Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 10:21
Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2019, 10:10
Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2019, 09:58
Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 09:53
Quantos jogadores deste plantel, entravam nas equipas que a besta do jj teve?

Samaris. Pizzi

Talvez Rafa.

Mas atenção que no último ano de JJ o plantel já não era bem a mesma coisa...

Júlio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Enzo

Gaitan
Salvio

Jonas
Lima

E no banco ainda havia Fejsa, Pizzi, Ruben Amorim, Talisca, Cristante, Sulejmani.

Já não era top como ele teve anteriormente, mas era de outro nível em comparação ao actual.

Neste onze talvez rafa entre no lugar do salvio, de resto mais ninguém.

Entrava Rafa, Grimaldo e o Rúben Dias, mais ninguém.

3 em 11.

Estamos cada vez mais fracos, e o Rúben no final da época também vai a sua vida.

SonicYouth

Volta e meia cometo o erro de abrir os comentários dos posts do Instagram do Benfica (sobretudo após desaires).
E pensava eu que os lunáticos eram os de verde... pqp...

joefi

Citação de: SonicYouth em 06 de Novembro de 2019, 11:06
Volta e meia cometo o erro de abrir os comentários dos posts do Instagram do Benfica (sobretudo após desaires).
E pensava eu que os lunáticos eram os de verde... pqp...

Ontem, no Facebook do clube após jogo, era tudo a malhar no Viera/Lage.

lPhoenix

Citação de: RS14 em 06 de Novembro de 2019, 11:05
Que lavagem cerebral que este fez. Mais irritante e inacreditável são os velhos que viveram os anos de glória, tri campeonatos atrás de tri campeonatos, campeões europeus, etc e acham tudo isto bem. Vieira ou morte.
Juro que não consigo compreender.

Se a equipa continuar a perder vais ver os velhos a fazerem a cama ao Vieira.
Já ontem o Toni disse: "o Benfica internacionalizou-se através desta competição", o Benfica é o que é pelo que conquistou na Europa, o Benfica tinha maior projeção internacional do que Portugal.

Eu já ouço muita crítica de pessoas que eram fervorosas defensoras de Vieira, muita crítica mesmo, e atenção que fomos campeões o ano passado.

JustMe

És um miserável. Nunca senti tanto nojo por um presidente do meu clube como sinto por ti. Podia chamar-te tanta coisa, mas não vales sequer o sacrifício de ficar impedido de participar num fórum de que tão orgulhosamente faço parte há mais de 14 anos. Fico-me apenas pelo miserável.

Entretanto, volto a lançar o repto: gostaria de ter o prazer de te ver num debate com um candidato à presidência, de preferência, numa estação generalista. Fico à espera, sentadinho num pufe bem macio e com um tubinho de Halibut à mão.

Pasárgada

MERECIAS O ESTÁDIO VAZIO NO JOGO COM O ZENIT!!! MAS VAZIO MESMO.

cerqueira13

No fórum podemos dizer o que dissemos que o barulho é pouco ou nenhum. Até quando? Temos de mudar esta merda a todo o custo!

adeptoBancada

o nosso Benfica europeu é o Rafa.

Azar o nosso que por acaso estava lesionado.

Benfica-Forever

"Vieira e Rui Costa ouviram explicações de Lage"

Eu cá gostava era de ouvir as explicações do senhor do bigode.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tfouto em 06 de Novembro de 2019, 11:26
o nosso Benfica europeu é o Rafa.

Azar o nosso que por acaso estava lesionado.
É o Rafa porque estava lesionado,
Se tivesse jogado o Rafa, o Benfica europeu era o Cardozo.
Poupem me .

Seven Red

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2019, 11:13
És um miserável. Nunca senti tanto nojo por um presidente do meu clube como sinto por ti. Podia chamar-te tanta coisa, mas não vales sequer o sacrifício de ficar impedido de participar num fórum de que tão orgulhosamente faço parte há mais de 14 anos. Fico-me apenas pelo miserável.

Entretanto, volto a lançar o repto: gostaria de ter o prazer de te ver num debate com um candidato à presidência, de preferência, numa estação generalista. Fico à espera, sentadinho num pufe bem macio e com um tubinho de Halibut à mão.
Pensas mesmo que estás a falar com ele, não pensas ? 😀

sazuke

Citação de: Benfica-Forever em 06 de Novembro de 2019, 11:29
"Vieira e Rui Costa ouviram explicações de Lage"

Eu cá gostava era de ouvir as explicações do senhor do bigode.

olha, o rui costa ainda é vivo?

normalmente na luz só se ouve o nome dele no dia de sao receber

JustMe

Citação de: Seven Red em 06 de Novembro de 2019, 11:30
Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2019, 11:13

Pensas mesmo que estás a falar com ele, não pensas ? 😀

Penso, sim. Sou maluquinho.

RS14

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2019, 11:11
Citação de: RS14 em 06 de Novembro de 2019, 11:05
Que lavagem cerebral que este fez. Mais irritante e inacreditável são os velhos que viveram os anos de glória, tri campeonatos atrás de tri campeonatos, campeões europeus, etc e acham tudo isto bem. Vieira ou morte.
Juro que não consigo compreender.

Se a equipa continuar a perder vais ver os velhos a fazerem a cama ao Vieira.
Já ontem o Toni disse: "o Benfica internacionalizou-se através desta competição", o Benfica é o que é pelo que conquistou na Europa, o Benfica tinha maior projeção internacional do que Portugal.

Eu já ouço muita crítica de pessoas que eram fervorosas defensoras de Vieira, muita crítica mesmo, e atenção que fomos campeões o ano passado.
Tomara que sim, que abram os olhos. Farto desta corja.

karkow

Citação de: pjmorce em 06 de Novembro de 2019, 11:03
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2019, 10:57
Citação de: pjmorce em 06 de Novembro de 2019, 10:55
Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 09:53
Quantos jogadores deste plantel, entravam nas equipas que a besta do jj teve?

Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris

Podiam entrar para o plantel, mas para titutar não entravam, o Grimaldo podia entrar nas épocas do Melga e do Emerson, mas de resto, era tudo banco e bancada.
A lateral esquerdo JJ apenas teve o Coentros de jeito. Senão, e também por escolha própria, teve César Peixoto. Depois teve os Emerson, Dos Santos... Melgarejo colocou-o lá por escolha e destruiu-lhe a carreira no Benfica.

O Siqueira era fraco?? LOL. Talvez o melhor de todos. Uma autêntica força da natureza. Craque craque craque