LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Jayson Tatum

Acho que poucas vezes vi uma movimentação tão imbecil como a do Jardel neste terceiro golo. Ele estava próximo do avançado e em vez de manter a pressão/distância, deu-lhe mais espaço (EM PLENA GRANDE ÁREA!)

Rigters

Rezar que o Zenit não ganhe ao Lyon. Só aí dependeremos de nós para rumar à Liga Europa.

aquaris

Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:29
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Esta equipa tem a tua cara Lage este projecto tem a tua cara.

Assuma os teus erros.
Esta equipa tem 100% a cara de LFV-
Exemplo: Lage dispensou CERVI, LFV não o soube colocar e dar melhor a Lage!

Este plantel é 100% LFV!!!!

Entao porque è que esta sempre a dizer que este projecto tem a sua cara ? O gajo parece estar contente com a situaçao.

Repito eu critico o Lage e nao estou a esquecer quem esta a foder o Benfica ja a muitos anos aquele merdas que esta a servir de presidente mas por favor nao è por o Lage ter ganho o campeonato que è intocavel.

Ate parece que o Traore è um craque e olha aquilo que fez dos nossos defesas.

E nao me digam que è a defesa que nao tem nivel o treinador tem que trabalhar da melhor maneira os seus jogadores para isso.

Hoje 0 ideias de jogo nada fds entao o Slavia prague tem plantel do crlh para foder Barcelonas.
O Lage é funcionário do Benfica e não tem peso como treinador para desafiar o LFV, logo tem de ter um discurso alinhado, depois temos de ler a entrelinhas para perceber.

E sim Lage tem cometido erros, mas muito faz ele tendo em conta que não lhe dão o que ele pediu!!!

Os jovens com talento treinados por ele mostram evolução....

Hoje Cervi falhou, tal como na Luz, ao estar muito afastado do jogador do Lyon e não estorvar ou bloquear o cruzamento, trabalho que Lage pede a Cervi como indiretamente confirmou após o jogo da Luz ao explicar a titularidade dele,... um jogador que foi dispensado está a ser titular se isto não dá para perceber que LFV não deu o plantel que Lage pediu....

pouco emporta os jogadores que tems em campo, na liga dos campeoes a unica competiçao de nivel serio onde ainda temos acesso (nao por muito tempo), o benfica nao tem a minima hipotese so pela base apresentada.

Nao ha um resultado positivo possivel sem uma equipa organisada, com mentalidade concentrada e ganhadora,
é simples quantos duelos ganhos por nossos jogadores em todos os jogos, quantos ressaltos a nosso favor...
ha factos que nao enganam, mentalmente esta equipa é um fracasso entra em campo para ver se nao leva 5 no rosto, o lage nao é treinador de futebol para competiçoes destas nao me fodam isto para ter sucesso é preciso um gajo que os tenha bem acentes, e que tenha a equipa em estado mental de guerreiros, isto é o minimo que se possa pedir a uma equipa que queira sequer disputir a competiçao.
O resto, os talentos, as contrataçoes obviamente vem alimentar este plano, mas podes ter quem quizer este benfica nao tem os minimos aceitaveis e nisto o treinador é 200% culpado, é muito bonito ser bom falador mas em campo nao ha nada. nao debate qualquer a ter, nao é homem da situaçao para o nosso clube até porque ganhar o tugao no meio da miseria sim se queremos mais nunca na vida sera come bruno lage.
Mas como queremos avaliar Lage na Europa se ele põe a jogar jogadores que dispensou e não aprovou a sua contratação?
Como querem que ele confie na vitória quando tem de por a jogar estes jogadores? Como querem seja Lage o responsável quando recebe ordens para não usar jogadores até eles renovarem (Jota)?
Repito muito faz Lage (mesmo cometendo erros) com a sabotagem que é feita por LFV e DSO!!!!!

costapequeno

Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:47
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2019, 22:43
Benfica no campeonato:
9 vitórias em 10 jogos
23 golos marcados (melhor ataque)
3 golos sofridos (melhor defesa)

Benfica na Champions:
1 vitória em 4 jogos
5 golos marcados (pior ataque)
9 golos sofridos (pior defesa)
e metes aqui os resultados dos porcos que estao em segundo lugar no tugao e na liga europa é a mesma merda, o tugao é miseravel, mas ao que nos cabe, somos os grandes culpados desta vergonha somos nos que puxamos os niveis do futebol portugues pra baixo... o tugao para mim ja acabou ha tempos, europa ja nem sequer vi o jogo hoje, so estou a espera de um puto de acordao dentro deste clube, nao podemos continuar assim neste caminho que isto vai acabar mal.

O braga tem feito bons resultados este ano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou espantado na BTV fala se em repensar estrategia que e preciso mais

costapequeno

Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:46
para ser sincero a segunda parte nao foi má.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

por aqui quando começa o jogo o plantel do Benfica é o do city.

para as limitaçoes que tem nao acho que o Benfica tenha estado mal.

fazer melhor?com melhores jogadores.

JPSilva

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2019, 22:41
Está equipa do Benfica não presta. Nem individual nem colectivamente.

É a pior do século XXI.

Tem jogadores degradantes e ainda se dá ao luxo de poupar na Champions.

Isto é um pesadelo e ainda há quem tenha esperança que esta gente venha alguma vez a jogar futebol decente.

No Benfica só se pensa em negócios. Qualquer cepo com dois olhos vê que esta equipa não serve. Não tem qualidade.

Todos sabem lá dentro mas ninguém está ralado com isso.

É preciso uma limpeza a sério no clube. Não dá para aguentar mais.

O que interessa é bater no Lage porque aceitou o plantel que o Vieira lhe deu e devia ter ido para o desemprego bater no peito.

Slb04Sempre

Citação de: Rigters em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Rezar que o Zenit não ganhe ao Lyon. Só aí dependeremos de nós para rumar à Liga Europa.

Eu quero é arrumar com a Europa.. só de pensar em jogos europeus do Benfica fico mal disposto.. ao menos poupem-nos de mais vergonhas, fiquem em casa

costapequeno

Citação de: Rigters em 05 de Novembro de 2019, 22:48

hoje perdi 100 euros por causa desses caramelos.

Jayson Tatum

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2019, 22:49
Estou espantado na BTV fala se em repensar estrategia que e preciso mais

Se assim é..., muito me surpreende.

Nutmeg

Sou um seguidor nato de futebol, e principalmente das melhores ligas. E façam o seguinte exercício: comparem o plantel do Lyon (que muitos olham com desdém) com o nosso, e façam o melhor onze das duas equipas.
Vai estar quase repleto de Lyon.
E não estou a escrever isto como desculpa para o resultado, estou, isso sim, a salientar como uma equipa com um orçamento semelhante ao nosso consegue ter um plantel mais equilibrado e melhor apetrechado.

aquaris

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2019, 22:33

O Cajuda a colocar o dedo na ferida.

Já que a direção do Benfica se está a cagar, era porreiro ir buscar o Cajuda, dava para o campeonato e tínhamos umas conferências de imprensa deliciosas
O Lage é que podia reforçar a sua equipa técnica com uma velha raposa como o Cajuda.

gabbana

Citação de: supersueca em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:31
                                                           Ody

Rúben                                 Ferro

T. Tavares                                                                             Grimaldo
                                                        Florentino

Gabriel
                                      Taarabt

Jota                                                                        Rafa
                                                             RDT

Melhor 11  para o plantel disponível.

Jota?? Esse até no Tugão é Júnior!
O Jota nos poucos que jogou não comprometeu, se recordares o golo da vitória em Moreira de Cónegos foi um exímio cruzamento de Jota para Seferovic marcar.

Slb04Sempre