Arbitragens 2019/2020

karlussantus

Reparei agora que continua como bem anulado o golo do Seferovic contra o Belenenses... Uma coisa é não conhecerem as regras, outra coisa é colocarem-se aqui as leis de jogo, os esquemas que acompanham as leis de jogo, para quem tem mais dificuldade em compreender o texto e o espírito da lei, e mesmo assim... dizem que foi bem anulado o golo ao Benfica, só porque acham que deve ser anulado...

Tenho a certeza absoluta que o golo do Seferovic foi mal anulado segundo as leis que estão em vigor. Está errada a "Decisão correta" nesse lance.

Rikhart

Isto não é um árbitro, é um "equalizer". Viu o Benfica a ganhar, vamos lá equilibrar isto um bocadinho.

nuno16577

+2 minutos extra compensação,  estão a pagar-lhe bem.

Smballs

Mas quem é este filho de mil putas deste árbitro.....
Foda se nunca vi nada assim
Chupa meu grande cabrão....

Fura-Virgens

Que o carro não se despiste na ida para casa... FILHO DUMA GRANDE PUTA.

Pokrl

Por norma nem sou destas coisas mas hoje não há que enganar, o artista não veio para ser imparcial.

hertz

Estes filhos da puta não só vêm ao nosso estádio roubar como ainda gozam com a nossa cara.

Roy Kent

Este fdp veio para foder o Benfica, nem disfarçou.

karlussantus

Entrada de pitons ao "osso" do Rafa quando a bola já não está lá... amarelo.
Bola dividida, o Taarabt toca primeiro na bola, vermelho direto.

Um árbitro dragarto doente e o VAR em Portugal serve para gamar bem o Benfica...

Ureis84

Não expulsa o que faz falta sobre o Rafa e expulsa o Taarabt?
Os árbitros têm sido simplesmente vergonhosos.
Agora é sem qualquer vergonha. Nem disfarçam.
Mais um ano de Porto ao colo.

pguerreiro

Há dias que fico disposto a desgraçar a vida e fazer justiça. Arbitragem deplorável, dualidade de critérios gritante e uma encomenda à anos 90. Este só lá vai com idas ao dentista.

20Nico Gaitan20

alsohugo

Já não me lembrava de uma arbitragem que me deixasse puto da vida! Fds, que ódio a este boi!

nuno16577

Citação de: karlussantus em 28 de Setembro de 2019, 21:02
Entrada de pitons ao "osso" do Rafa quando a bola já não está lá... amarelo.
Bola dividida, o Taarabt toca primeiro na bola, vermelho direto.

Um árbitro dragarto doente e o VAR em Portugal serve para gamar bem o Benfica...
O Vieira apoia-os, o que queres?