polemico, porque no unico lance indiscutivelmente mal ajuizado:
Não é marcada mão e penalti. Isto com o VAR!

https://pbs.twimg.com/media/D3kZ8nvX4AUK6KE.jpg

E contra o Belem? 3mãos
E no jogo a seguir do porco, o mesmo arbitro marca 2 penaltis por mao...num deles a bola nem na mão tocou.
Acorda TONI
Desmancha-os

BC

PedroOliveira93

O Sr. Toni está no canal 11!

diabo maiato

Parabéns Toni!! Grande homem!!Grande benfiquista!! Glória eterna do clube!!!

darth vader

Parabéns Toni. Um dos maiores símbolos do clube e um dos meus preferidos. É Benfica de cima a baixo.