Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Se vá encher de merda até o talo seu nojento , se me tentasses apertar a goela te arrancava esse bigode ao murro , mais um jogo de montra para por os jovens em saldos meu granda palhaço e esse Lage é outro , não por acaso que é treinador do Mendes ...é tudo do mesmo saco de estrume

FP3

jpcafe

jpcafe

Proponho um boicote aos jogos em casa. Os adeptos têm de se manifestar.

blackened

Vocês são uns garotões. Ingratos. Não merecem o clube que têm. Quando LFV chegou nem as pedras da calçada eram do clube. Sem Vieira virá o caos, a entrega do clube a interesses externos e o desaparecimento da mística.

APOIEM CRL!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

S.L.B Stars

Que venha um arabe , um chinês ou um Russo que consiga se candidatar a presidente do Benfica para tirar este gajo de lá

Ru10

Repito o que te gritei na última AG:

ÉS A VERGONHA DO BENFICA!

Roy Kent

Neste momento qualquer RGS serve para mim, se for ele a acabar com esta ditadura medíocre, para mim é um segundo Vilarinho.

AnotherDoom

Milhares de benfiquistas.

Milhares em qualquer estádio da Europa, não há outro clube assim.

Um amor incondicional, sem fronteiras, que só querem ver o seu Benfica ganhar.

E que fazes tu?

Cagas nos benfiquistas, cagas no seu amor, não queres saber deles para nada.

O Benfica nunca esteve neste jogo para ganhar, esteve para mostrar o produto da fábrica do Seixal.

É incrível como te aproveitas do amor cego de quem não consegue ver o que estás a fazer.

Nunca senti tanto nojo por uma criatura como sinto por ti.

GlennStrombergh

Viram ontem o Benfica Europeu?
Antes só tínhamos as pedras da calçada.

S.L.B Stars

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Novembro de 2019, 09:17
Viram ontem o Benfica Europeu?
Antes só tínhamos as pedras da calçada.

Ontem parecia que só tinhamos era terra batida cheia de merda

magoslb

A Ajax em Inglaterra a encostar um Chelsea às cordas num 4-4, mas os avençados antes do jogo enchiam o tópico do jogo de ontem com avisos de temor ao grande Lyon 10o classificado da liga francesa com os mesmos pontos do 13o.

Vão-se fdr.

Só para avisar que Promes que custou 15M!, ontem marcou dois ao Chelsea. "É impossível contratar bons jogadores, não querem vir". Digam mas é a verdade, o Ajax tem um projecto desportivo e não uma fábrica de processamento de carne para o parça e amigos fazerem dinheiro.

Diferreira

Os vieiristas são os maiores inimigos do Benfica!
Felizmente não tenho amigos acéfalos a esse ponto, mas se tivesse deixava de falar para eles. Repúdio veementemente essa gente.

raymanzarek

Não é por nada amigo bigodes.

Mas estamos a dar o full circle.  Estás a dar. Se exceptuarmos os empreendimentos e betão (que exceptuo, uma vez que vos enriquecem a vós e não ao clube), a equipa tem a mesma qualidade dos anos de Vale e afins.

Tem o mesmo futuro, faz as mesmas figuras nas competições europeias, é Violada de igual forma por qualquer um.

Exceptuando as pedras da calçada, onde está essa pujança financeira estampada? Em compras inflacionadas pelo super agente? Em renovações falseadas pelo super agente?

Onde está a retoma desse Benfica? Onde está a equipa tão superior a esses anos negros e tortuosos? Qual é realmente a diferença entre um conjunto de miúdos portugueses lançados às feras, sem real valor de mercado imediato, e putos brasileiros /argentinos /da América do Sul, lançados às feras?

Eu digo-vos. A mudança de estratégia não serve o clube. Poderia servi lo e bem. Mas todos já vimos que serve outros interesses. Encontraram o carrossel perfeito para lavar e movimentar dinheiro, controlando o balneário com salários absurdos, e titularidades com prospecção de passes de jogadores.

É assustadora esta máquina que insulta a opinião de adeptos na BTV, que legítima apertar pescoços, que tudo faz para proteger o dinheiro e o compadrio corrupto.

Não tarda muito estamos num ponto de não retorno. E não haverá passe nenhum de puto que nos salve.