CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

gabbana

Citação de: pap12 em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: arSa_SLB em 28 de Setembro de 2019, 19:55
lol O Sr joão Rodrigues !! muahhaha ma nada.

O que disse?
Uma equipa com a postura do V. Setúbal não pode estar na 1 liga. Ultra defensiva.

MrCobb

Citação de: j.j. em 28 de Setembro de 2019, 19:55
Ó Lage abre os olhos que já é de dia. Ainda não percebeste que não há ninguém no flanco direito além do AA. Afunilar o jogo pelo meio só resulta de vez em quando. Temos de abrir o jogo Crl....
Não há ninguém mesmo,2 gajos perdidos por ali e inúteis.

2fenix2die

Ouvir os comentadores da Btv é do pior que pode acontecer.

Puta que pariu que cancros!

Tim_CSC

Jb1904

Este fdp a chorar que o Setúbal está a defender muito, fdx que vergonha de canal

Katsumoto

Citação de: jabm13 em 28 de Setembro de 2019, 19:55
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Setembro de 2019, 19:54
Dado os jogadores que temos esta é a melhor táctica para se jogar. Tenho pena que não dê para jogar na estratégia da época passada mas houve um sabotador que não quis arranjar um substituto para o Félix agora olha tem que ser neste sistema porque jogar com 2 avançados é do mais arcaico que existe.

É bom ver-te de novo do lado certo da força, companheiro.

Esta foi sempre a minha opinião. Só fiquei chateado com o Lage por insistir num sistema de jogo horrível para o leque de jogadores disponíveis. E perder com o porto tira-me sempre do sério. Mas a culpa primeiro é sempre do bigodes que todos os anos estraga a equipa.

maleitao

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Agr vão malhar no Gedson como fazem com o RDT, a CULPA E SO DE UMA PESSOA!!!

Do Vieira? (Não resisto a por moeda 😅)

Biscai@

Basta tirar o Feysa e meter o Gabriel, recuar o Gedson para medio e adiantar o Taarabt para segundo-avancado. Se o Lage não vê isto é porque anda completamente cego. Só inventa.

RumoAoMarquês

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2019, 19:55
O Setúbal está com a mala carregadissíma. Vejam a forma como jogou no ladrão e a postura na luz.

Mas que interessa se tem mala ou não? Passam a ser melhores jogadores por isso? Temos equipa para golear o Setúbal, mesmo que cada jogador deles tenha um camião de dinheiro à espera.
É pra ganhar isto na 2ª parte e sem qualquer desculpa.

Bola ao Poste

Jogar com o Setúbal faz-me lembrar o Marco Tábuas que por sua vez faz-me lembrar o Seferovic porque é exactamente um par de tábuas que ele tem no fundo das pernas.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 19:55
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Se nos outros jogos percebia as críticas e também as fiz, neste não percebo.

Estamos a jogar melhor, mais objetivos e pressionantes, continuamos é muito ansiosos e os adeptos não estão a ajudar propriamente.

Aparecendo o golo as coisas estabilizam. E na frente continuamos sem conseguir resolver os problemas, Seferovic e de Tomás estão um zero.
;D
Fizemos 1 remate à baliza(que nem tenho a certeza que ia à baliza).

A qualidade de jogo não se mede apenas pelos remates à baliza.
Tivemos até algumas jogadas de perigo mas que a finalização saiu mal.

Estamos com mais jogo frontal, entre linhas, a jogar mais à frente e mais pressionantes, defensivamente estamos bem fruto da defesa mais subida.

Bastava a equipa não estar sob brasas e ansiosa e já estávamos a ganhar.
E claro, ter um Seferovic em modo cepo não ajuda.
Depende do desporto que estejas a falar.
Futebol sem remates à baliza chama-se meínho.

Porque se é para a posse del balon troca-se o Lage pelo Lopetegui.

vermelhoftw

Se ainda fossemos um clube sério hoje tinham que sair duas pessoas da estrutura, o bigodes e o Lage

Jamal

Citação de: kastro em 28 de Setembro de 2019, 19:56
Pois, contra equipas a jogar fechadas desta maneira e com a equipa sempre a tentar entrar pelo meio em tabelinhas era bom quando tinhamos Saviola e Aimar, ou quando tinhamos Jonas e João Félix ou Lima.

Mas agora com estes jogadores o jogo fica muit0 previsível. Tens que inventar outra maneira Lage!

e fazemos o contrário afunilando o jogo pelo meio e quando lateralizamos é o Sefe a centrar :estrelas: ou o Pizzi a mandar bolas para o redes.

darth vader

Tenho vergonha da BTV. Não se joga um crl e a culpa é do vfc não abrir as pernas?!

tiagoterceira

Já não existe vergonha na cara....
Falar na qualidade do plantel quando do outro lado esta um Setubal....