Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Setembro de 2019, 02:16
Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2019, 16:28
Parece que o estão a existir dificuldades em chegar a acordo para os horários e dias dos jogos até à 12ª jornada.

Espero que o Benfica seja não ceda e não aceite o jogo com o Portimonense às 18:45h. Já agora, que mantenha o jogo com o Covilhã no dia 5 de outubro, que está muito bem.

Prepara-te para o jogo às 18h45.

Jogo com o Covilhã não será dia 5, esqueçam.
Preparado estou, mas é um dos horários mais patéticos de sempre. Grande parte das pessoas saem as 18h dos seus postos de trabalho, como é que em 45 minutos, em hora de ponta, acham que é possível irem até à Luz? É ridículo.

Quanto ao jogo com o Covilhã, eu percebo que dia 5 não seja perfeito, jogamos na quarta na Rússia, mas será sempre uma melhor opção do que adiar para dezembro e colocá-lo numa terça antes da deslocação ao Bessa numa sexta. Até porque depois de dia 5 há paragem para seleções, portanto é mesmo a melhor data possível.
ISTO!

Há dias o Facebook do Benfica partilhou uma imagem com os próximos jogos e tinha o de Covilhã no dia 5 às 20:15. No Twitter tinha dia 5 com hora a confirmar.

Uma meia-hora depois já tinham apagado e metido data a confirmar...

Vamos andar a poupar jogadores nesse fim-de-semana para as seleções e sobrecarrega-los depois para o Bessa......

@cris

vi isto no excelente blog Em Defesa do Benfica. data de 1952. alguem sabe onde se pode consultar uma lista actualizada de socios honorarios do slb?


Ru10

Citação de: @cris em 19 de Setembro de 2019, 16:05
vi isto no excelente blog Em Defesa do Benfica. data de 1952. alguem sabe onde se pode consultar uma lista actualizada de socios honorarios do slb?


União da Madeira. As voltas que a vida dá...

mecre90

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

Infelizmente só hoje soube também que acabaram com as ofertas do débito directo. Muitas vezes nem usei os bilhetes, mas agora já n vejo a vantagem de ter o débito e pagar tudo de uma vez em Janeiro...

poliban

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

Mas foste comprar bilhetes ou flirtar com a menina?

T21

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2019, 16:56
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.

Mas foste comprar bilhetes ou flirtar com a menina?

:whistle2:


Chucky

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Setembro de 2019, 00:56
Passei hoje na loja de Odivelas, estive para aí meia hora a conversa com a rapariga que lá trabalha! Já não arranjei bilhetes de borla para o Gil. Já arranjei para 28 de setembro contra o Setúbal. E ela confirmou me que acabaram com os 2 bilhetes de borla devido ao débito direto. Agora só para novos sócios. Os que pedi. Disse me também que o Red pass modalidades já esgotou.
Alguém consegue confirmar se red pass modalidades já esgotou?

VivaoBenfica

Casa do Benfica em Braga vandalizada, uma vez mais.

Ru10

Covilhã em Dezembro, jogo a meio da semana com o Portimonense passou das 18h para as 20:15 e com Marítimo no 30 de Novembro das 20:30 para 18h.

Meh.

Ruud

Fiz uma encomenda no sábado pelo site mas não recebi qualquer email de confirmação. Não haverá stress para levantar, pois não?

JM21

Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2019, 16:55
Covilhã em Dezembro, jogo a meio da semana com o Portimonense passou das 18h para as 20:15 e com Marítimo no 30 de Novembro das 20:30 para 18h.

Meh.
Conseguimos resolver um dos 2 "problemas". Ficou o da Covilhã.

Não percebo como é que jogar dia 5 seria pior do que fazer Marítimo - Covilhã - Boavista entre sábado e sexta, mas pronto.

wilsonrubio

Citação de: Ruud em 25 de Setembro de 2019, 10:45
Fiz uma encomenda no sábado pelo site mas não recebi qualquer email de confirmação. Não haverá stress para levantar, pois não?
Na tua área de cliente tens lá o número da encomenda ?

Ru10

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2019, 13:24
Citação de: Ru10 em 24 de Setembro de 2019, 16:55
Covilhã em Dezembro, jogo a meio da semana com o Portimonense passou das 18h para as 20:15 e com Marítimo no 30 de Novembro das 20:30 para 18h.

Meh.
Conseguimos resolver um dos 2 "problemas". Ficou o da Covilhã.

Não percebo como é que jogar dia 5 seria pior do que fazer Marítimo - Covilhã - Boavista entre sábado e sexta, mas pronto.
Agora imagina que tinhas uma viagem marcada para ir a Covilhã em Outubro...
Mas ninguém me manda ser doente. :)

eagles_letchworth

O Liverpool o emblema da camisola, não è o mesmo do clube.