CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

Sprint

Soundwave

Não há pachorra para ver mais desta merda. O treinador precisa de aprender a treinar a este nível? Há muita equipa que o aceitaria já, que vá aprender com os erros descomunais por ali.

Da minha parte acabou a paciência para hoje e para o que quer que seja deste treinador. É tarde onde estou, não estou para perder mais tempo com um Rui Vitória retornado. Que se ganhe para salvar alguma coisa.

Vermelho Infinito

Que nulidade.

Ainda andava o Benfica nas sondagens do instastories ontem a dizer "Estaremos a ganhar amanhã ao intervalo? Sim/Claro"
Muito pobre e muita teimosia.

cristiano_1904

cernache1

RUA LAGE. O que valia para o bombo tem de valer para este vaidoso.

JPSilva

O que o Benfica jogou na 1ª parte era o suficiente para ter o jogo resolvido com avançados que conseguissem fazer 1 golo que fosse.

Adepto10

O Benfica mesmo q tivesse 10 lesionados, só tinha era de chegar a Moreira de conegos e dar chocolate, pq qq suplente do Benfica ganha muito, mas muito mais, do que aquele q ganha mais do moreirense, ppt se houver competência, tb tem q ser melhor.

Jorge.P_

Yuri_SLB

Mais um campeonato oferecido ao porto e uma época deitada ao lixo