Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Orgulhosamente_SLB

Citação de: piwo em 27 de Outubro de 2019, 03:14
Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2019, 03:06
Não sou contra a mudança do símbolo... Desde que seja algo simples. "Modernizar" o look da águia para mim era o único ponto a tocar.

E que tal "Modernizar" a equipa de modo a passarmos mais que 4 vezes em 16 anos a fase de grupos da champions? Nao seria mais importante ?  :smokin:

Concordo.

Mas para isso teremos que "Modernizar" s direção e restantes parasitas...

... e por mim podia até ser à biqueirarada!

magoslb

Citação de: rcoelho em 27 de Outubro de 2019, 09:13
base de dados de imagens para reformulação do simbolo:

O bigode Poirot para mim é o topo arte da estética capilar sobre o lábio superior. Um bigode soviético é apenas uma mancha.

Iron Mask

Se chegarem ao ponto de fazer a proposta é aprovada por mais de 70%.

Até podiam meter uma juba no símbolo que era aprovado na mesma.

Lidem.

rcoelho

deve ser incluido obrigatoriamente no novo simbolo.....

rcoelho

rcoelho

magoslb

Citação de: rcoelho em 27 de Outubro de 2019, 09:25

deve ser incluido obrigatoriamente no novo simbolo.....

Metes a cara do Bruce Lee, a do 10% à esquerda e do ngl à dta, com Benfica escrito por baixo, vais ver como aquilo vende que nem ginjas na China.

MBACANO

Era só um pequeno restyle e as letras  S. L. B. passarem a S.L. BENFICA

E tirarem as estrelas do símbolo!

Até às podem depois utilizar num ou noutro lado (camisolas, cartazes, etc), mas o Símbolo tem de ser sem as estrelas!

Onde aparecem as estrelas já como parte do símbolo só servem para retirar dimensão ao símbolo em si.

Elvis the Pelvis

Citação de: MBACANO em 27 de Outubro de 2019, 09:36
Era só um pequeno restyle e as letras  S. L. B. passarem a S.L. BENFICA

E tirarem as estrelas do símbolo!

Até às podem depois utilizar num ou noutro lado (camisolas, cartazes, etc), mas o Símbolo tem de ser sem as estrelas!

Onde aparecem as estrelas já como parte do símbolo só servem para retirar dimensão ao símbolo em si.

Partilho da mesma opinião.

Colocar "S.L. Benfica" em vez de "S.L.B" e tirar as estrelas. Se for isso tudo bem, mais já será cagar na história e significado do clube e do símbolo.

pica_foices

As estrelas não fazem parte do símbolo oficial actual acho eu

MBACANO

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2019, 09:45
oficial, oficial, não fazem, porque para isso teria de ser aprovado pelos sócios, esses atrasados do crl...
Mas a verdade é que aparecem em mil e um sítios oficiais, nomeadamente nas imagens oficiais da UEFA, como nós sorteios e afins, e fazem o símbolo ficar diminuto comparado com os das outras equipas.

francisco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

MALU15

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2019, 09:45
Não. só fazem parte duma variante que foi introduzida em 2008 só para o futebol, assim com em 2010/11 e 2012 com o formato oval com 1 e duas estrelas, certamente visando o mercado dos produtos (camisolas, calções, ...).

Livrinhos

E é exatamente o que vão fazer.

"Introduzir variantes".

Como querem e bem lhes apetece.

+1benfiquista

Mais um pouco e mudamos também o nome do clube, que Sport tem um R e os chineses atrapalham-se com isso.

Obviamente é para chumbar. O símbolo está perfeito. A alterar seria sempre um outro pormenor a ser discutido pelos sócios.