Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Setembro de 2019, 06:27
Agora  a culpa é do Vieira LOOOOOL

Então não é  ? Quem deu este plantel mediano e incompleto ao Lage ? Não me digas que foi o Capristano ou o Vale e Azevedo ?

Tricolor e Encosta, CULPADOS.

sazuke

mesmo, ele bem que se esforçou por manter o felix e por investir em jogadores de qualidade para reforçar a equipa, ams o treinador insistiu que queria só jogar com miúdos do seixal que rendem maior percentagem na altura da venda

Sempreparasemprebenfica

sazuke

já agora, gostava de parabenizar o senhor que papou mais meio milhao ao ano para construir esta grande equipa que nos deixa a todos orgulhosos, mas infelizmente é proibido tocar em "ícones do benfiquismo" :(

nuno16577

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 06:41
já agora, gostava de parabenizar o senhor que papou mais meio milhao ao ano para construir esta grande equipa que nos deixa a todos orgulhosos, mas infelizmente é proibido tocar em "ícones do benfiquismo" :(
X2

zefo

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 06:41
Tens os 4 reforços de grande nivel não te queixes garotão.

nuno16577

O que me assusta é que este comissionista ainda vende o RD, o Florentino, o Grimaldo e o TT no próximo verão,  nao traz ninguém de jeito e ainda ganha as eleições com 90%.

xiribiti

Não se esqueçam que a culpa é do Lage.

Este santo queria investir à grande na equipa e o lage não deixou!!!

Ave Santo Bigode!

terrorista

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 06:44
O que me assusta é que este comissionista ainda vende o RD, o Florentino, o Grimaldo e o TT no próximo verão,  nao traz ninguém de jeito e ainda ganha as eleições com 90%.

Como alguém dizia.. não merecem o clube que têm

cfSLBcg

altinotorres

Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 22:54
Parabéns Vieira! Conseguiste reduzir o prestígio europeu do Benfica ao nível dum Cluj. Sonho com o dia em que voltemos a ter pelo menos o prestígio dum Gotemburgo ou Rosenborg. Fiz há pouco 56 anos e nunca vi prestígio europeu do Benfica completamente e permanentemente na lama com com este Vendedor de Ilusões. O próximo objectivo é o pote 4. Yesmen na equipa técnica que aceitam toda a merda que se coloca à frente, que faz uma equipa em que parece que houve um acidente em que faleceram os adultos. Tudo isto para os donos desta empresa de Import/Export Vieira-Mendes meter mais algum no bolso. Mas em que mundo se faz uma equipa à base de garotada sem experiência e depois se vem com conversa de adormecer boi de "sonhos Europeus"? Vergonha desta direcção e vergonha destes adeptos de merda que no fim tiram um selfie e batem palminhas a mais uma derrota caseira europeia. Tenho 56 anos e já começo a recear que vou morrer antes deste aldrabão ser corrido do Benfica.

E eu tenho 53 e a sensação é a mesma. Não vejo o dia em que vou ver o Vieira, o DSO, o RC, o Guerra, o Farol e todos esses fdp que lá andam fora do nosso clube...

Perth

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 06:48
Não se esqueçam que a culpa é do Lage.

Este santo queria investir à grande na equipa e o lage não deixou!!!

Ave Santo Bigode!
De um lado recados para os jornais a dizer que o Lage nao queria reforcar a equipa. Do outro lado o Lage a enumerar a quantidade de reforcos que tentaram contratar e falharam.

So come quem quer. Obviamente o onze de hoje foi um dedo do meio espetado ao Vieira. Este eh o Benfica europeu do presidente, nao do treinador.

andoaleme

É, porque é ele que escolhe o plantel e o treinador, é o responsável máximo. Óbvio que a equipa tem obrigação de fazer mais e melhor em campo e aí a responsabilidade recai sobre quem afere treinar a 1000 e jogar a 100.

slb2tuga