LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Coinz

The_Riggs

Chairman

Citação de: Makumbino em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.
Das competições europeias , não porque existe Sporting e equipa da Noruega e o caralho mais velho ,as da champions somos e com alguma distância para a segunda pior
Pronto, somo ligeiramente melhores que aqueles bananas que ficam em 4º dos Grupos da LE.. Não torna a coisa melhor.

XineloBranco

Jotenko

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.

E em negação.
Em negação? Foda-se. Olha, se formos ligeiramente melhores que aqueles ursos que ficam em 4º dos grupos da Liga Europa não torna a coisa muito melhor. É que de resto não vejo muitos candidatos a piores que nós? Da Liga dos Campeões somo de certeza. Levamos no cu de tudo o que mexe no nosso grupo enquanto Slavias empatam com o Barcelona, e o Genk vai empatando com o Campeão europeu. Que é que sobra? Olympiakos? Também não sei se somos melhores.

Quando falo em negação não é de ti. Concordo perfeitamente com o que disseste. Falo em negação dos adeptos em geral.

Jb1904

Baron_Davis

Shoky

Makumbino

Citação de: Partouze em 05 de Novembro de 2019, 20:59
Estou mega fodido...

Vi o Lyon na luz e toda gente viu que eram mega limitadíssimos individualmente.

Depois temos um Lage que anda a brincar ás escolinhas tipo Ferguson/Wenger....

Mas o Ferguson/Wenger sabiam dar moral aos jogadorese afins
Comparar o Lage ao Ferguson

Meu Deus

sandroteixeira

VitorFernando

lisa

O Benfica tinha uma mentalidade forte na Europa, hoje entramos em todos os jogos receosos.

Ninguém no Benfica, nem os adeptos e os Sócios, nem os jogadores, nem os funcionários e os dirigentes acreditam na "ambição europeia" que é dita da boca para fora.

Como é que há num clube gente que não percebe nada de futebol a ter pastas como a das contratações de jogadores e treinadores? Acham que isto acontece no City por exemplo?

A formação serve para fazer dinheiro. Ponto. Se me dissessem que hoje jogamos com os putos todos para daqui a 3/4 anos termos jogadores à Benfica, no Benfica, bem preparados... isso aceitava eu bem. Era um projeto. Metê-los a todos a jogar, não ir contratar ninguém e exibi-los numa montra, perdão... competição, para passados 1/2 anos serem vendidos não é um projeto, é um Modelo de Negócio.

Eu gosto do Tomás Tavares, do Ruben, do Ferro, do Florentino, do Gedson... gosto muito da formação de qualidade que temos. Não gosto é que eles não sejam o futuro do Benfica, mas de outros clubes. Há muita gente que não entende (e que chega até a ridicularizar) quem diz que o Benfica antes de ser uma empresa é um clube!

Não acham grave haver sportinguistas e portistas a trabalhar no clube, não acham grave na Champions fazermos figuras ridículas, não se apercebem da perda de Benfiquismo que se sente no Estádio, não se apercebem da perda de autenticidade...não sentem, não são, não gostam e por vezes detestam, o Benfica.

Temo muito pelo futuro do Benfica.

horacio bettencourt