Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

krovimodric

Citação de: Clau_21 em 28 de Setembro de 2019, 02:10
Por isso é que há tanta violência doméstica.

"Ah ele bateu mas foi sem querer. Eu se calhar até provoquei... a culpa é minha"

Vergonhoso!
Cheira a tacho por todos os lados.

Pikes

Citação de: Villaridis em 28 de Setembro de 2019, 01:53
"O Presidente ganhou hoje as eleições"
José Nuno Martins, à saída da AG

Tb concorre sozinho lol.
Esse sempre que abre a boca saí merda
:rir:

Slbsuporter

Pessoal que acha que vai acontecer alguma coisa após esta AG, não conhece verdadeiramente a má formação e intenções de quem a dirige. Desculpem tirar a esperança a alguns, mas alguma da estirpe deste senhor só com uma convulsão a sério que o coloque mesmo em cheque e ainda assim, será sempre muito difícil.
Ele está na melhor fase da sua vida, faz o que quer e manda e desmanda quanto lhe apetece, acham que vai sair assim fácil. Esta atitude só vem comprovar isso mesmo. Pessoas mal formadas e agarradas ao poder agem assim mesmo. Acresce aqui os benefícios que tem no que se crê estar oculto

Clau_21

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Vindo de uma pessoa que não é benfiquista, não espanta.
Que disse ele?

Slayer

Citação de: Clau_21 em 28 de Setembro de 2019, 02:10
Por isso é que há tanta violência doméstica.

"Ah ele bateu mas foi sem querer. Eu se calhar até provoquei... a culpa é minha"

Vergonhoso!

Nunca tinha feito essa ligação. Um Vieirista é só um Benfiquista com Síndrome de Estocolmo.

Já não me causam tanta urticária, tenho um bocado, ínfimo, de compaixão.

pmpereira11

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:10
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Disse o que, nessas 2 últimas frases?
Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

anselmoslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:27
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 01:24
Essa merda de insistirem no número de sócio falso não dá com nada.

Sim falsificou. Mas se fosse um excelente presidente interessava para alguma coisa?

Há muito mais por onde pegar. Essa história do cartão de sócio é um fait diver e não é com isso que trazemos mais pessoas para a oposição

Há muita coisa e mais importante (infelizmente) por onde pegar

Claro que é importante. Significa que tudo o que ele está a fazer é ilegal. Ele não pode ser presidente do Benfica.

Epa é como estares a falar dos crimes de  um assassino em massa e focares te que não anda a pagar o imposto automóvel.

É cagativo. Não é isso que muda a opinião das pessoas sobre ele.

É uma discussão à tuga. Não serve de nada e para nada.

Nisso eu concordo. É como haver uma tarja contra o Veira e dizerem que são os lagartos.

ramalho1

Curioso para ler a acta do Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Preparem-se vamos assistir a uma maquilhagem da acta.

Juvelacio

Citação de: Troglodite em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 01:59
E amanhã devia de haver tarja com o que despoletou a reação.

Não pode passar despercebido.

E a tarja entra? Tem de haver é vídeo ou o sócio agredido a falar nas redes sociais.

Estava um tipo à espera que minha frente que filmou... E estávamos mesmo em cima do acontecimento.

Para o bem do Benfica espero que não partilhe.

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Olho por olho, dente por dente. E desta vez não há encenação como nisto que acabo de partilhar!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:12

Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

asqueroso, quero, posso e mando

que não se esqueça que todas as ditaduras um dia acabam

Lisboa_e_Benfica

Estou a parafrasear.

Foda se

Puta pariu. Velho jumento, arrogante, narcisista, autista, ultrapassado e provavelmente corrupto

Que nojo indescritível

NicoGaitan10

Vá lá, não agrediu com bolas de golfe como é habitual nos adeptos do clube do Sr. Vieira

imightbewrong

Estou a parafrasear.
Visto que se trata de um ignorante em relaçao ao que e a Historia do Benfica, e natural...

pmpereira11

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2019, 02:06
Não estou a perceber, então o Vieira agrediu alguém e não lhe caiu tudo em cima na Assembleia?
E "cairam", imenso pessoal desceu da bancada para a quadra do pavilhão. Simplesmente não se chegou a vias de facto, e bem diga-se