Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red_Fraction em 17 de Setembro de 2019, 15:41
O João Ferreira é o pior jogador desta equipa...

Nunca percebi muito bem tudo aquilo que se dizia dele. Não acho nada de extraordinário.

Eagle 0nE

Citação de: Reed em 17 de Setembro de 2019, 15:43
Estamos bem? Primeiras impressões do Morato?

Nesta primeira parte foi o melhor da defesa. Tem critério com bola, central canhoto, fisicamente um bicho.

Até agora excelente.

Hummels

Intervalo:

Benfica 1 - 0 Leipzig

Marcador: Tiago Dantas

rudra28

Umaro tem de voltar para a direita, no meio é queimá-lo.

GoloDeLetra

PB

Parece-me que temos uma equipa muito forte para atacar esta competição.

Peças fundamentais desta equipa acabam por baixar da equipa B, os principais elementos da equipa sub-23 completam o plantel juntamente com os dois melhores da equipa de juniores.

ravie

Bons promenores do Morato, claramente acima da média. Gostava de ver esta dupla de centrais a ser a dupla titular da equipa B.

João Ferreira tem estado mal bem como em alguns jogos da equipa B que tenho visto este ano. A ver vamos se melhora com a experiência de 2ª liga, eu gostei de o ver na pré-época.

vermelhoftw

Alguém me sabe dizer do porquê do Dantas aqui jogar onde tem de jogar e depois na B andar a jogar a extremo direito/médio direito????

Chepo

Pá, é demais. Há Fábio Baptista no banco é tirar o João Ferreira. Corredor está completamente aberto com ele ali.

Thorondor

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 15:49
Alguém me sabe dizer do porquê do Dantas aqui jogar onde tem de jogar e depois na B andar a jogar a extremo direito/médio direito????

Em 4-4-2 falta-lhe cabedal para ser o oito quando toca a defender.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 15:49
Porque provavelmente o Lage o vê a fazer de Pizzi.

Velazquez

Thorondor

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2019, 15:48
Este treinador nao vale um charuto.

E ainda assim sabe MAIS DE FUTEBOL A DORMIR QUE O BOMBO ACORDADO!!!!

Biscai@

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: Red_Fraction em 17 de Setembro de 2019, 15:41
O João Ferreira é o pior jogador desta equipa...

Nunca percebi muito bem tudo aquilo que se dizia dele. Não acho nada de extraordinário.
Era uma negociata, nada mais do que isso... O Benfica ficava com um guarda-redes lesionado crónico que a Juventis queria se livrar e em contrapartida a Juventis pagava o mesmo valor absurdo da compra do Perin e pagava os mesmos 15M por este miúdo da formação.

Tudo combinado mas o médico espanhol do Benfica fodeu a negociata e não validou a compra do Perin e o negócio caiu... entretanto o médico já levou com os patins para o Monaco e a porta está aberta para o Perin voltar a Lisboa em Janeiro e desta vez já não cá está o médico que barrou a transferência e o negócio irá assim ser concluído. Em Janeiro voltamos a falar...

Chepo

Alguma coisa deve ter mexido com ele emocionalmente. Provavelmente teve o contrato da Juventus à frente, não sei, é que parece que nem se esforça...