Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Nirvana_87

Citação de: Unicampeao em 27 de Outubro de 2019, 02:31
Nunca na vida esta proposta passa!! Mudar o símbolo!? Vão mase pro crlllllll o símbolo é para ficar como está!! Ponto final!!

Não passa? o informático afinador deu uma gargalhada.

Já estou conformado...ao menos tenham bom gosto. ::)

Parabéns aos parolos cegos com o bigode do ditador.

piwo

Sou a favor da mudanca do simbolo. :flagglorioso:

Em vez da roda da bicicleta, que coloquem um carrossel e um bigode no topo do mesmo.

Assim tambem nos ficam a conhecer fora de portas.

Nada melhor que homenagear as negociatas desta direccao.

o_bEnFiQuIsTa

DSO tem a fama e o proveito de um pequeno génio financeiro, mas de cada vez que abre a boca só sai merda.

A conversa de mudar o símbolo para agradar chineses é só a última de um chorrilho de parvoíces absolutamente inenarrável.

mr.c

Não sou contra a mudança do símbolo... Desde que seja algo simples. "Modernizar" o look da águia para mim era o único ponto a tocar.

piwo

Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2019, 03:06
Não sou contra a mudança do símbolo... Desde que seja algo simples. "Modernizar" o look da águia para mim era o único ponto a tocar.

E que tal "Modernizar" a equipa de modo a passarmos mais que 4 vezes em 16 anos a fase de grupos da champions? Nao seria mais importante ?  :smokin:

Yoann Peeters

Com este orelhas nunca se sabe quando o simbolo vai ser um dragao ou algo parecido! Fodasse! Mudem de presidente e nao de simbolo!

Génio da Luz

Sou contra a mudança do símbolo mas sou a favor da modernização do símbolo.

Como fez o Atlético Madrid ha poucos anos

nwpt

O que precisa de mudar é a escória que tomou o Benfica de assalto, a começar pelo cidadão Luís e vindo por aí abaixo... e não o símbolo.

iSLBenfica

É preciso é entender que os chineses não conhecem o nome do Benfica porque nós não conseguimos ganhar a porra de um jogo na Liga dos Campeões.

Portanto o que tem de mudar não é o símbolo, mas sim a atual direção.

GoloDeLetra

Primeiro quero ver a proposta do novo emblema para depois opinar.

Seven Red

Vitor84

Completamente de acordo.

Nos últimos anos de  forma não oficial já se têm feito atentados aberrantes ao nosso símbolo: as estrelas, o emblema dourado e por fim aquele emblema horrivel todo preto sem alma, sem chama, que mais parece um carimbo ou fotocópia, que se ao menos tivesse sido por algum significado simbolico por luto a um dos maiores ou um acontecimento chocante como foi a morte de Feher eu ainda compreendia, agora por marketing acho escabroso.

A mudar alguma coisa teria que ser no sentido de aproxima-lo do original sobretudo a águia, agora a pensar nos chineses ou no crl isso não podemos aceitar porque vai vir merda pela certa.

aguia1

Citação de: Unicampeao em 27 de Outubro de 2019, 02:31
Nunca na vida esta proposta passa!! Mudar o símbolo!? Vão mase pro crlllllll o símbolo é para ficar como está!! Ponto final!!
Como se fosse a primeira vez.

cwally

Como diz o shoky, aqui o que está totalmente errado é a motivação por trás.

Mas sinceramente, porque se fala em motivação, tenho algumas duvidas se esta suposta proposta neste momento não é estratégica para desviar atenções da politica gravíssima que estão a impor no Benfica.

No final não muda nada mas esteve-se alguns meses a discutir algo que tambem nao tira/dá dinheiro a ninguém.

Gasta-se energia e discussões ocas entre sócios nisto enquanto se passam coisas gravíssimas que precisam de ser expostas/rebatidas.

Sugiro não pegarmos neste osso. No final isto nunca vai passar.