LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:15
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:14
Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2019, 22:10
somos a pior equipa da LC

somos a equipa que joga pior na LC

tudo isto é triste

falso

existem equipas com menos pontos e até mesmo sem pontos.

Brutal... Prémio Pedro Guerra para este senhor...

sao os numeros.

Benfica foi a pior equipa da champions há dois anos,este ano nao deve ser.....

ItsY2Inferno

Isto também tem que ser dito.
O problema aqui não é só o Benfica.
O problema também é do futebol português que está num estado decadente, os plantéis dos 3 grandes estão cada vez pior dada a fraca competitividade do tugão.
Comparem os plantéis e jogadores... Jogadores habituados a dar 4 ao Portimonense em ritmo de cruzeiro depois chegam aqui e sofrem. Somos a pior equipa do grupo.

horacio bettencourt

O lage vai dizer que ainda podemos ir aos oitavos, ganhando os proximos jogos.

costapequeno

Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2019, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2019, 22:14
Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2019, 22:10
somos a pior equipa da LC

somos a equipa que joga pior na LC

tudo isto é triste

falso

existem equipas com menos pontos e até mesmo sem pontos.

Mas são piores? De certeza?

isso pouco interessa,nimguém vai andar a ver os grupos....

ricardoslb1988

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 22:05
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:00
Jogamos com 5 semi-anões .... a nivel fisico fomos cilimdrados, é preciso mais musculo, e jogadores que desequlibrem no 1 para 1..... 
Hoje ficou mostrado porque nunca seremos fortes na europa, a nossa equipa é fraca fisicamente, perde todas as divididas, perde em agressividade, segundas bolas são todas para o adversãrio, depois devido a falta de resistencia fisica as decisões são normalmente erradas, isto aliado a jogadores inexperientes que ainda precisam crescer muito.....
Mas agora já não importa nada disto, importa é o modelo de negocio.......

Mas acreditas realmente que perdemos por ter jogadores baixos?
Tipo a dimensão física faz parte do jogo...com meia lecas na equipa não ganhamos uma segunda bola...

Nao ganhamos por mão termos qualidade a nível futebolístico o resto são desculpas pas tentar justificar o injustificável
Olha para o Porto e vê se eles não têm tanques de guerra na equipa. Principalmente no meio campo e ataque. Diz lá se não faz a diferença a este nível...passam quase sempre os oitavos. Não é por trocarem bem a bola de certeza. Tecnicamente sao piores que nós.

Cob92

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Esta equipa tem a tua cara Lage este projecto tem a tua cara.

Assuma os teus erros.
Esta equipa tem 100% a cara de LFV-
Exemplo: Lage dispensou CERVI, LFV não o soube colocar e dar melhor a Lage!

Este plantel é 100% LFV!!!!

Entao porque è que esta sempre a dizer que este projecto tem a sua cara ? O gajo parece estar contente com a situaçao.

Repito eu critico o Lage e nao estou a esquecer quem esta a foder o Benfica ja a muitos anos aquele merdas que esta a servir de presidente mas por favor nao è por o Lage ter ganho o campeonato que è intocavel.

Ate parece que o Traore è um craque e olha aquilo que fez dos nossos defesas.

E nao me digam que è a defesa que nao tem nivel o treinador tem que trabalhar da melhor maneira os seus jogadores para isso.

Hoje 0 ideias de jogo nada fds entao o Slavia prague tem plantel do crlh para foder Barcelonas.

HuRi

já faltou-me mais para pedir o JJ de volta, o que este incompetente de presidente me sujeita...fdx

InspectorGadget

Citação de: lPhoenix em 05 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 22:10
Citação de: JUST4FUN em 05 de Novembro de 2019, 21:07
Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

Muito diferente.
Lage ao pé do Koeman é um menino

Lage tem tido culpa nesta pequenez futebolística, não só porque não está a por os jogadores em função do jogo, mas à sombra de uma ideia de "rotação" que está a lixar completamente os intetesses do Clube.

E não só, afasta também os adeptos da equipa.

Eu senti me envergonhado ao ver o jogo. Chega a ser revoltante olhar para isto!

Podes acreditar que eu vibrava mais com os jogos na fase em que não havia pedras na calçada do que nestes últimos 4/5 anos.

Eu acredito, sinto exactamente o mesmo.

Tenho saudades desses tempos, honestamente, dos tempos em que o Benfica podia ganhar qualquer jogo!

Saudades de ver um Benfica a ir a Nou Camp e discutir taco a taco uns quartos de final com o Barça.

Saudades de ir ver um Benfica ir derrotar o campeão europeu na sua própria casa e espalhar magia, com dois golos que correram a Europa!

Saudades do Cruzamento do Nelsinho para a cabeçada em mergulho do Soneca.

Saudades de calar o Pirlo.

Entre tantas outras....

Saudaded do Sport Lisboa e Benfica

Holmesreis

O que me mata por dentro é saber que, por muitos e longos anos no futuro próximo e longínquo, nunca mais voltarei a ver o Benfica a protagonizar brilharetes europeus.

Razão: porque vejo esta política hedonística de colocar ativos na montra da Champions, desconhecendo por completo a sua real valia futebolística, ser elogiada por muitos "benfiquistas" e fazer escola por muitos anos.

E para todos aqueles que amam o Benfica incondicionalmente, como eu e muitos milhares, isso definha-nos.

mMateus

Tomás Tavares no Campeonato: 118 minutos
Tomás Tavares na Champions League: 360 minutos

A culpa não é do miúdo ... Lage MUITO MAL nesta gestão.

costapequeno

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2019, 22:17
Isto também tem que ser dito.
O problema aqui não é só o Benfica.
O problema também é do futebol português que está num estado decadente, os plantéis dos 3 grandes estão cada vez pior dada a fraca competitividade do tugão.
Comparem os plantéis e jogadores... Jogadores habituados a dar 4 ao Portimonense em ritmo de cruzeiro depois chegam aqui e sofrem. Somos a pior equipa do grupo.

O Braga tem estado bem á custa do tugao.

e bem ou mal Portugal vai ter o campeao no pote 1 na epoca 2021/2022.

Slb04Sempre

Citação de: mMateus em 05 de Novembro de 2019, 22:19
Tomás Tavares no Campeonato: 118 minutos
Tomás Tavares na Champions League: 360 minutos

A culpa não é do miúdo ... Lage MUITO MAL nesta gestão.

é o Lage é... obviamente o Lage é obrigado a colocar o Tavares

Golo da Águia

Sem planeamento e investimento sério não há milagres na Champions...