LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

giiin

Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

Muito diferente.

Mariachi

Esta equipa do Benfica não tem arcabouço para isto!

Entramos todos os anos porque a reverenda merda de liga onde jogamos é um autentico lixo!

O pior é quando tens a dirigir o clube alguém que acha que se ganhamos campeonatos também vamos ter um Benfica europeu. Foda-se. Se nem os campeonatos ganhamos confortavalmente!

MANOCAS37

Tão Rui Vitoria. Parece quando metia o Raul com Jonas e Mitroglu em campo

JUST4FUN

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

Muito diferente.
Lage ao pé do Koeman é um menino

Chairman

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 20:55
O Lyon nao ganhava há 7 jogos na LDC nao è? Lol
Somos patéticos
Somos possivelmente a pior equipa das competições europeias.

E em negação.
Em negação? Foda-se. Olha, se formos ligeiramente melhores que aqueles ursos que ficam em 4º dos grupos da Liga Europa não torna a coisa muito melhor. É que de resto não vejo muitos candidatos a piores que nós? Da Liga dos Campeões somo de certeza. Levamos no cu de tudo o que mexe no nosso grupo enquanto Slavias empatam com o Barcelona, e o Genk vai empatando com o Campeão europeu. Que é que sobra? Olympiakos? Também não sei se somos melhores.

Quando falo em negação não é de ti. Concordo perfeitamente com o que disseste. Falo em negação dos adeptos em geral.
Quem não acorda com isto está para lá de ajuda. Até podíamos perder play-offs da Liga Europa que se estavam a marimbar.

Diferreira

A perder 0-2 e mete em campo o jogador mais cepo que estava no banco. PQP!!!!

Jamal

adeptoBancada

Ainda bem que o Seferovic entrou. Mais um para descarregar a raiva.

Tony Soprano

aquaris

Este Benfica falta um tanque de força naquele meio campo!! Um jogador que ponha respeito físico!!
Sempre que fizemos algo de jeito tínhamos um jogador com grande capacidade física nesta área do terreno.

RS_SLB1904

Gedson
Cervi
Florentino
Gabriel

Portanto, um falso extremo, uma espécie de extremo e dois médios que não sei bem se fazem de 6 ou de 8.

luis_m_asa_f

Entre Gedson que parece um Jota, são 2 jogadores que não valem grande merda para mim, e Seferovic...prefiro jogar com 10...

D3viLxxx

Não me lixem, um Lyon em 10° lugar a dar um baile destes não demonstra só o desnivel dos campenatos, demonstra a diferença da mentalidade destes jogadores, treinador e direcção,  porque capacidade tínhamos muita para mais. Se o seixal nos traz este Benfica europeu então que se foda o seixal. Para estarmos a criar bernardos, Félix's para outros ou para termos uma selecção "benfiquista" isso para mim não é nada.. isso são coisas á lagarto.
Podia ser bom se tudo resultasse num verdadeiro retorno de valor para a equipa A com equipas verdadeiramente competentes para a Champions

Enviado do meu ASUS_X01AD através do Tapatalk

danielpm

Atenção que o Seferovic se marcar é capaz de mandar calar os adeptos.