TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

The_Riggs

Não existe um terceiro central, não existe uma verdadeira alternativa na ala, tanto à direita como na esquerda, assustador. mais uma goleada mentirosa.

Goldberg

Nao estou perceber a açao ofensiva do tavares. Ou nao tem nimguem a oferecer associar se ou esta cruzar sem criterio algum.

P∑T∑7

Na minha modesta opinião, o Alverca é melhor equipa que o Cova.

Baron_Davis

futeboldelite

Citação de: Partouze em 18 de Outubro de 2019, 21:49
Falta sorte, sei la... mas que é muito bom jogador é.

Calma RDT, o Ketchup está quase a sair.

É como o Caio, raio de azar.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2019, 21:51
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2019, 21:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2019, 21:41
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2019, 21:27
Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2019, 21:25
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2019, 21:24
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2019, 21:20
Citação de: flavioslb em 18 de Outubro de 2019, 21:20
Bruno Lage a pedir apoio

Achas que faltou???

O Bruno Lage anda muito nervoso. Então esta de diabolizar os adeptos do Benfica e mandar vir com eles/nos é uma comédia.

Só me dá vontade de lhe chamar palhaço.

Já eu acho que ele tem uma certa razão.

Onde?

Em pedir calma e apoio aos adeptos.

O que se tem assistido nos últimos jogos é para mim uma falta de noção ridícula dos adeptos.
É a tal moda de criticar tudo e todos, insultar, sem nunca pensar nas consequências nem se faz sentido.

Como por exemplo?

Os assobios e insultos que se tem assistido durante os últimos jogos por exemplo.
Ou as críticas desmedidas como se fosse um incompetente qualquer que por ali anda.

São 2 ou 3 mais imbecis, de resto as críticas que tem recebido têm sido merecidas, desde a Supertaça que a equipa tem jogado uma miséria.

fjr

Golooo boa Vinicius. Dava jeito o De Tomás marcar, só pela moral.

vml

O Caio devia ir carregar baldes de massa para as obras... Não serve para jogador da bola  :crazy2: