Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FR

Eu ate ficava chateado com a falta de ambiçao, ou com os chavoes do Benfica Europeu, mas nos ultimos 10 anos tirando uma ou outra excepcao nada foi feito no sentido do clube deixar de ser isto, ja temos tempo de estar vacinados contra estas derrotas

MightyEagle

Mal posso esperar pelo próximo jogo da LC. Obrigado presidente por este Benfica europeu.

Pena que seja europeu ao nível de um Qarabag.

ivanslb1990

nuno16577

O Benfica em 44 anos no velhinho estádio da luz perdeu 3 jogos para a taça dos campeões,  o Vieira no seu reinado de Benfica europeu em 16 anos já perdeu 14 , vendedor de banha da cobra, ontem mandas-te o Lage apresentar o cardápio ou ele também foi a alguma reunião?

cernache1

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Setembro de 2019, 06:27
Agora  a culpa é do Vieira LOOOOOL

Então não é  ? Quem deu este plantel mediano e incompleto ao Lage ? Não me digas que foi o Capristano ou o Vale e Azevedo ?

Tricolor e Encosta, CULPADOS.

sazuke

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Setembro de 2019, 06:27
Agora  a culpa é do Vieira LOOOOOL

mesmo, ele bem que se esforçou por manter o felix e por investir em jogadores de qualidade para reforçar a equipa, ams o treinador insistiu que queria só jogar com miúdos do seixal que rendem maior percentagem na altura da venda

Sempreparasemprebenfica

sazuke

já agora, gostava de parabenizar o senhor que papou mais meio milhao ao ano para construir esta grande equipa que nos deixa a todos orgulhosos, mas infelizmente é proibido tocar em "ícones do benfiquismo" :(

nuno16577

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 06:41
já agora, gostava de parabenizar o senhor que papou mais meio milhao ao ano para construir esta grande equipa que nos deixa a todos orgulhosos, mas infelizmente é proibido tocar em "ícones do benfiquismo" :(
X2

zefo

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 06:41
Tens os 4 reforços de grande nivel não te queixes garotão.

nuno16577

O que me assusta é que este comissionista ainda vende o RD, o Florentino, o Grimaldo e o TT no próximo verão,  nao traz ninguém de jeito e ainda ganha as eleições com 90%.

xiribiti

Não se esqueçam que a culpa é do Lage.

Este santo queria investir à grande na equipa e o lage não deixou!!!

Ave Santo Bigode!

terrorista

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 06:44
O que me assusta é que este comissionista ainda vende o RD, o Florentino, o Grimaldo e o TT no próximo verão,  nao traz ninguém de jeito e ainda ganha as eleições com 90%.

Como alguém dizia.. não merecem o clube que têm

cfSLBcg