Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da TdP (Rio Ave e Paços Ferreira/Famalicão)

MiguelBenfica

Gradinni

alguem sabe se vai ser transmitido em mais algum canal?
nao ha streams do 11

Génio da Luz

The_Riggs

Citação de: J.P. em 28 de Outubro de 2019, 13:59
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 13:56
Citação de: J.P. em 28 de Outubro de 2019, 13:55
Citação de: Plexas em 28 de Outubro de 2019, 13:10
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Outubro de 2019, 10:36
Pessoal com medo do Canelas?  ;D

Ao que isto chegou..... mentalidade fraca.....

Eu adorava que saísse o Canelas e jogo cá no norte.... Provavelmente seria no Jorge Sampaio....

Nao consegues ver o problema de jogar com o Canelas?

Não acredito que o Canelas fizesse num hipotético jogo com o Benfica aquilo que faz nos jogos do Campeonato de Portugal.

Primeiro, porque o jogo seria televisionado. Depois porque já têm fama de caceteiros, penso até que um jogo destes serviria para que pudessem "limpar" a imagem. Os holofotes iriam estar em cima deles.

E achas que eles querem saber se o jogo é televisionado ou de limpar a imagem ? ;D

Não sei se querem ou não. Se me perguntares se queria que calhasse o Canelas, não queria. Mas  e se calhar? É para entrar com medo?

Medo de um grupo de drogados ? Não, entrava era com a equipa b, chegava para golear e ao menos não partiam a perna a nenhum ativo do plantel principal.

j.j.

Pikes

Pikes

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2019, 13:56
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2019, 13:52
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2019, 13:50
Jogos vão voltar  ser a um fim de semana. Faz me  confusão gastar se os fins de semana para a Taça e depois depois jogos do Campeonato  a meio da semana. Deveria ser o contrário
Hà muitos jogadores das equipas amadoras que trabalham durante a semana.

até deve haver muitos que trabalham ao fim de semana, que raio de justificação para uma competição profissional
É a realidade.

_JonasThern_

The_Riggs

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2019, 14:02
Santa Clara vs Benfica!

Tudo o que não seja isso é merda.

tudo menos isso, ir ao estrangeiro para uma eliminatória da taça é tudo menos aconselhável