Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ru10

Tremenda desilusão até agora.

Fundamentalista SLB

Começou bem no jogo da Supertaça mas desde ai tem sido uma desgraça!

van33

o_bEnFiQuIsTa

Precisa de saltar para o banco antes que fique queimado definitivamente.

R_Mendes

O Jonas marcava golos a 2o av a PL com o Sefe ou outro qualquer.
O Raul è assim, mas ao contrario.

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2019, 01:11
Ferreyra, Gabigol e agora RDT

interessante
Comparaçao infeliz, nenhum desses teve tantas oportunidades como o RDT.

Lord_of_Tuborg

Infelizmente FLOP

para mim acabou, já chega...

magic_maker

Não é flop.

Flop é um gajo que vem rotulado como bom e não dá em nada.

Krovinovas

Ainda nos vai dar muitas alegrias, não tenho dúvidas nenhumas.

Claramente que aquelas substituições aos 60m em jogos feitos mataram o rapaz que queria um golinho.

Eu não me esqueço da maioria das exibições que já fez com a nossa camisola e não é por este jogo menos conseguido (de facto!!) que se torna um flop. O que já mostrou aqui e o que ja conhecia dele não me deixam duvidas nenhumas.

Qualidade técnica, visão de jogo, capacidade física, tem tudo. O que já se falou do Rafa por aqui também.

Vamos RDT!

fabioLupi

Não é flop. Está sem confiança. Culpa do Benfica e de não ter comprado um segundo avançado.

PedroCerqueir

Alguém me sabe dizer por que razão RDT não jogou ontem? Está lesionado?

Slb999999

Citação de: Slb999999 em 17 de Setembro de 2019, 20:55
Ha avançados que parece que marcam muitos golos de empurrar, parece que têm a sorte da bola ir ter sempre com eles, como Jardel e Cardozo.
Ha outros que parece que têm azar porque parece que a bola nunca vai ter com eles.
A nível de movimentação RDT parece estar mais próximo do segundo grupo que do primeiro, talvez por isso Lage o tente aproveitar como SA. Espero estar enganado.

Cada vez mais convencido que não estou enganado, infelizmente.

umbilhum

Não é flop nenhum, muito pelo contrário, mas está sob uma pressão surreal e não está a conseguir lidar com isso.
Precisa de ser protegido, sair da equipa, ganhar confiança e serenidade.
Neste momento não ajuda nada, muito pelo contrário, está a ser contraproducente, é uma peça a menos no relvado.
Protejam-no para ganhar mais à frente pois a qualidade está toda lá.

Redceltic

Citação de: Granizo em 22 de Setembro de 2019, 06:56
Citação de: Blitzer em 22 de Setembro de 2019, 01:15
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2019, 01:11
Ferreyra, Gabigol e agora RDT

interessante

Podes acrescentar o Castillo a essa lista.

Bónus: Nos 11 jogos que fez pelo maior em nenhum deles completou os 90min

Ninguém rende, é surreal!

Ja pensaram que o problema pode estar mais atras, em quem lhes serve a bola?

Ou então e coincidência que assim que vão para outras equipas começam a marcar.

É isso. Quem estava atrás dele nao sabia passar bolas, mas depois já sabia passar para o jonas, seferovic e felix... sim pq assim de repente os de trás continuaram os mesmos e esses marcaram golos.

delduin

Um dos grandes problemas é estar em modo Cristiano Ronaldo, quando tem a bola.

Não passa, não tabela, não faz combinações. Esteja onde esteja é remate À baliza e nenhum vai enquadrado.

Quando perceber que precisa de combinar com Pizzi , Rafa e Seferovic para ter oportunidades, pode vir a ser útil.

Quando um avançado não tem oportunidades, a bola não lhe chega, não ganha bolas aos centrais ou não consegue progressar, as suas exibições já deixam de ser azar para ser preocupantes. Ontem o Seferovic conseguiu ganhar posição dentro de área várias vezes para criar uma ocasião. O Raúl desde que chegou não conseguiu ficar cara a cara com o GR em nenhuma ocasião, e isto devia fazê-lo repensar o seu jogo

Para já, não sei se é preciso abancar ou não, vê-se quando toca na bola que é um jogador tecnicamente diferenciado mas é preciso mais que isso. E não acho que um golo acabe com a pobreza franciscana que têm sido as suas exibições e a sua falta de entrosamento com a equipa.