LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Chairman

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.

E em negação.
Em negação? Foda-se. Olha, se formos ligeiramente melhores que aqueles ursos que ficam em 4º dos grupos da Liga Europa não torna a coisa muito melhor. É que de resto não vejo muitos candidatos a piores que nós? Da Liga dos Campeões somo de certeza. Levamos no cu de tudo o que mexe no nosso grupo enquanto Slavias empatam com o Barcelona, e o Genk vai empatando com o Campeão europeu. Que é que sobra? Olympiakos? Também não sei se somos melhores.

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Não consigo culpar o treinador, com este plantel.

Que meta quem deve...O Samaris ficou em casa! Para jogar a Florentina.

Makumbino

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.
Das competições europeias , não porque existe Sporting e equipa da Noruega e o caralho mais velho ,as da champions somos e com alguma distância para a segunda pior

JPSilva

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 21:01
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 20:55
Citação de: danny94 em 05 de Novembro de 2019, 20:50
chelsea 1 Ajax 3, é possível...  :bandeira1:

O dugary a dizer que é um dos benficas mais fraco que uma vez já viu. odeio-o mas tem tanta razao!

Acordem foda-se!!!

Claro que é possível porque neste momento o Chelsea tem nome como tem o Benfica, eles têm uma equipa paupérrima

A sério param de ser ridiculos. Comparar o Chelsea e Benfica?
O Chelsea goleava este Benfica ainda com mais dores que este Lyon patetico

Isso não significa que o Chelsea não tenha uma equipa pobre para a realidade do campeonato inglês

Fds mas queres continuar a ser ridículo?
Este Chelsea nao contratou ninguém e perdeu o Hasard mas tem ainda um plantel de grande qualidade e para uma equipa paupérrima estar em quarto lugar da premier league è certamente prova de qualidade.
Repito o Chelsea atomisava o Benfica

Mas quem é que está a comparar o Chelsea com o Benfica? Lê em vez de estares a chamar rídiculo a cada linha

Tu afirmas que o Chelsea è Como o Benfica, grande nome e triste equipa, è falso. O Ajax so Esta a demostrar que tem mais uma vez uma grande equipa ganha do de forma clara ao quarta da premier league.

Para a realidade do Chelsea é uma triste equipa sim. Para a dos últimos anos.

The_Riggs

Citação de: kino em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O que eu me rio do pessoal que culpa o Lage.
OK o Lage tem culpa de ceder as pressões de uma direção de chulos e incompetentes mas fora isso a culpa fidyo é toda do Vieira e dos dragatos que ele meteu no clube.

duvido que seja o Vieira que manda os nossos jogadores pressionar apenas na linha de meio campo.

O Lage tem muitas culpas nisto tudo também.

paulocc

Citação de: kino em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O que eu me rio do pessoal que culpa o Lage.
OK o Lage tem culpa de ceder as pressões de uma direção de chulos e incompetentes mas fora isso a culpa fidyo é toda do Vieira e dos dragatos que ele meteu no clube.
quem é que coloca gedson fora da posição é a direção??? Quem manda Florentino jogar para trás??? Quem manda Tavares entrar á queima e estar sempre desposicionados???

VitorFernando

Citação de: X-rated em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.
Deves ter estado a dormir nos últimos 2 anos.

Jotenko

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Dou tanta importância a esses jogos europeus do Benfica como dou aos jogos da seleção, ou seja, sem qualquer tipo de preocupação ou expectativa, pois somos tão fracos lá fora.

O Benfica Europeu do Vieira é esta tristeza em que o objetivo principal é valorizar tudo o que vem do Seixal em detrimento do sucesso desportivo.

Portugal é campeão europeu.

Pedro Nunes 28

Vai meter o cepo suíço....sim senhor, nao percebes um carxxxx disto o Lage

merlin

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O Ajax a dar três bolas em Londres ao intervalo

"O Ajax mostra que é possível"

Dps quando alguém sugere a contratação de um Tadic, a comandita do mustache aparece logo a dizer que "jogadores de 29 anos não fazem parte do modelo de negocio"

Têm o que merecem

Pequeninos

Se o Benfica quiser 11 Jonas na equipa titular eu alinho logo.

Ja fazemos dinheiro a mais de 10 anos isso tem que acabar quero è um Benfica que da honra a sua historia.

kingvata

Citação de: X-rated em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.
estiveste de coma entre os 38 e os 40? :huh:

InspectorGadget

Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.