Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

T21

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

Mas foste comprar bilhetes ou flirtar com a menina?

:whistle2:

Chucky

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.
Alguém consegue confirmar se red pass modalidades já esgotou?

VivaoBenfica

Casa do Benfica em Braga vandalizada, uma vez mais.

Ru10

Covilhã em Dezembro, jogo a meio da semana com o Portimonense passou das 18h para as 20:15 e com Marítimo no 30 de Novembro das 20:30 para 18h.

Meh.

Ruud

Fiz uma encomenda no sábado pelo site mas não recebi qualquer email de confirmação. Não haverá stress para levantar, pois não?

JM21

Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2019, 16:55
Covilhã em Dezembro, jogo a meio da semana com o Portimonense passou das 18h para as 20:15 e com Marítimo no 30 de Novembro das 20:30 para 18h.

Meh.
Conseguimos resolver um dos 2 "problemas". Ficou o da Covilhã.

Não percebo como é que jogar dia 5 seria pior do que fazer Marítimo - Covilhã - Boavista entre sábado e sexta, mas pronto.

wilsonrubio

Citação de: Ruud em 25 de Setembro de 2019, 10:45
Fiz uma encomenda no sábado pelo site mas não recebi qualquer email de confirmação. Não haverá stress para levantar, pois não?
Na tua área de cliente tens lá o número da encomenda ?

Ru10

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2019, 13:24
Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2019, 16:55

Meh.
Conseguimos resolver um dos 2 "problemas". Ficou o da Covilhã.

Não percebo como é que jogar dia 5 seria pior do que fazer Marítimo - Covilhã - Boavista entre sábado e sexta, mas pronto.
Agora imagina que tinhas uma viagem marcada para ir a Covilhã em Outubro...
Mas ninguém me manda ser doente. :)

eagles_letchworth

O Liverpool o emblema da camisola, não è o mesmo do clube.

wilsonrubio

Algum sócio que não tenha comprado bilhete/ redpass que me possa comprar um pelo site ?
Envio o dinheiro por mbway.

É que para o público está a 30 e para sócio está a 5 euros ... Fds

sbremoved_33753

O problema é que depois esse sócio tem que te emprestar o cartão...

wilsonrubio

Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2019, 02:07
O problema é que depois esse sócio tem que te emprestar o cartão...

Eu sei. Se não for ver o jogo, pode confiar sem problema :)
Sou um rapaz sério ehehe

DMSG

Troquei o meu lugar do RedPass para o jogo de hoje, automaticamente o meu lugar normal fica de vago se alguém quiser comprar bilhete para lá certo?

Já agora, entro na mesma com o RedPass? É que tenho o bilhete para o lugar onde troquei.

Benfiquista_

Com o Redpass Modalidades, qual o nexo de haver Quota Modalidades, quando a diferença para quem não tem Quota Modalidades é mínima e ainda por cima aumentarem e muito os preços mesmo para quem essa Quota.

Não.sou contra o Redpass Modalidades, mas como estava era o melhor para quem tinha Quota Modalidades.

Assim não vale a pena ter, a meu ver.