LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

delduin

MB

Só de pensar que uma vitória nos colocava no segundo lugar do grupo....

Rigters

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: Rigters em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Rezar que o Zenit não ganhe ao Lyon. Só aí dependeremos de nós para rumar à Liga Europa.

É polémico mas eu sinceramente nao me importo que o Benfica fique já fora da Europa. Pode ser que as consciências acordem, ou mesmo que nao acordem, pelo menos poupo-me a noites destas. É demasiado triste, já chega disto.

Pensaria assim se tivesse mínima esperança que alguém acorde. Mas ninguém vai acordar, aconteça o que acontecer. Portanto, que o Benfica tenha o melhor sucesso possível.

gabbana

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Novembro de 2019, 22:53
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: supersueca em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:31
                                                           Ody

Rúben                                 Ferro

T. Tavares                                                                             Grimaldo
                                                        Florentino

Gabriel
                                      Taarabt

Jota                                                                        Rafa
                                                             RDT

Melhor 11  para o plantel disponível.

Jota?? Esse até no Tugão é Júnior!
O Jota nos poucos que jogou não comprometeu, se recordares o golo da vitória em Moreira de Cónegos foi um exímio cruzamento de Jota para Seferovic marcar.

O problema é que só temos jogadores que nao comprometem...classe é que é zero.
Jota tem classe, Taarabt tem classe, RDT tem classe, Rúben tem classe, Grimaldo tem classe, Rafa tem classe, tens é de os meter todos ao mesmo tempo...não inventar com Cervi, Jardeis, Fejsas, Seferovices, Almeidas, Pizzis.

Hooijdonk

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: mMateus em 05 de Novembro de 2019, 22:19
Tomás Tavares no Campeonato: 118 minutos
Tomás Tavares na Champions League: 360 minutos

A culpa não é do miúdo ... Lage MUITO MAL nesta gestão.

é o Lage é... obviamente o Lage é obrigado a colocar o Tavares

Eu adoro o Lage, assim que assumiu a equipa acreditei que era a melhor opção que podíamos ter.

Mas ele precisa de justificar esta caca. O puto nunca joga! Porque vai jogar na liga dos campeões? O AA está cansado, poupa-se na liga! Tivemos dois jogos em casa!

A culpa até pode não ser do Lage, mas neste momento o barrete encaixa bem! Todos sabemos da deficiência da equipa (culpa do Vieira), e mesmo assim vamos à Europa jogar com Bs.

Farto disto e não se vê solução. Desesperante.

Slb04Sempre

Citação de: MB em 05 de Novembro de 2019, 22:55

Nem perto de empatar estivemos, tal é a diferença de qualidade..

Rigters

Citação de: delduin em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: Granizo em 05 de Novembro de 2019, 22:53
Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:46
para ser sincero a segunda parte nao foi má.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois nao foi pessima. Comemos mais um e nao foram mais por sorte.
Quantas oportunidades teve o Lyon no 2º tempo?

Até ao nosso golo, quase nenhuma. É só depois que acordam... Basicamente fomos gozados. Eles descontraíram, mas mal metemos um, eles estancaram logo o problema.

isaias

Citação de: Nutmeg em 05 de Novembro de 2019, 22:51
Sou um seguidor nato de futebol, e principalmente das principais ligas. E façam o seguinte exercício: comparem o plantel do Lyon (que muitos olham com desdém) com o nosso, e façam o melhor onze das duas equipas.
Vai estar quase repleto de Lyon.
E não estou a escrever isto como desculpa para o resultado, estou, isso sim, a salientar como uma equipa com um orçamento semelhante ao nosso consegue ter um plantel mais equilibrado e melhor apetrechado.

Mas atualmente até um Genk tem.

delduin

Citação de: MB em 05 de Novembro de 2019, 22:55

Mostrámos hoje que estivemosbem longe de ser a segunda melhor equipa do grupo. Ganhar com um chouriço ao Lyon em casa, perder na Rússia (por sorte não fomos goleados) e perder em casa contra o Leipzig (levámos um banho na 2ª parte)

costapequeno

Citação de: delduin em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:46
para ser sincero a segunda parte nao foi má.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

por aqui quando começa o jogo o plantel do Benfica é o do city.

para as limitaçoes que tem nao acho que o Benfica tenha estado mal.

fazer melhor?com melhores jogadores.
Fizemos uma segunda parte de nível europeu.
E se em vez de ter Jardel tivéssemos um central que ainda dá para isto, podíamos ter empatado.

a derrota é merecida.

jottab

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:47
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Benfica no campeonato:
9 vitórias em 10 jogos
23 golos marcados (melhor ataque)
3 golos sofridos (melhor defesa)

Benfica na Champions:
1 vitória em 4 jogos
5 golos marcados (pior ataque)
9 golos sofridos (pior defesa)
e metes aqui os resultados dos porcos que estao em segundo lugar no tugao e na liga europa é a mesma merda, o tugao é miseravel, mas ao que nos cabe, somos os grandes culpados desta vergonha somos nos que puxamos os niveis do futebol portugues pra baixo... o tugao para mim ja acabou ha tempos, europa ja nem sequer vi o jogo hoje, so estou a espera de um puto de acordao dentro deste clube, nao podemos continuar assim neste caminho que isto vai acabar mal.

O braga tem feito bons resultados este ano.
com equipas em rodagem com B's deixa a competiçao avançar que falamos, a diferencia entre liga europa e LDC é que grande parte esta-se fodendo da competiçao quando na LDC so o benfica o faz... mas mesmo assim, sim o braga ao menos é o unico clube portugues que da o litro na liga europa mas mais uma vez vao entrar no mesmo comboio mais cedo mais tarde.

ZICKLER

Como nunca acreditei, esta derrota é igual ao litro.

Tenho genuinamente pena de quem chegou a acreditar.

😄

CGUERREIRO_1904

Contra o Leipzig mais vale levar 3 de falta de comparência, assim poupamos 90minutos de vergonha alheia e vergonha ao clube.

costapequeno

Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:47
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Benfica no campeonato:
9 vitórias em 10 jogos
23 golos marcados (melhor ataque)
3 golos sofridos (melhor defesa)

Benfica na Champions:
1 vitória em 4 jogos
5 golos marcados (pior ataque)
9 golos sofridos (pior defesa)
e metes aqui os resultados dos porcos que estao em segundo lugar no tugao e na liga europa é a mesma merda, o tugao é miseravel, mas ao que nos cabe, somos os grandes culpados desta vergonha somos nos que puxamos os niveis do futebol portugues pra baixo... o tugao para mim ja acabou ha tempos, europa ja nem sequer vi o jogo hoje, so estou a espera de um puto de acordao dentro deste clube, nao podemos continuar assim neste caminho que isto vai acabar mal.

O braga tem feito bons resultados este ano.
com equipas em rodagem com B's deixa a competiçao avançar que falamos, a diferencia entre liga europa e LDC é que grande parte esta-se fodendo da competiçao quando na LDC so o benfica o faz... mas mesmo assim, sim o braga ao menos é o unico clube portugues que da o litro na liga europa mas mais uma vez vao entrar no mesmo comboio mais cedo mais tarde.

está a custar é ao  braga pontos na liga