Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Mestre

Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 11:02
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: joaoreis em 29 de Setembro de 2019, 23:15
Na RTP disseram que vai haver mudanças das regras nas AG.

Não ouvi mas disseram no programa do Trio d'Ataque.

pelo que meteram em rodapé na RTP: confirmação de identidade do cartão de sócio com o cartão de cidadão
se for só isso, acho normal

A estratégia vai passar por descredibilizar quem falou contra, intimidando os presentes.
Uma curiosidade, na votação do R&C alguem tem o numero de votos total para perceber quanto significam os 78%? E já agora, pelo que percebi estiveram presentes cerca de 700 pessoas, foi isso?
nao percebo como a confirmação do sócio via CC pode fazer isso.

Como há cartões de sócio sem foto, há opositores que se "apropriam" de cartões de sócio e depois vão lá dizer mal, isto porque os benfiquistas estão todos gratos e adoram o Luis Filipe...

L1968

miniMilk

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2019, 11:48
Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2019, 11:44

pelo que meteram em rodapé na RTP: confirmação de identidade do cartão de sócio com o cartão de cidadão

A estratégia vai passar por descredibilizar quem falou contra, intimidando os presentes.
Uma curiosidade, na votação do R&C alguem tem o numero de votos total para perceber quanto significam os 78%? E já agora, pelo que percebi estiveram presentes cerca de 700 pessoas, foi isso?
nao percebo como a confirmação do sócio via CC pode fazer isso.

Como há cartões de sócio sem foto, há opositores que se "apropriam" de cartões de sócio e depois vão lá dizer mal, isto porque os benfiquistas estão todos gratos e adoram o Luis Filipe...
por acaso o meu cartão de sócio não tem foto  ;D Por ser segunda via feito no momento. Mas posso ir confirmar mais tarde

De qualquer maneira não acredito que as AGs se tornem diferentes com esta medida. Mas se é para reforçar a ideia de que quem la vai tem mesmo de ser sócio, não acho mal

Trezeguet

o que mais leio é

"alguém que foi encomendado por outra pessoa e fazer barulho"

alsohugo

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 11:58
o que mais leio é

É sempre a mesma treta quando algo contra a direcção acontece. Sempre. É uma puta de uma vergonha.

Trezeguet

Citação de: alsohugo em 30 de Setembro de 2019, 12:00
o que mais leio é

É sempre a mesma treta quando algo contra a direcção acontece. Sempre. É uma puta de uma vergonha.

Vítor Monteiro Os verdadeiros BENFIQUISTAS são pessoas justas e tenho a certeza q quando deixar a presidência daqui a MT anos, será homenageado com um enorme estátua, o seu nome perpetuará para sempre no BENFICA.

Maria Cordeiro Foste para lá provocar tiveste aquilo que mereces:grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:

Henrique Valentim Seria sério e importante saber quem encomendou o serviço a esse artista e outros que o acompanharam..... Quem é este artista ? Quantos anos tem de filiação ?..... SERÁ BOM DE FUTURO QUE SE VERIFIQUE QUE NÃO ENTREM NA ASSEMBLEIA PESSOAS COM CARTÕES DE TERCEIROS....HÁ QUE CONFRONTAR O CARTÃO DE SÓCIO COM O CARTÃO DE CIDADÃO E ASSIM EVITAR OS PENETRAS....O BENFICA É CADEIRA APETECIDA

to202002

Citação de: george 20 em 29 de Setembro de 2019, 21:12
Isto  se acontecesse no Sporting na segunda feira de manhã estava um grupo de sócios  a entrar com uma providência cautelar num tribunal cível qualquer a impugnar a assembleia e a pedir a suspensão de funções da MAG.

:ashamed:
Aqui não se faz pprque tem tudo medo do que poderá acontecer🤪🤪

Ru10

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 12:07
Citação de: alsohugo em 30 de Setembro de 2019, 12:00
o que mais leio é

Vítor Monteiro Os verdadeiros BENFIQUISTAS são pessoas justas e tenho a certeza q quando deixar a presidência daqui a MT anos, será homenageado com um enorme estátua, o seu nome perpetuará para sempre no BENFICA.

Maria Cordeiro Foste para lá provocar tiveste aquilo que mereces:grinning::grinning::grinning::grinning::grinning:

Henrique Valentim Seria sério e importante saber quem encomendou o serviço a esse artista e outros que o acompanharam..... Quem é este artista ? Quantos anos tem de filiação ?..... SERÁ BOM DE FUTURO QUE SE VERIFIQUE QUE NÃO ENTREM NA ASSEMBLEIA PESSOAS COM CARTÕES DE TERCEIROS....HÁ QUE CONFRONTAR O CARTÃO DE SÓCIO COM O CARTÃO DE CIDADÃO E ASSIM EVITAR OS PENETRAS....O BENFICA É CADEIRA APETECIDA
Surreal.

Ontem li um que só acreditava no que via. Não havendo imagens não acredita em nada do que se fala.

Imagino a sua senhora a confessar-lhe uma traição com o seu melhor amigo e o gajo em total negação a dizer que não acredita e que a ama muito.

pasfomp

GlennStrombergh

Portanto, acabaram as reuniões em privado porque pelos vistos não teve o efeito esperado, certo? Quem lá foi não se rendeu ao brilho da missão de sacrifício do Eusébio dos presidentes? Ingratos.

Manel dos Anzois

Citação de: Slb-Ag em 30 de Setembro de 2019, 11:36
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2019, 02:42
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2019, 01:48
Citação de: ala-direita em 30 de Setembro de 2019, 01:19
Bom, também nada de pessimismos exagerados...o tempo tudo resolve; o tipo tem quase 70 anos...na pior das hipóteses teremos de aguentar um Benfica mediocre por mais 10 anos e depois poderemos voltar a reconstruir a identidade do clube e quiçá voltar a ganhar uns joguitos europeus.

Temos é de ter bem anotados num caderninho os nomes de todos aqueles que na internet, nos jornais, na propaganda tv, nos canais generalistas, andaram a fazer-lhe o jogo contra os interesses do Benfica.

Porque esses, depois vão querer continuar a mamar, e é preciso reconhecê-los a todos para ajustar contas.

pdc tem 81, para o ano com 82 vai começar novo mandato até aos 86

E as marcas que estes 20 ou 30 anos de lfv deixarem?

E se um Rui costa se candidatar, ainda ganha logo

já nem falo de dso como já vi aqui falarem. Foda-se

Todos temos a nossa hora, e casos como o de PdC são raros, por isso não sejas tão pessimista.

O homem tem 70 anos e será na pior das hipóteses a mãe natureza a tratar do assunto, ninguém é eterno.

Quando Vieira se afastar, calculo que exista guerra interna pela cadeira presidencial, logo vão existir divisões. Prevejo figuras como José Eduardo Moniz, Nuno Gaioso ou Domingos SOares Oliveira a posicionarem-se para o cargo e a degladiarem-se com esse objectivo.
Moniz tem a mesma idade do Vieira, o tempo dele já passou.

Aliás, como diz um amigo meu, há ali malta na mesa da AG/Conselho Fiscal/Direcção que já mete dó em estar ali, de tão 'geriáticos' que estão. Já é uma missão penosa para os próprios estarem a fazer aquele frete. Até por essa razão o Benfica precisa de se renovar.

O próximo presidente será o Nuno Gaioso, o que nem me parece mau tendo em conta o panorama actual.

E não me venham dizer que não vai ser assim. Os sócios não tem poder algum porque não tem capacidade ou não querem agir de forma racional e o Vieira até podia dizer para votar no Rato Mickey que ele iria ganhar.

Concordo com o que dizes relativamente ao Nuno Gaioso.

Porém no meu entender a passagem de testemunho não será consensual entre quem está na actualidade nos corpos sociais do Benfica. Por alguma razão o Moniz veio falar na necessidade de limitar o número de mandatos...para mim isto diz muito das suas pretensões.

Zangando-se as comadres, algumas verdades surgirão ao de cima. E haverá certamente alguém que procurará piscar o olho á oposição a Vieira que lentamente vai crescendo. O próprio Rui Gomes da Silva outrora um fiel de Vieira é um exemplo daquilo que falo. Mais "Ruis Gomes da Silva" vão surgir com o passar dos tempos, ou seja dirigentes em funções que vão querer ocupar a presidência mesmo que para isso tenham de se afastar de Vieira, que na altura estará de saida.

Isto é apenas uma suposição claro está. O futuro o dirá.

Mas Vieira tem 70 anos e a morte é igual para todos.

Pevides

houve SUPOSTAMENTE 13 mil votos a favor ...
2mil contra ...
e mil na outra

mansas

O ideal era aparecerem mais figuras públicas a insurgirem-se contra esta direcção para ver se as pessoas começam a pensar diferente... eu pessoalmente tenho uma pessoa que gostava de ver a presidente do Benfica! Pelo seu benfiquismo, por saber que nunca se aproveitaria do clube e acima de tudo pela sua inteligência sendo que a inexperiência seria apenas o seu maior handicap..

Ricardo Araújo Pereira

andoaleme

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2019, 12:35
Citação de: Slb-Ag em 30 de Setembro de 2019, 11:36
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Setembro de 2019, 02:42
Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2019, 01:48
Citação de: ala-direita em 30 de Setembro de 2019, 01:19
Bom, também nada de pessimismos exagerados...o tempo tudo resolve; o tipo tem quase 70 anos...na pior das hipóteses teremos de aguentar um Benfica mediocre por mais 10 anos e depois poderemos voltar a reconstruir a identidade do clube e quiçá voltar a ganhar uns joguitos europeus.

Temos é de ter bem anotados num caderninho os nomes de todos aqueles que na internet, nos jornais, na propaganda tv, nos canais generalistas, andaram a fazer-lhe o jogo contra os interesses do Benfica.

Porque esses, depois vão querer continuar a mamar, e é preciso reconhecê-los a todos para ajustar contas.

pdc tem 81, para o ano com 82 vai começar novo mandato até aos 86

E as marcas que estes 20 ou 30 anos de lfv deixarem?

E se um Rui costa se candidatar, ainda ganha logo

já nem falo de dso como já vi aqui falarem. Foda-se

Todos temos a nossa hora, e casos como o de PdC são raros, por isso não sejas tão pessimista.

O homem tem 70 anos e será na pior das hipóteses a mãe natureza a tratar do assunto, ninguém é eterno.

Quando Vieira se afastar, calculo que exista guerra interna pela cadeira presidencial, logo vão existir divisões. Prevejo figuras como José Eduardo Moniz, Nuno Gaioso ou Domingos SOares Oliveira a posicionarem-se para o cargo e a degladiarem-se com esse objectivo.
Moniz tem a mesma idade do Vieira, o tempo dele já passou.

Aliás, como diz um amigo meu, há ali malta na mesa da AG/Conselho Fiscal/Direcção que já mete dó em estar ali, de tão 'geriáticos' que estão. Já é uma missão penosa para os próprios estarem a fazer aquele frete. Até por essa razão o Benfica precisa de se renovar.

O próximo presidente será o Nuno Gaioso, o que nem me parece mau tendo em conta o panorama actual.

E não me venham dizer que não vai ser assim. Os sócios não tem poder algum porque não tem capacidade ou não querem agir de forma racional e o Vieira até podia dizer para votar no Rato Mickey que ele iria ganhar.

Concordo com o que dizes relativamente ao Nuno Gaioso.

Porém no meu entender a passagem de testemunho não será consensual entre quem está na actualidade nos corpos sociais do Benfica. Por alguma razão o Moniz veio falar na necessidade de limitar o número de mandatos...para mim isto diz muito das suas pretensões.

Zangando-se as comadres, algumas verdades surgirão ao de cima. E haverá certamente alguém que procurará piscar o olho á oposição a Vieira que lentamente vai crescendo. O próprio Rui Gomes da Silva outrora um fiel de Vieira é um exemplo daquilo que falo. Mais "Ruis Gomes da Silva" vão surgir com o passar dos tempos, ou seja dirigentes em funções que vão querer ocupar a presidência mesmo que para isso tenham de se afastar de Vieira, que na altura estará de saida.

Isto é apenas uma suposição claro está. O futuro o dirá.

Mas Vieira tem 70 anos e a morte é igual para todos.
O Nuno Ribeiro Gaioso é lacaio de Vieira, é quem lhe administra a diívida ao Novo Banco através da empresa que detém com o filho de Vieira. Foi ainda corrido pelo próprio partido PS, quando era vereador na CML há cerca de 10 anos.

Convém ainda analisar o percurso do filho, o António Maria Gaioso, esse portentoso defesa central que assinou contrato profissional com o Benfica para em Janeiro ser emprestado à Académica de Coimbra.

andoaleme

No total estivemos 728 sócios, 7,7 foi o n.º abstenções e cerca de 13,9 votaram contra e 78% a favor. estes foram os dados que anotei quando proferidos pelo presidente da MAG, o Luís Nazaré.