Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 16:46
Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .

Já cheguei a falar com um desses que mencionas e quando referi que o Benfica precisa de contratações a serio e deixar-se de contratações para emprestar sem qualidade a resposta foi " Concordo plenamente!!" .

O problema é que muitos tem essa opinião mas têm poucas possibilidades de se mexeremperante lfv

Eles não têm poucas possibilidades. Têm é muita falta de coragem.

Pelo menos façam o que RGS e Nuno Gomes fizeram, saiam pelo seu pé. Já era demonstrar alguma verticalidade moral.

Petrov_Carmovich

Isso de desejar a morte a uma pessoa, não vale a pena porque vamos passar todos por isso, seja por acidente ou doença. Eu, tu, o Pinto de Contumil, o Ditador Vieira. Também é de mau gosto, como se resolvesse alguma coisa. E não estou a ver gente mesmo que alucinada a apontar uma arma que seja ao atual presidente. Existe maneiras mais civilizadas de tratar de um sujeitinho de bigode.

Investiguem-no se ele fez algo de mal. Os votos estão comprados,controlados e viciados pelo clube que ele lidera? Impugne-se eleições do clube, mostrem a esse grupo de chupistas de dinheiro que não controlam tudo, façam um frente unida Anti-Vieira, apresentem um super-projeto alternativo e realista a médio-longo prazo a nível nacional e internacional, agradeçam pelo que foi feito de bom no clube nestes anos (mesmo que pouco para as ambições dos sócios e simpatizantes do clube) mas que não se fique quieto.

_Xebola_

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 16:48
Anda sempre com o VA na boca mas no tempo do VA andava pelos camarotes das antas a festejar derrotas do Benfica.

E ninguém o confronta com isto.

Fds é que há tanto por onde pegar

E documentado... essa é que é essa....

Pasárgada

Por muito que me custe, mas talvez fosse bom acabar novamente com 0 PONTOS  nesta ediçao da champions, para talvez e só talvez CONFIRMAR A FALENCIA DESTE PROJECTO DESPORTIVO DE MERDA AO PRESIDENTE QUE TEMOS!
Se por um lado tivesse a certeza que ele cairia com esse cenário, aceitaria essa desgraça novamente, para finalmente por a mexer este autentico TIRANO do poder, dar 1 passo atrás para depois dar 2 em frente como se costuma dizer....
Isto é uma vergonha a todos os niveis, seja a quantidade absurda de lesoes, como a composiçao do plantel, mas o pior de tudo é os milhoes gastos na lista mendes!
Na assembleia geral se houver alguém que tenha a coragem de perguntar se é verdade que ele rejeitou jogadores fora da esfera mendes, entao está na hora de ser destituido, porque ninguem se sobrepoe ao clube, alias era para ser assim, mas desde a mudança de estatutos do nosso clube, este clube nao é mais nosso, é do VIEIRA/MENDES!
DESCANSA EM PAZ BENFICA.

slbfuckfcp

... a europa do futebol do Vieira é como a golegâ... mostra-se os vitelos para vender aos comerciantes europeus...crllllll

Pontus

mas nao ha UM notavel que fique fudido com isto e se candidate contra este trapaceiro?
UM porra

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

Porque toda a gente sabe que, quando se for a ver, o homem ou é um novo Vale e Azevedo, ou outro Bruno de Carvalho.

É daquelas inevitabilidades da vida.

Mikaeil

Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.

É aquele benfiquista que em dia de Assembleia Geral, em vez de ir à Assembleia antes preferiu ir para o seu programa de televisão na SIC Notícias.

Bailey

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 16:46
Citação de: RP89 em 18 de Setembro de 2019, 16:31
CitaçãoP.S.: Amanhã, às 18h30, será a abertura da Casa do Benfica da Covilhã, já inserida no conceito de Casa do Benfica 2.0.

Ah, valente. Isto é que tu gostas.

Mais uma. Pumba mais 50 votos.

Até nisto a estrutura é inovadora. Benfica, a primeira instituição do mundo a dar os mesmos direitos a paredes e pessoas.
Eu sou socio desde 88 ainda era uma crianca que mal sabia falar
Passaram 31 anos e hoje tenho direito aos meus 50 votos

O vieira faz um pre fabricado de 4 paredes e arranja outros 50 votos para contrapor aos meus

democracia no Benfica? deixem me rir

iloy

Que aprende com o Leipzig, tem um futuro craque mundial que podia vender este verão mas ficou com ele e fez um plantel para lutar na bundesliga e na Europa.

magoslb

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 16:57
CitaçãoP.S.: Amanhã, às 18h30, será a abertura da Casa do Benfica da Covilhã, já inserida no conceito de Casa do Benfica 2.0.

Até nisto a estrutura é inovadora. Benfica, a primeira instituição do mundo a dar os mesmos direitos a paredes e pessoas.

O vieira faz um pre fabricado de 4 paredes e arranja outros 50 votos para contrapor aos meus

Basta ver que 4 paredes valem o mesmo que 50 sócios com 5 anos de associativismo. Se falarmos nos 50 votos do presidente da casa são 100 sócios de 5 anos para conseguir equivaler a casa.

miccoli2007

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2019, 16:59
Que aprende com o Leipzig, tem um futuro craque mundial que podia vender este verão mas ficou com ele e fez um plantel para lutar na bundesliga e na Europa.
e o parceiro de negocios ficava a arder não?

SLBCARLOS

Citação de: Mikaeil em 18 de Setembro de 2019, 16:57

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.

É aquele benfiquista que em dia de Assembleia Geral, em vez de ir à Assembleia antes preferiu ir para o seu programa de televisão na SIC Notícias.
esse não Benfiquista que foi contra o VA, já o tao benfiquista sócio dos 3 grandes nesse tempo andava a desviar jogadores do Benfica para o fcp e a festejar títulos do fcp e derrotas do Benfica com o seu grande amigo pdc.

Seven Red

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 17:01
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 16:57

Basta ver que 4 paredes valem o mesmo que 50 sócios com 5 anos de associativismo. Se falarmos nos 50 votos do presidente da casa são 100 sócios de 5 anos para conseguir equivaler a casa.
Se é para inventar também podes contabilizar os 50 votos do porteiro da Casa, mais os 50 votos do cozinheiro da Casa.

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Mikaeil em 18 de Setembro de 2019, 16:57

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.

esse não Benfiquista que foi contra o VA, já o tao benfiquista sócio dos 3 grandes nesse tempo andava a desviar jogadores do Benfica para o fcp e a festejar títulos do fcp e derrotas do Benfica com o seu grande amigo pdc.

As AG tb podem ter calhado em dia de piscina no wc do campo grande. Desviar jogadores para o porco era mais ao fds qd estava no camarote do bufas, aí dava tempo para agilizar a negociata.