LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Hooijdonk

Quando o Almeida se reformar, podemos finalmente comprar um defesa direito?

KRF

karkow

Das grandes equipas do Jorge Jesus que davam espectáculo na Europa, e que só não ganharam duas Ligas Europa por...... infelicidade, azar e algo maior( muito maior), quantos destes gajos da actualidade jogariam nessa equipa??? Ruben Dias?? Grimaldo?? Mais nenhum. Zero. Temos uma falta de qualidade terrível quando as dificuldades aumentam. Isto não é nada.

Moikano

coentrao17

Horrível. Mais vale desistirem da Europa. Estou envergonhado com esta merda

zizou

O nosso melhor jogador é um jogador que foi dispensado para o Moreirense o ano passado, não é preciso dizer mais nada.

vieirah1904

Dos sub23 para titularissimo na Champions.

Obviamente que tem dificuldades mas ele será o menos culpado disto tudo.

SaviAimar

Citação de: danielpm em 05 de Novembro de 2019, 20:35
Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:32
Citação de: danielpm em 05 de Novembro de 2019, 20:30
Basta subirem as linhas e meterem pressão que a única coisa que se sabe fazer é bater bombo.

É Lage, assim não vai dar.

É  Lage, assim nao vai dar.

Aquela recuperacao espectacular no ano passado foi o Joao Félix que a fez sozinho certo? Aqueles golos as carradas, foi so o J.Felix, nao é?

O futebol é  irracional, mas tambem convêm nao exagerar.
Admiro muito o Lage. Tenho-lhe grande respeito e admiração pelo que fez o ano passado. E acredita que quero muito que ele esteja convosco muitos ano. Mas infelizmente temos jogado bola e a equipa anda perdida em campo, e embora a culpa não seja apenas dele ele também tem participação nisto.
Qual a equipa com tanta juventude e inexperiencia, e sem um unico jogador de nivel mundial, consegue estar bem na Champions? Nao me parece que o problema seja do lage, mas sim no pouco investimento em contratações realmente de qualidade.

janete94

um gajo chega a casa depois de um dia de trabalho e aulas, e a primeira merda que vê é isto. pqp foda-se

vcunhaa

É vergonhoso as figuras que fazemos na liga dos campeões.

Este é o Benfica de vieiras, guerras e vladimiros mas não é o nosso.

Tirem-nos deste filme pf

ppfinder

Jogamos no mesmo dia com duas equipas de Youth league. Assim não dá.

daviduarte

As red flags do tempo do bombo a manifestarem-se: cruzamentos em barda e zero jogo entre linhas.

Pedro Nunes 28

O Lage compactuando com esta política da montra só tem um caminho