Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Shoky

Citação de: cwally em 27 de Outubro de 2019, 07:17
Como diz o shoky, aqui o que está totalmente errado é a motivação por trás.

Mas sinceramente, porque se fala em motivação, tenho algumas duvidas se esta suposta proposta neste momento não é estratégica para desviar atenções da politica gravíssima que estão a impor no Benfica.

No final não muda nada mas esteve-se alguns meses a discutir algo que tambem nao tira/dá dinheiro a ninguém.

Gasta-se energia e discussões ocas entre sócios nisto enquanto se passam coisas gravíssimas que precisam de ser expostas/rebatidas.

Sugiro não pegarmos neste osso. No final isto nunca vai passar.

Precisamente quando se pensa assim é que passam as coisas de fininho.

Olhem para o Sporting que de repente em 2002 ficou com um símbolo ridículo e agora não há volta a dar.

O combate a esta palhaçada tem de ser feito sem tréguas e desde já. O ideal é a ideia nem sair da gaveta.

Shoky

Citação de: Angus M em 27 de Outubro de 2019, 11:13
Os chineses querem lá saber de equipas que competem fora as grandes 5 ligas europeias, achar-se que vamos ter maior relevância por terras chinesas só porque mudámos o símbolo, é duma estupidez que só podia vir de um iluminado que anda á 10 anos a dizer que o naming do estádio irá render milhoes ao Benfica, se calhar é porque os chineses não se revêem naqueles arcos, o mais grave que é que não surpreendia nada que fosse aprovado, tal é o nível de obediência ao lider 

Já estou a imaginar...o emblema é alterado e imediatamente chovem pedidos de camisolas do Pizzi. Vai ser só chineses vestidos à Pizzi e Samaris em Pequim.

Toda esta conversa do DSO é digna de atrasados mentais.

Nandes20

Pessoalmente não gosto (e nunca gostei) a roda. Sou o unico?

Não tem grande significado hoje e estraga o simbolo. Acho ela pode ser alterada para obter um maior visual

david_slb

Este é um assunto bastante importante. Quem o desvaloriza está a por-se a jeito de fazerem merda da grossa.

Não esquecer que esta direção já mudou o emblema diversas vezes e de livre vontade!

Não esquecer também a borrada que tem sido feita no equipamento secundário ano após ano:

Ao não consultar os sócios, esta direção VIOLOU OS ESTATUTOS mais que uma vez e irá continuar a fazê-lo sem qualquer problema. Quando dermos por ela será tarde de mais.

Este assunto não pode ser desvalorizado!

kangaroo

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2019, 10:17
Que sociedade de merda esta que temos, que agora tudo que existe tem de ser feito para agradar aos chineses.

Todos os filmes, todas as músicas, todos os jogos, todos os desportos agora são orientados para agradar aos chineses.

Metam o Winnie the Pooh no símbolo do Benfica.
Está Sra. é que tinha razão.
https://youtu.be/4kGdS-BH8cE

JPG

o que dá notoriedade não é um simbolo fancy como o da juventus, o que dá notoriedade é ganhar alguma coisa que se veja na europa, mas isso parece que é dificil

Roy Kent

As estrelas não fazem parte do símbolo, significam cada uma dez campeonatos ganhos, assim como os outros que foram comemorativos apenas. Não misturem tudo.

sbremoved_28739

O símbolo está perfeito como está.

Nas camisas secundárias não me choca o monocromático, mas o desenho não deve de nenhuma maneira ser alterado.

Pro caralho os chineses. Eu também não compro camisolas do Shangai Shenshua.

tomaz

32 Benfica 32

Totalmente contra, símbolo do Benfica não é para modernizar.
Benfica não é uma empresa nem nenhum clube de um sheik, Benfica é nosso, dos sócios como tal não podemos permitir isto.

cernache1

Slbttotosalvio

:metal:
E voto também para se mandar o DSO ladrão para a puta da rua

Cosme Damião SLB

Já transformaram o estadio da luz num cinema para mudos, os adeptos que antigamente faziam do antigo estadio um inferno agora parecem doutores que vão ao estádio para assistir a um espectáculo cinematográfico em silêncio, sentados, estáticos e sem entusiasmo...a mudança do símbolo é só mais uma transformação do grande Benfica de outrora para o actual benfica do iluminado e desta lagartagem fdp que ganha milhões e utiliza o Benfica para subir na vida e encher os bolos.

Dicaprio10

dd.1904

Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2019, 14:50
Este é um assunto bastante importante. Quem o desvaloriza está a por-se a jeito de fazerem merda da grossa.

Não esquecer que esta direção já mudou o emblema diversas vezes e de livre vontade!

Não esquecer também a borrada que tem sido feita no equipamento secundário ano após ano:

Ao não consultar os sócios, esta direção VIOLOU OS ESTATUTOS mais que uma vez e irá continuar a fazê-lo sem qualquer problema. Quando dermos por ela será tarde de mais.

Este assunto não pode ser desvalorizado!

para mim o emblema será sempre o anterior a este, outro depois desse não é Benfica. pronto venham dizer que este é mais moderno e interessa mais e tal... que a roda estraga e coiso.. que a águia não sei o quê

Não esquecer ainda o ( pequeno ou irrelevante pormenor para muita gente ) de a águia ainda não estar a levantar a divisa.